2. Everybody has secrets

19 1 0
                                    


[Antes de começarem a ler, eu só queria avisar, que vou postar capítulos novos todas às quartas feiras. É isso, espero que gostem!] 

Devon's POV: 

Assim que acordei, estava determinada a descobrir o que estava acontecendo com Jack. Eu não sabia em que tipo de problema ele havia se metido, mas eu sabia que ele não ia esconder isso de mim.

Eu conheço meu irmão, não existem muitas coisas nesse mundo que são realmente capazes de abalá-lo. Mas eu sabia que seja lá o que for, esse tal problema está mexendo muito com ele.

Quer dizer, eu sempre soube que as coisas não eram assim tão simples para nós. Sem os nossos pais por perto Jack e eu sempre fizemos o melhor que podíamos para nos virar, desde que consigo me lembrar, Jack trabalhava na oficina no lugar do papai. Enquanto eu, bem, já havia alguns anos que eu tinha conseguido um emprego no restaurante diner no fim da rua, muito perto da oficina também. A dona do restaurante era amiga da minha mãe, ela costumava cantar no restaurante nos fins de semana. Por isso, consequentemente, a Sra. Lewis era uma grande amiga da família.

Depois que fiz 16 anos, depois que nossos pais morreram, ela aceitou de bom grado me dar um emprego como garçonete. Ela disse que era o mínimo que ela podia fazer. Eu era muito feliz no emprego. Ajudava Jack a pagar as contas e me dava independência, era bom o suficiente. Pelo menos até que eu conseguisse ir para a faculdade.

E até onde eu sabia, Jackson não tinha nenhum problema com a lei. Pelo menos não além das corridas, eu não o culpava, afinal, nós crescemos assistindo os pilotos de rua. Eu mesma aprendi a dirigir em uma dessas corridas.

Não tinha sido a primeira vez que meu irmão corria em uma dessas, mas eu não conseguia entender por que dessa vez havia sido diferente. Aconteceu algo, muito sério.

Jack passou a semana inteira falando que tinha conseguido um patrocinador para a corrida daquele sábado, não tinha me dito quem era. Mas estava bastante animado com aquilo, ele disse que ia correr com Jesse Rutherford. E que aquela era praticamente a chance de sua vida.

Jesse parecia ser um cara legal, eu já o conhecia, estudávamos juntos no ensino médio, eu me lembro dele. Sabia que ele tinha se tornado bastante famoso no mundo das corridas clandestinas. Pelo menos no leste de Los Angeles. Mas até aquela noite eu nunca havia realmente conversado com ele.

Por alguma razão, ele me deixava curiosa. Com uma sensação de intriga, aquela sensação de ver uma pessoa que você conhece a vida toda, mas na verdade você não sabe nada sobre ela, e finalmente queria saber. Era quase como se eu o tivesse visto de verdade pela primeira vez.

Não entendia o por que, mas quando pensava em Jesse, sentia como se houvesse um imã, me atraindo para ele.

Foi aí que me lembrei, Jack tinha dito que o dono da loja tinha conseguido um novo motor para seu carro, mais potente ou algo do tipo. Talvez o dono da loja, Pete ou seu irmão Malcom Andrews, acho que era isso. Talvez um dos dois pudesse saber algo sobre este patrocinador misterioso do meu irmão, eles devem saber de alguma coisa além do que apenas vender peças de carro.

E seja lá o que fosse, eles iriam me contar.

Jesse's POV: 

O fim de semana tinha passado como um raio. Era extremamente frustrante como tudo o que aconteceu naquela noite de sábado, por mais simples e mundano que tenha sido, para mim pareceu ter sido como se o mundo tivesse parado.

Quer dizer, ela era só uma garota, não era?

Eu não podia me preocupar com isso agora, pelo tom de voz de Pete ao telefone, essa semana não seria fácil na loja. Costumava mesmo ser assim, sempre, na semana após uma grande corrida, que estivesse envolvendo muito dinheiro ou os corredores tivessem uma reputação a manter, muitos outros pilotos que estiveram lá, iam à loja para procurar peças melhores ou similares às que usamos nas corridas.

Racing Hearts : California's Fallen AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora