Conhecendo os HASHIRAS

1.8K 84 23
                                    

OLA PESSOAL BOM COMO PROMETI AQYI ESTÁ O CAPITULO DE HOJE.
-----------------------------------------------------------
Tanjiro ON

Bom depois que eu voltei para a cabana do senhor orokodaki vi Nezuko shegando toda machucada então corri e a abraçei com todo amor e carinho . Até o senhor orokodaki chegar .

Bom depois que Nezuko estava melhor um moço veio dechar a katana dela pelo que eu ouvi e então logo depois um corvo apareceu e nos fomos enviados para nossa primeira missão.

Pulo de tempo gente vou pular para a parte dos hashiras pois o resto foi tudo ingual o anime só que com o tanjiro no lugar da Nezuko ok .

Na sede dos hashiras estava havendo uma reunião para saber oque fazer com os 2 irmãos kamado . Até que o mestre dos hashiras chegou no local e a pequena discrição acabou .

Bom vc é minha nova filha não e mesmo Nezuko?

Sim e um prazer conhecê-lo mestre .

Bom vc poderia nos dizer porque carrega um oni com vc ?

Sim . Bom ele e irmão mais velho mas ele nunca machucou e nem tentou machucar bem um humano eu juro . Falou Nezuko até ser interrompida por sanemi .

Que mentira todos os onis são iguais garota e eu posso provar , se me permite mestre .

Prociga me filho .

E assim sanemi pegou a caixa de tanjiro e começou a perfurar e logo em seguida , cortou seu braço e abriu a caixa para que o oni pudesse sair .

Mas quando ele saiu todos se surpreenderam com a beleza do lindo oni .

Então he oque vcs querem ? Falou tanjiro oque deixou todos chocados com a linda e angelical voz do pequeno oni .

Bom depois da pequena discurção:

kagaya :quem iria ficar com os irmãos kamado para supervisionalos.

TODOS-SANEMI E OBANAI : EU FICAREI .

Falaram todos os hashiras até que shinobu intervir.

Eu ficarei pois a menina está machucados e eu posso tratala na manção borboleta .

Ok então mas o oni ficará na minha manção pois ele não está machucado .Falou mitsuri entusiasmada.

Shinobu iria intervir e falar algo até que o mestre falou .

Ok então será assim .

Os irmãos kamado iriam discordar pois queriam ficar juntos mas mitsuri rapidamente pegou tanjiro e saiu correndo com ele pela sombra para que ele não se queimasse com o sol .

Kyaaa tanjiro-kun vc é tão fofinho vai ser tão legal cuidar de vc . Falou mitsuri animada .

Obrigado mitsuri~kun . ( eu acho ) . Falou tanjiro meio confuso com a situação. Até que foi interrompido
COM mitsuri. Parando e olhando para uma árvore aonde tinha um moso pendurado com uma uma COBRA no pescoço isto mesmo uma COBRA .

Oie obanai~kun como está. Falou mitsuri enquanto olhava para obanai com tanjiro nas costas .

Mas obanai não falou nada só ficou olhando para o pequeno e confuso oni nas costas de sua crush .mas obanai estranhamente não ficou irritado e sim corado com a beleza do lindo oni nos brasos de sua amada mitsuri .

Ei oni qual seu nome ? Falou obanai apontando para tanjiro .

Me chamo kamado tanjiro. Falou tanjiro com um pouco de medo de obanai .

Obanai~kun vc está assustando ele . Falou mitsuri alegre .

Há desculpe mitsuri .

Não é para pedir desculpas para mim e sim pro tantan .

TALVEZ UM ANJO EM FORMA DE ONIOnde histórias criam vida. Descubra agora