A vida pode trazer muitas surpresas com o passar do tempo, mas nunca antes Hinata Hyuga imaginaria está naquela situação e principalmente com ele...
Hinata-- COMO ASSIM NÃO TEM QUARTOS SEPARADOS?(sua voz saiu um pouco mais alto e desesperado do que de costume)
Recepcionista-- sinto muito senhorita, mas estamos perto do festival da lua que acontece na nossa vila. Como não fizeram reservas é muito difícil que encontre dois quartos assim em cima da hora. O máximo que posso fazer por vocês é da esse quarto, só tem uma cama de casal mas cabe um colchonete no chão, se desejarem posso providenciar.
Sasuke que até agora estava calado só observando o diálogo, olhou ferozmente para a recepcionista, ele tinha achado maravilhosa a ideia de uma cama só para os dois, mas alguém tinha que estragar tudo.
"Que saco. Mas o que eu estou pensando? Eu não posso dormir mesmo na mesma cama que Hinata, com certeza não iria conseguir me segurar, é melhor eu dormir no chão mesmo (bufou)"--pensou o Uchiha
Sasuke-- nós ficaremos com o quarto e providencie o colchonete. Não se preocupe Hinata, eu durmo no chão.(havia falado um pouco grosso, afinal não estava saindo como ele planejava, mas era melhor que nada)
Hinata-- tem certeza? Se quiser ficar nesse hotel e dormi na cama eu posso ir pra outro sem problema e...
Sasuke-- por favor Hyuga não venha com ideias tolas. Estamos em missão e não podemos nos separar, talvez seja até melhor dormirmos no mesmo lugar para caso algo aconteça.
Hinata corou com a possibilidade de dormir junto com o Uchiha. A verdade é que ela não se importava de dormir com um amigo se não tivesse outra opção, já havia feito isso antes várias vezes com o seu time desde que eram crianças. E com Naruto quando eles namoravam, mas aí que entrava o problema. Ela e Sasuke não eram totalmente amigos e bom, ela não estava em bons dias para dormir ao lado de alguém, principalmente um homem. Não podia mentir, Sasuke mexia com ela, e estando ao lado dele, na situação que seu corpo se encontrava, não era uma boa opção. Mas não era como se fosse fazer algo com o Uchiha não é? Não podemos fazer tudo o que queremos? Ou podemos?
Hinata-- t-tudo bem. Vamos ficar com o quarto.(falou de cabeça baixa)
Sasuke não sabia se ficava animado ou desesperado com o que acabara de ouvir. É claro que amaria passar mais tempo ao lado de Hinata e dormir ao seu lado era o que ele mais sonhava todos esses dias. Mas também era homem, as vezes era difícil se controlar mesmo que quisesse muito, o que ela pensaria dele se ele a tentasse? Com certeza que ele era um tarado. "Ah! eu tô muito ferrado"-- pensou o moreno
"Bem que me avisaram para não fazer isso antes do casamento porque era viciante. O que eu vou fazer? Pensei que iria ficar sozinha! Logo hoje eu tive que ficar com alguém no mesmo quarto que eu, aí que azar" (Chorou internamente com o pensamento)-- pensou a Hyuga
Sasuke-- é... (pigarreou) vamos
Hinata-- hã?! A claro, claro. Vamos
"Kami-sama me dê forças"-- pensaram juntos
Subiram as escadas calados, nem se atreviam a olhar um para o outro. O silêncio era constrangedor e a situação pior ainda. Não era grande coisa estarem juntos ou dormirem nos mesmo lugar, afinal eram ninjas e já tinham feito isso antes com outras pessoas. O problema era outro e se resumia em uma única palavrinha: " homônimos". Sim os hormônios dos dois estavam a flor da pele e isso os prejudicavam muito mesmo que não quisessem admitir. Hinata não tinha relação com ninguém a muito tempo desde Naruto e Sasuke já estava a muitos dias tendo sonhos nada educativos com a Hyuga, principalmente depois de ler os livros que Kakashi tinha emprestado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que tá acontecendo?(sasuhina)
RomanceSasuke Uchiha, um dos grandes heróis de Konoha, esta de volta ao lar. Mas para o ninjas as coisas estão muito diferentes e uma delas é o fato de seus dois melhores amigos, Naruto e Sakura, estarem de casamento marcado. O que era um grande mistério p...