Luas Superiores.

1.4K 78 11
                                    

OIE PESSOAL BOM  O CAPITULO DE HOJE SERA NO CASTELO INFINITO COM AS LUAS SUPERIORES OK ?LEMBRANDO ISTO ACONTECE DEPOIS DO BEIJO DO CAPITULO ANTERIOR .

______________________________________

Bom quando douma chegou ao castelo infinito foi recebido por daki Gyutaro e Akasa que estavam esperando ele.

Oie pessoal. Falou douma com seu jeitinho que irritou akasa .

Aonde vc estava idiota vc esqueceu que temos uma mição?Falou daki extremamente irritada pelo atraso de 5 horas de douma .

Há e mesmo eu acabei me esquecendo . Para falar a verdade estava fazendo algo muitas vezes melhor que isto . Falou douma lembrando da converça e do beijo que teve com o pequeno Anjinho .

Tch e sério que vc estava se alimentando enquanto nos te esperávamos aqui . Falaram daki e Akasa extremamente irritados .

Não claro que não até porque oque eu fiz foi muito melhor do que comer mulheres.

Humm e oque vc fez . Falou daki curiosa.

Não é do seu interesse.  Falou douma com uma cara de idiota sorridente.

Agora que vc começou termina idiota . Falou Akasa enquanto dava uma voadora na cara de douma .

Eu concordo com o Akasa agora fala . Disse DAKI irritada 

Ok ok eu falo. Disse douma fingindo tristeza .

Bom eu beijei um oni muito fofinho acho que eu já comentei com vcs sobre a vez que eu conheci um oni externamente fofo e gentil em uma das minhas mições. 

Espera vc encontro aquele oni que vc não parou de  falou por quase dois meses sem parar e só parou por que  vc não estava vindo mais para as reuniões por causa do seu culto . Falaram akasa e daki em união .

Exatamente e olha os lábios dele tem gosto de Morango meio que misturado com sange de marechi. Falou douma tentando fazer inveja a daki , Akasa e Gyutaro que fingia não estar prestando atenção.

OQUE . Falaram daki e Akasa ao mesmo tempo .

Nos queremos conhecer este garoto para ver se o que vc fala e mesmo verdade ou vc só está tentando fazer agente ficar com inveja de vc . Falou Gyutaro se pronunciando pela primeira vez na converça .

E porque eu faria isto para vcs Tam bem quererem roubar um beijo do MEU anjinho? Falou douma

Como assim seu e anjinho ele não e um demônio como nos . Falou daki já irritada por douma estar enrolando tanto .

Sim mas ele e tão doce e inocente que nem parece um oni e sim um anjo e a aparência dele o céus e divina ....

Será que ele tem um gosto bom ? Falou daki .

Eu não sei mas eu ainda vou descobrir quando eu deitar na cama com ele . Falou douma orgulhoso da sua resposta e logo em seguida recebendo um soco de Akasa.

Tch vamos logo para a mição ou o mestre irá ficar bravo com ajente e eu não estou afim de ser punido . Disse Akasa que logo recebeu um acenar de cabesa de daki e de Gyutaro  enquanto douma reclamava de ter que ir Também.

Da para parar de reclamar douma falou akasa e logo em seguida todos saíram.

CONTINUA.

______________________________________

CAPITULO NÃOREVISADO

500  PALAVRAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ♡ ♧ ◇ ♤ ☆.

TALVEZ UM ANJO EM FORMA DE ONIOnde histórias criam vida. Descubra agora