Sasuke-- ei! Espera aí Hyuga!(o Uchiha corria tentando acompanhar a azulada que estava encantada com a decoração do festival desde que saiu do hotel)
Hinata-- vamos logo Sasuke!(continuou andando de barraca em barraca, olhando e provando de tudo por lá)
"Sasuke? Sem sufixo ou qualquer outra dessas baboseiras? Hum, até que gostei"--pensou o Uchiha e deu um sorrisinho de lado
Hinata finalmente parou em uma das barracas e o Uchiha a alcançou. Ela estava olhando para um presilha de laço azul, lilás e alguns detalhes em preto. Sasuke vendo que ela estava olhando para um lugar com os olhos brilhando, acompanhou o olhar dela e viu a presilha. Era um enfeite de cabelo simples, porém muito bonito e elegante, assim como ela. Por isso, não pensou duas vezes antes de perguntar...
Sasuke-- você quer?(perguntou a fitando)
Ela lhe olhou no mesmo instante com olhos confusos pela pergunta e o Uchiha vendo a confusão da garota, apontou com o olhar o objeto de desejo dela. Quando ela viu, entendeu do que se tratava a pergunta do mais velho...
Hinata-- ah não, não. Não se preocupe com isso Sasuke-kun, eu só estava olhando. Não trouxe dinheiro para comprar, acabei esquecendo a carteira na correria de sair do hotel. E todo o dinheiro que tinha no bolso já gastei.(riu tímida)
Sasuke-- eu trouxe, se quiser eu compro pra você. (Disse simples)
A Hyuga arregalou os olhos com a fala dele. Não imaginava que ele se disponibilizaria para comprar algo só porque ela gostou. Ela realmente não conhecia esse lado "gentil" do Uchiha e corou com tal pensamento.
Hinata-- obrigada pela oferta Sasuke-kun, mas não é necessário.
Sasuke-- o que foi? Achei que tinha gostado dele?(perguntou sem entender por que ela recusou)
Hinata-- e gostei (se apressou em dizer) , mas é que eu não quero que gaste seu dinheiro comigo por causa de uma coisa boba.(corou)
Sasuke-- tsc, por favor Hyuga, eu sou o único herdeiro vivo de um clã de renome, acha mesmo que me importo com dinheiro?(disse indiferente, o que a fez abrir e fechar a boca várias vezes) Bom se não quiser tudo bem, não me importo, mas acho que ficaria bem em você.
Ela realmente não entendia Sasuke, em um minuto atrás estava insistindo para ela levar e agora já dizia não se importar com isso, ele realmente era complicado de se entender.
Hinata--(suspirou) vamos fazer o seguinte. Damos mais uma volta por aí e se passarmos em frente ao hotel novamente eu pego minha carteira e compro, pode ser?
Sasuke apenas emitiu um som em resposta e disse para ela ir em direção ao restaurante que avistou para ver se tinha mesas vagas para jantarem enquanto ele iria fazer outra coisa. A Hyuga atendeu ao pedido dele e foi, assim que viu ela entrar no restaurante e sair do seu campo de visão, se virou para a dona da barraca
Sasuke-- quanto é a presilha?(perguntou apontando para o objeto)
Vendedora-- apenas 5 ryō meu jovem. (Disse a senhorinha sorrindo para ele)
Sasuke-- ótimo. Vou levar (tirou o dinheiro da carteira e estendeu a senhora) Aqui
Vendedora-- vai querer que eu embale para presente?
Sasuke achou que não seria uma boa ideia, afinal, não era um grande presente ou algo valioso, mas a senhorinha concluiu
Vendedora-- sabe, eu observei que a moça parece ser do tipo que gosta de coisas bem simples. E as vezes, as coisas mais simples tem mais significados do que as grandiosas. Vai por mim, eu tenho bem mais experiência e conhecimento nesse requisitos do que você meu jovem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que tá acontecendo?(sasuhina)
RomanceSasuke Uchiha, um dos grandes heróis de Konoha, esta de volta ao lar. Mas para o ninjas as coisas estão muito diferentes e uma delas é o fato de seus dois melhores amigos, Naruto e Sakura, estarem de casamento marcado. O que era um grande mistério p...