Eai, pessoas!
Tudo bom?!Eu n sei se essa história vai dar certo, mas melhor se arrepender do q passar vontade, né? Kkkk
Ah, a fic n tem muita lógica em alguns pontos, então só abraça a história, tá bom?
Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙
//----------------------------------------------//
Eram poucas as pessoas que vagavam pelas frias e escuras ruas de Londres aquela hora da noite. Sempre cobertos por sobretudos e de cabeça baixa, aquelas que passavam procuravam, geralmente, pelo aconchego de seus lares depois de terminarem um longo expediente de trabalho em alguma taberna, por exemplo.
A exceção se dava por aqueles que procuravam por prazer. Afinal, era a hora perfeita para encontrar com facilidade as profissionais dessa área.
Entre quem buscava por uma prostituta estava uma figura que, assim como os demais naquele horário, vestia um longo casaco com a gola levantada, com o diferencial por causa das luvas grossas de couro, calça, sapatos sociais e uma cartola. Tudo aquilo escondia seu rosto, o que não era bem um problema, já que seu intuito era não ser reconhecido.
Depois de andar por alguns quarteirões a figura se deparou com aquela que lhe traria prazer naquela noite. Uma mulher de longos cabelos lisos e escuros, que caiam por suas costas como um véu e podia muito bem ser comparado ao céu daquela noite. Ela vestia um vestido vermelho como sangue que, sem duvidas, havia sido preparado apenas para seu trabalho, para que pudesse chamar a atenção de seus clientes mais facilmente.
Ao notar a aproximação da figura sombria, a bela jovem se voltou para ele. Mesmo desconfortável com tal ato, ela o propôs uma noite prazerosa, que foi aceita de pronto. Não sabia descrever o quão suja se sentiu quando ele a guiou até o beco mais próximo. Estava pronta para sugerir que fossem para um lugar apropriado quando sentiu uma lâmina fria e afiada traçar um caminho retilíneo por seu pescoço.
Aquele foi o fim da jovem garota de longos cabelos pretos e olhos castanhos, que apenas queria dar uma boa vida a sua família, que já não possuía recursos nem para comprar o mínimo de comida, e teve apenas a prostituição como forma de trabalho.
Naquela noite fria de 1888, Londres perdeu uma moça inocente e ganhou um assassino, que mais tarde seria conhecido como Jack, o estripador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack - Sariette (G!P)
FanfictionHouve uma época sombria, onde as ruas de Londres abrigaram um assassino impiedoso, que levou o medo a todas as famílias britânicas. O nome de Jack, o estripador será lembrado para sempre, diferente da sua identidade, que nunca foi revelada. Um mist...