Jackson's POV:
Terça-feira 12:54 pm
No momento em que abri os meus olhos, percebi que havia algo extremamente errado. Minha cabeça parecia que poderia explodir a qualquer segundo. Nunca havia sentido uma ressaca tão ruim em minha vida. Mas honestamente, não parecia uma ressaca, parecia pior. Quase como se eu estivesse com todos os meus sentidos aguçados ao mesmo tempo. Sentia como se o meu sangue estivesse literalmente fervendo em minhas veias.
Eu não entendia como eu estava em casa, não fazia a mínima ideia de como, não me lembrava como havia chegado em casa.
Tudo o que me lembro é de estar negociando outra corrida no armazém com Hector. Ele me disse para esperar enquanto ele fazia algumas ligações para que pudesse me encaixar no próximo racha, no sábado.
E foi o que eu fiz, estava esperando. Enquanto esperava, me lembro de fumar um cigarro, mas foi só isso. Nada mais, apenas um cigarro.
Não foi mais nada além disso. Me lembro de Hector voltando ao meu campo de visão, dizendo que eu estava agendado para correr no próximo racha que haveria no domingo. E que desta vez eu realmente não poderia perder, como eu havia perdido para Jesse Stokes na última semana.
Aquela corrida havia sido um desastre. Honestamente, eu tinha esperado meses por essa oportunidade, e quando chegou a hora, eu estraguei.
Não que eu esperasse que uma corrida justa com Jesse pudesse ser de alguma forma fácil, e sem dúvida não foi, eu realmente não esperava ganhar, mas queria. Na verdade, eu precisava. Muito.
E acima de tudo eu ainda havia deixado Devon preocupada. Eu não podia dizer à ela o que realmente estava acontecendo. Não tinha nem lugar para cogitar isso, ela é minha irmã mais nova. Eu não podia metê-la em meus problemas, de jeito nenhum, eu me meti nessa furada e eu vou consertar.
Os caras que me esperavam na linha de chegada, eu os vi, e sem dúvida eles estavam lá para ver o resultado da corrida. Tudo o que eu queria era sair logo dali, mas Devon havia ficado estranhamente próxima de Jesse. Tudo o que eu queria era ir embora, mas quando me virei para procurar Dev, ela estava conversando com Jesse, como se fossem melhores amigos. Aquilo não me incomodou na hora, mas agora, me preocupa um pouco.
Eu já havia me metido em problemas demais para ter que me preocupar com Devon se aproximando demais desse cara.
***
Minha cabeça latejava, eu me sentia enjoado. Logo, me forcei a levantar da cama e correr para o banheiro. Botei tudo para fora, me sentindo um lixo, eu não sabia quando eu tinha bebido ou usado qualquer outra coisa que seja. Mas eu tinha que me concentrar, tinha que estar sóbrio, para a próxima corrida. Eu tinha que dar a esses caras o que eles queriam, tinha que pagar a minha dívida, não podia deixar que eles se aproximassem mais, nem de mim, e muito menos de Devon.
Depois daquela noite, que corri com Jesse, os caras não haviam mais voltado. Pelo menos nenhum deles veio falar diretamente comigo, ainda bem.
Pelo menos por um tempo, eu podia respirar com calma, e fazer o que eu posso para resolver isso antes que alguém se machuque.
***
Quando terminei de limpar toda aquela bagunça, e fiz o possível para parecer apresentável, Devon já deveria estar chegando em casa, e ela já estava preocupada e desconfiada em relação a mim, eu não precisava lhe dar mais motivos. Assim que tudo pareceu estar limpo e normal novamente, ouvi meu celular tocando. Fui até o balcão, onde meu celular estava e meu coração gelou, minha respiração parou no momento em que vi o nome no visor;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racing Hearts : California's Fallen Angels
FanfictionJesse Stokes, tem um passado assim como todo mundo. Mas até que tudo venha à tona, ele é apenas uma pessoa tentando ganhar a vida, não era nenhum anjo e ele sabia disso. Apenas mais um motivo para sentir paz no caos do mundo das corridas ilegais. A...