Tomioka Gyu

3.1K 125 38
                                    

Oie gente bom está  e minha primeira fanfic então me desculpem os erros de português e espero que gostem pois passei a noite inteira escrevendo atualizações 2 vezes na semana se eu estiver com criatividade  bom espero que gostem e se não for ter alguma atualização eu avisarei no dia bom se a fanfic estiver ruim mandem ideias nos comentários para que eu possa melhorar bom era somente isto Boa leitura ^-^.
-

----------------------------------------------------------

Em uma montanha um pouco afastada de um vilarejo vivia uma família a família kamado bom dentro da casa estava havendo uma pequena briga para saber quem levaria carvão para vender na cidade hoje pois o filho mais velho Tanjiro Kamado estava doente e não poderia levar carvão para a cidade hoje .

Deixa que eu vou eu já estou bem melhor. Falou um garoto de cabelos cor vinho que mais pareciam com fogo e lindos olhos avermelhado que pareciam com fogo.

Não eu vou tanjiro vc ainda está com febre . Falou uma linda garota de olhos cor de rosa maravilhosamente lindos .

Tanjiro deixa a Nezuko ir Pelo menos hoje meu filho . Fala Uma mulher agora segurando  é levando o menino conhecido como tanjiro para seu quarto .

TANJIRO: MAS mãe eu tenho que , ( foi interrompido pelo barulho da porta abrindo pela menina agora conhecida como Nezuko ela já havia ido para a cidade . )

Então tanjiro sem mais alternativas resolveu voltar para o quarto com a cara de derrota , 5 horas depois ele acordou com um barulho estranho de grito então ele saiu as presas do quarto para ver oque estava acontecendo e viu a pior cena da sua vida sua família toda morta e um homem estranho de terno branco e cabelos pretos ,

Tanjiro: Quem é vc oque fez a, foi interrompido pelo homem que deu um grande arranhão nas costas .

POV DESCONHECIDO:

Quando estava prestes a matar um pequeno garoto  com um Machado ouvi alguém gritando e olhei para o lado  para ver um garoto com olhos lindo que de alguma forma me davam .
.
.
.
.
Uma sensação quente não sei porque então resolvi transformalo em um oni para que assim eu possa o controlar e descobrir oque é está nova sensação
Que estou sentindo.Ate que ouvi um barulho na porta deveria ser um hashiras

???: Que droga , se eu lutar agora o sol vai acabar nascendo mas eu voltarei e o levarei para mim .

E em um piscar de olhos o homem sumiu. Quando Nezuko chegou em casa ela viu toda aquela cena e percebeu que seu irmão ainda estava vivo então ela o pegou nos braços e saiu correndo para o vilarejo mas quando estava decendo a montanha tanjiro começou a se debater e assim derrubou ambos os dois se não fosse a neve apara parar a queda ela teria se machucado seriamente , Nezuko olhou para todos os lugares a procura de tanjiro até que viu ele parado perto de uma árvore e foi até ele mas antes que conseguisse chegar percebeu que algem estava se aproximando para atacar seu irmão por trás imediatamente ela correu e tirou seu irmão daquele local  que começou a se debater o homem que estava tentando atacar tanjiro olhou para o menor e imediatamente corou pela beleza do mais novo ( ATENÇAO O TANJIRO TEM 18 ANOS NA HISTORIA  TA POIS PLAGIO E CRIME ESTEJA CIENTE DISTO VC FOI AVISADO )

???: Ei garota por que protegeu este oni ?

Nezuko : Ele é meu irmão mais velho e ele devorou ninguém ainda por favor não o mate ( falou se curvando )

???? : Me diga seu nome garota .

Nezuko: .me chamo Nezuko

??? : Muito bem Nezuko pode me chamar de tomioka Falou o homem de cabelos negros e sem emoção.  eu vou te ajudar mas se vc me jurar que este oni não vai e nem comeu ninguém. Na mesma hora tanjiro que estava nos braços de tomioka o da um chute e vai em direção a Nekzuko tomioka achou que ele fosse a devorar mas ele a protegeu tomioka ficou muito imprecionado pela atitude do oni e resolveu ajudá-los.
-

----------------------------------------------------------
NÃO REVISTADO.

Bom gente fim da história espero que tenham gostado 662 palavras até que é bom para uma primeira vez .

VALEU POR LER^.^ ...

TALVEZ UM ANJO EM FORMA DE ONIOnde histórias criam vida. Descubra agora