O anjo foi sequestrado!!

941 39 4
                                    

E lá estavam todas as luas superiores preocupadas eles procurado o pequeno oni por todo o distrito mas não o encontraram até que kokoshibou resolveu se pronunciar .

E se os hashiras tivessem seguido algum de nos e viram tanjiro e acabaram o levando ? Falou a lua superior 1 ficando cada vez mas preocupado .

Como assim quem seria idiota o suficiente de não olhar se estava sendo seguido enquanto iria para uma reunião secreta e importante !?! Perguntou Daki que era uma das mais preocupadas ali .

Bom.....talvez eu tenha saído muito animado para ver o tanjiro-chan e não olhei !?! Desse douma meio triste sem dúvida ele era o mais triste ali pois tanjiro tinha sido a única pessoa que conseguiu o fazer se sentir alegre e feliz de verdade .

OQUE VC E LOUCO POR ACASO DOUMA .disse Akasa já perdendo o pouco de paciência que ele tinha .

Temos que nos acalmar e pensar em uma forma de trazer tanjiro de volta . Disse kokoshibou seriamente até que daki falou uma coisa que sem dúvida assustou todos eles.

E....ese....muzan-sama descobrir que perdemos ele . Disse DAKI enquanto tentava se acalmar.

Certamente será o nosso fim né.  Disse gyuutaro.

Então acho melhor nos começarmos a procuralo logo . Disse kokoshibou.

Bom então faremos assim Akasa vc e o melhor em rastrear pessoas então vc deve encontrar tanjiro Daki e Gyutaro também irão com vc pois eles conhecem o distrito melhor do que qualquer um de nós.

Ok . Disseram os três em coral .

E douma ficará comigo nos iremos fazer um plano de ataque .

Ok então vamos começar . Disse douma .

Continua .

Finalmente saiu kkkk desculpa o capítulo pequeno o motivo é que estou fazendo isso bem na hora da minha aula de ciências kkk assunto de prova  e olha que sou uma aluna exemplar.

TALVEZ UM ANJO EM FORMA DE ONIOnde histórias criam vida. Descubra agora