TANJIRO ONBom depois da conversa que eu tive com aquelas pessoas estranhas eu acabei desmaiando pois estava cansado e não me alimentava a algum tempo .
Quando acordei estava em um lugar diferente parecia um quarto só que muito escuro provávelmente para que eu não morra com a luz do sol até que eu ouvi um barulho de Passos e uma tontura e desmaiei novamente.
TANJIROU OFF:
SHINOBU ON:
Bom quando entrei no quarto para ver como tanjiro estava acabei o encontrando desmaiado no chão provávelmente por causa da fome pois ele não deve comer a algum tempo.
Então eu resolvi deichar uma bandeija com carne animal e um pouco de sangue humano na esperança que isto satisfizesse sua fome .E logo em seguida peguei uma amostra do seu sangue para tentar descobrir oque aconteceu para que ele se esquessese de nós , talvez ele estivesse sendo drogado ? Bom isto é oque eu vou descobrir . Falei para mim mesma e logo depois sai do quarto feichando a porta em seguida.
SHINOBU OFF:
TANJIRO ON:
Depois que acordei novamente eu acabei vendo uma bandeija com provávelmente carne animal e um pouco de sangue então sem perder tempo fui comer e logo depois me senti bem melhor .
TANJIRO OFF
MUZAN ON:
COMO ASSIM VOCES DEIXARAM ELE SER LEVADO PELOS HASHIRAS SEUS INCOMPETENTES !! Falou o rei dos onis extremamente irritado com a notícia que recebeu do lua superior 1.
Mestre nos- falou kokoshibou mas logo foi interrompido pelo seu mestre .
CALADO EU NÃO MANDEI NEM UM DE VOCÊS FALAR EU ESTOU ME PERGUNTAMDO POR QUE NÃO MATO VOCÊS AQUI E AGORA POR SEREM TÃO INCOMPETENTES !!!!
Passo desculpas mestre mas se me permitir falar eu irei explicar. Disse o luasuperior um com medo da reação do seu mestre .
FALE LOGO!!! DISSE MUZAN NÃOMAS COM RAIVA SEM DUVIDAS OQUE ELE ESTAVA SENTINDO ERA ODIO DISTO ELE NÃO TINHA DUVIDAS.
Bom mestre nos estavamos na nossa reunião para falar como estava andando o processo da mição e se estava indo tudo bem então enquanto estávamos conversando algem veio e descobriu nossa localização e acabou levando tanjiro sem que nos persebessemos provávelmente um hashira pois caso o contrário o teríamos visto antes dele conseguisse pegar tanjiro .
Ok agora SAÍAM DA MINHA FRENTE TODOS VOCES .
Hai Muzan-sama .falaram as luas que estavam ali .
Não se preocupe MEU anjinho eu irei o trazer de volta o mais rápido possível. Disse muzan se acalmando e começando a planejar uma forma de trazer o pequeno anjo de volta para seus braços e nunca mais o soltar .
Afinal vc é o meu pequeno anjo em forma de oni .penso o rei oni enquanto sorria com seu pensamento .
FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA .
isso mesmo pessoal chegamos ao fim da primeira temporada a segunda provávelmente vai demorar um pouco vamos ver se os hashiras vão recuperar a memória do pequeno anjo será que muzan será mais rápido e o levará de volta para os seus brasos bom vcs só saberão na 2° temporada .
Spoiler No primeiro episódio ou no segundo episódio da segunda temporada tera um Lemon bem quentinho para vcs . ( DUVIDO VCS ADIVINHAREM QUEM É. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
TALVEZ UM ANJO EM FORMA DE ONI
FanfictionEse o tanjiro tivesse virado um uni em vez da Nezuko e todos os homens gostarem dele . Bom e minha primeira fanfic então me desculpem os erros de português.