𝖢𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 06

176 39 26
                                    

Se passaram dois meses, Amber e Gustavo estão cada vez mais próximos, Mila noivou e já está nos preparativos para o grande casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram dois meses, Amber e Gustavo estão cada vez mais próximos, Mila noivou e já está nos preparativos para o grande casamento. E eu? Bom, a verdade é que não me importo muito com casamentos ou vidas amorosas. Aliás, o câncer diminuiu um pouco, mas ainda falta a última parte do tratamento. Eu perdi meus cabelos durante todo esse tempo; no começo, sentia vontade de chorar, porém, sabia que não adiantaria em nada.

Eu me arrumava apressadamente para o último procedimento do tratamento, e dessa vez não fui acompanhada de Mila, mas sim do meu amigo Michael. Na verdade, estávamos estranhos, principalmente quando nossos olhos se encontravam. Eu sentia uma onda elétrica tomar conta de mim; não sabia se ele também sentia o mesmo, poderia ser só impressão minha.

— Pronta? — Michael estava na sala balançando a chave do carro.

— Para ser bem sincera, não. Eu fiz quase todo o tratamento e continuo aqui, parece que tudo só piora. — Resmunguei, arrumando o pano amarrado sobre a cabeça.

Caminhamos até o carro branco, parecido com o modelo de um Jeep.

— Apenas parece. Sabe, o que parece muitas vezes não é o que vemos. Parece que tudo desmoronou e não há forma de consertar, mas eu te digo que Deus é o único que pode curar. Ele está apenas esperando o momento certo ao qual você precisará confiar, ou deixar que sua mente seja guiada pelo medo de não dar certo. É que, na verdade, às vezes podem dar errado, mas quando confiamos de todo o nosso coração, depositando nossa fé em Deus onipresente, as coisas mudam e para melhor. — Balancei a cabeça. — Você pode, só por favor, confiar? Coloque sua pequena fé em Deus. Lembre-se do que Jesus disse aos seus discípulos: "Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: 'Passa daqui para lá', e há de passar; nada vos será impossível". Nada é impossível para os que creem. Apenas creia. — Talvez ele estivesse certo; eu precisava confiar e acreditar, pelo menos uma vez.

Em quase 30 minutos, chegamos à clínica. Respirei fundo antes de adentrar no local. Olhei para Michael, que me olhava com um olhar ao qual eu entendia bem; eu precisava confiar, por mais impossível que fosse. Fui guiada pela enfermeira e entrei na sala. Olhei para o teto e, de repente, comecei a falar com Deus de olhos fechados.

— Oi, Deus. Eu... eu realmente não quero lhe incomodar, mas sei que me ouves. Eu sei que não sou merecedora de nada e também sei o quão falha sou; perdoe-me por tudo isso. Talvez Michael tenha razão; eu preciso confiar mais em ti. Então... Senhor, tenha misericórdia de mim. Sou apenas uma jovem que fracassou durante a caminhada. Na verdade, eu tinha medo do que poderia vir pela frente. Eu acredito que só o Senhor pode curar, e se for da tua vontade, amém; e se não for, amém também! — Abri os olhos e me assustei ao ver meu amigo com um sorriso deslumbrante no rosto.

— Senti a sinceridade daqui. Posso cantar um hino para você antes que o médico chegue? — Assenti, envergonhada. — Minha fé não está firmada nas coisas que podes fazer.

Eu aprendi a te adorar pelo que és.

Dele vêm o sim e o amém

Somente Dele e mais ninguém

A Deus seja o louvor.

Se Deus fizer, Ele é Deus

Se não fizer, Ele é Deus

Se a porta abrir, Ele é Deus

Mas se fechar, continua sendo Deus

Se a doença vier, Ele é Deus

Se curado eu for, Ele é Deus

Se tudo der certo, Ele é Deus

Mas se não der, continua sendo Deus. — As lágrimas insistiram em descer, e por descuido deixei que o choro fluísse; meu coração queimou de uma forma diferente; por uma vez após anos, senti a presença de Deus dentro de uma sala de hospital.

[...]

— Vou analisar os exames, sente-se. — O médico apontou para o lugar de assento.

Eu estralava os dedos, impaciente, enquanto minha mãe se manteve calma.

— Isso é quase impossível, mas... não tem sinal de câncer nenhum. A senhorita foi curada. Acredita em milagres? — Assenti, enquanto as lágrimas escorriam sobre meu rosto.

Meus dias foram tão mais intensos dali em diante.

Eu mais uma vez estava ajoelhada sobre o chão do meu quarto, conversando com Deus.

— Jesus, tu és meu curador. Eu alcanço minhas mãos quebradas para ti, na esperança de que só o Senhor restaure minhas forças. Não há ninguém que tenha o poder de consertar o que está quebrado em mim, exceto tu, Jesus. Eu confio em ti, que possas tirar toda a minha dor. Só o Senhor sabe do que sou feita; suas mãos perfeitas me costuraram no ventre de minha mãe. Tu és o meu alívio e a minha força. Mais uma vez, obrigada.

 Mais uma vez, obrigada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Através do Milagre.Onde histórias criam vida. Descubra agora