Eai, pessoas!
Tudo bom?!Vamo começar esse negócio direito.
Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙//----------------------------------------------//
O departamento de polícia da cidade de Londres nunca esteve tão movimentado. A pouco mais de quatro horas um corpo fora encontrado no Distrito de Whitechapel, uma das áreas periféricas da cidade.
A polícia estava tentando afastar a mídia, contatar os médicos que levariam o corpo, deixar a população longe e tentar descobrir quem era a vítima e o assassino. Aquilo estava consumindo muito a capacidade mental do responsável pelo departamento, o delegado Rodolffo Matthaus.
Rodolffo saiu de casa correndo depois que um de seus companheiros bateu em sua porta e o convocou à delegacia, por ordem de um superior. O moreno sequer teve tempo de tomar uma xícara de café e agora sofria com o efeito da falta de cafeína, uma dor de cabeça infernal.
Ele sequer teve a sorte de permanecer na delegacia. Como chefe do departamento, estava próximo ao local onde o corpo foi encontrado, aguardando a chegada dos legistas, que tirariam a mulher dali. Mas estava demorando muito. Ele estava a ponto de deixar um oficial qualquer em seu lugar e se dirigir para a padaria mais próxima, mas antes que pudesse fazer isso, um veículo parou próximo a si.
Era bem semelhante as demais carruagens utilizadas, mas bem maior. Possuía a frente mais larga e a parte de trás era completamente fechada, sem qualquer janela, impedindo que o interior fosse visto.
Dele desceram dois homens. Ambos vestidos com jalecos brancos e usando máscaras e luvas. Não foi preciso pensar muito para notar que se tratavam dos legistas.
Antes que os dois homem fossem até o corpo, um carro parou um pouco a frente. Dele saiu uma mulher loira que, assim como os outros dois, usava um jaleco, mas está não tinha luvas ou máscara. Não era comum ver carros, era algo como um experimento, apenas algumas entidades públicas podiam usufruir de tamanha tecnologia.
Ela se dirigiu ao Matthaus que a essa altura já não estava mais encostado na parede e havia assumido uma boa postura para que pudesse falar com os recém chegados e também observar melhor a máquina movida a vapor que a mulher loira trouxera.
— Bom dia, delegado Matthaus. — a loira cumprimentou estendendo a mão para o moreno que não tardou em apertá-la — Sou Sarah Andrade, médica responsável pelo necrotério.
— Sem querer ser rude mas, o que aconteceu com Filipe? Geralmente é ele quem vem. — foi direto.
— Ele faltou hoje, então tive que vim. Ah, gostaria que desculpasse minha demora. Estou sozinha e tive que organizar algumas coisas antes de vir. — coçou a nuca sorrindo sem graça.
— Tudo bem, essas coisas acontecem. — acabou bocejando depois da fala, o que deixou Sarah curiosa.
— Quer ir tomar um café? — a loira perguntou simples.
— Não tem que ficar de olho neles? — apontou para os dois médicos que examinavam o corpo ali mesmo.
— Não, eles se viram. — deu de ombros sorrindo — O que me diz?
— Claro. Por que não?
Os dois andaram em passos vagarosos até o estabelecimento que havia um pouco a frente. Uma padaria pequena e com algumas mesas. O lugar não era um restaurante, mas também não podia ser chamado de taberna. Era bem iluminado e vendia bebidas de todos os tipos e aperitivos que as acompanhavam. Doces e bolos, principalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack - Sariette (G!P)
FanfictionHouve uma época sombria, onde as ruas de Londres abrigaram um assassino impiedoso, que levou o medo a todas as famílias britânicas. O nome de Jack, o estripador será lembrado para sempre, diferente da sua identidade, que nunca foi revelada. Um mist...