Konichiwa pessoal espero que gostem . E desculpem a demora para postar .
Bom depois que tomioka acordar Nezuko que tinha desmaiado pelo imenço frio ele disse .
Tomioka: bom segundo ao leste vcs encontrarão um velho que mora em uma montanha digam a ele que foi Tomioka Gyu que os enviou e ele vai ajudá-los. Disse o moreno em um tom neutro
Nezuko: Está bem bom então vou indo bay bay tomioka - san. Disse a garota indo em direção ao leste com seu irmão nas costas .
Depois de um tempo andando ela resolveu parar pois já estava amanhecendo e tomioka disse para não deixar tanjiro exposto ao sol .
Nezuko : bom tanjiro fique aqui eu vou procurar algo para te levar nas costas tipo uma caixa ou um cesto para continuar andando de dia ok. Disse a linda menina
Tanjiro afirmou com a cabesa ele estava meio sonolento pois não tinha dormido direito anoite Nezuko vendo isto disse para seu irmão desçansar enquanto ela saia para procurar algo para o colocar nas costas até que achou uma pequena vila e então falou com uma pessoa que estava por la e então encontrou um sesto para colocar seu irmão dentro e em seguida foi até tanjiro que diminuiu de tamanho e entrou no sesto e em seguida Nezuko consegiu chegar na montanha de orokodaki que estava o esperando e então comessou o treinamento infernal de orokodaki .
______________________________________Ohaio gente capítulo pequeno eu sei mais eu já estou escrever o outro capítulo talvez eu poate hoje ou amanhã está bem caso eu não poste me desculpem e que minhas aulas votaram e eu estou sem criatividade •~• bom então bay bay gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TALVEZ UM ANJO EM FORMA DE ONI
FanfictionEse o tanjiro tivesse virado um uni em vez da Nezuko e todos os homens gostarem dele . Bom e minha primeira fanfic então me desculpem os erros de português.