Hinata-- respira, respira, respirar (inspirou e expirou) calma Hinata, não precisa disso. Não aconteceu nada demais, ele só te viu completamente nua (falou a última parte quase chorando) O que eu fiz pra merecer isso? (Sugou e soltou o ar novamente, procurando coragem para entrar no quarto)
Já estava meia hora com a mão parada na maçaneta da porta do quarto, mas sem coragem para girá-la. Estava com vergonha de Sasuke e da situação muito constrangedora que se meteram a um tempo atrás. Não tinha como fugir dele, e isso ela constatou depois de procurar até no último e mais imundo hotel da aldeia um quarto para passar a noite, ela tinha que enfrentar isso tudo de cabeça erguida, como uma Hyuga faria, mas bem...ela não era uma Hyuga qualquer né. Era Hinata Hyuga, a mulher mais tímida do mundo ninja, como iria olhar na cara de Sasuke?
"Ok! É agora ou nunca. Preferiria que fosse nunca, mas como sou Hinata Hyuga e o destino nunca está ao meu favor então é agora mesmo, vamos lá. Um...dois... três"-- pensou e abriu a porta
Deu de cara com um Uchiha muito bem acomodado na cama lendo um livro que ela conhecia muito bem por causa do Hokage. Sasuke já sabia que ela estava ali a muito tempo, sentiu seu chácka, mas fingiu que nem a notou ou nem se importava com a sua presença.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Já estavam em silêncio a bastante tempo,a noite se fez presente e nenhum dos dois tinha se alimentado ainda, até que um barulho alto e estrondoso foi ouvindo vindo da barriga do Uchiha. Hinata contorcia a boca em uma tentativa de conter o riso, enquanto o pobre moreno virava o rosto para a azulada não ver seu rosto corado. Para quebrar o clima estranho que estava entre eles, a Hyuga resolveu usar aquilo para conversarem e voltarem ao normal...
Hinata-- acho que alguém está morrendo de fome(disse divertida)
Sasuke-- eu não comi nada desde o almoço tá legal (disse com a voz grossa, mas ao ver o sorriso no rosto da garota, um pequeno sorriso brotou em sua boca) desculpa, não quis ser grosso
Hinata-- tudo, acredito que deve ter sido a voz do seu estômago falando, que por sinal é bem alta né (começou a gargalhar)
Sasuke a olhava incrédulo, ela estava mesmo brincando com ele como se nada tivesse acontecido? Bom, melhor que nada
Sasuke-- olha aqui eu...(foi interrompido pelo ronco de fome, mas não foi da sua barriga. Olhou pra Hyuga, depois olhou para a barriga dela e depois pra ela de novo, que estava completamente vermelha) parece que não sou o único com estômago falante não é mesmo?(perguntou rindo irônico)
Hinata-- e-eu também n-não comi nada hoje (disse de cabeça baixa)
Sasuke-- tsc.(olhou pela janela e viu as luzes que iluminavam e coloriam a cidade) olha, se formos parar pra pensar, nossa missão não é tão importante assim sabe( Hinata olhou pra ele confusa) O que eu quero dizer é que podemos aproveitar que estamos aqui e curtir um pouco o festival. Naruto e Sakura só vão casar daqui a dois meses, acredito que podemos escolher o sabor do "bolinho" de casamento deles em duas horas. Então não precisamos acordar cedo para parti de viagem para Kirigakure assim tão rápido. Não concorda?(perguntou sugestivo)
Hinata-- não sei Sasuke-kun. E se estiverem precisando da gente em konoha? Não podemos demorar muito em missões com coisas que não fazem parte da missão
Sasuke-- Ah Hinata faça mil favores, isso nem pode ser considerado uma missão né. De onde já se viu, enviar ninjas da nossa patente em uma missão pra provar bolos de casamento? Naruto e Sakura só fizeram isso para se aproveitarem da nossa bondade e gentileza, pra não terem que fazer essas coisas bobas e chatas
Hinata--"bondade e gentileza"? Você?(ergueu a sobrancelha com o cinismo do rapaz)
Sasuke-- ué! Não foi você que disse que eu era sim uma pessoa boa e tudo mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que tá acontecendo?(sasuhina)
RomanceSasuke Uchiha, um dos grandes heróis de Konoha, esta de volta ao lar. Mas para o ninjas as coisas estão muito diferentes e uma delas é o fato de seus dois melhores amigos, Naruto e Sakura, estarem de casamento marcado. O que era um grande mistério p...