Don't listen in secret

190 18 23
                                    

Capítulo ainda não betado. Relevem os erros, por favor!

Hashtag da fanfic: #FantasminhaTKK

      [Daegu, Coreia do Sul — 2003]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     [Daegu, Coreia do Sul — 2003]

A biblioteca local era um dos pontos de encontro mais movimentados do bairro. A arquitetura majestosa do edifício era atrativa tanto para turistas quanto para os residentes de Daegu.

Por fora, as paredes pintadas em um tom de creme desgastado causavam um ar vintage para a estrutura. Duas pilastras brancas de tamanho médio revestidas em mármore ficavam em frente à entrada, deixando os degraus da escada — que levavam até a porta — em evidência.

O ambiente por dentro era caracterizado por uma extrema paz. Um silêncio ensurdecedor se fazia presente, não só por ser uma das regras primordiais do lugar, mas também pelo horário.

Eram quase oito horas da noite.

As enormes janelas do local estavam abertas, e uma brisa gélida transitava por elas, batendo com força nos cabelos castanhos do pequeno menino sentado à mesa, fazendo com que o mesmo passasse as pequenas mãozinhas pelos braços em uma tentativa de os aquecer.

— Por Deus, pare de tremer, Tae. Precisamos manter a elegância — A garotinha sentada ao seu lado reclamou, dando uma leve cotovelada no braço do menino.

O garoto chiou baixinho, tentando se endireitar na própria cadeira.

— Eu to morrendo de frio, Soo — resmungou em resposta, fazendo um bico ao direcionar seu olhar para a amiga, que se mantinha com o corpo rígido tentando não tremer de frio.

O coração do pequeno menino de cabelos castanhos acelerou ainda mais ao ouvir o barulho das grandes janelas do local rangendo e batendo com força devido a ventania. Não tremia só pelo frio, mas também pelo medo que sentia naquele momento.

Estava apavorado.

De frente para a grande estante, uma mulher na casa dos quarenta anos passava suas mãos pelos livros enfileirados e organizados em ordem alfabética, olhando atentamente os nomes e vendo se encontrava aquele que tanto buscava. Estava há pelo menos 10 minutos olhando prateleira por prateleira daquela estante do setor de Clássicos, sentindo o olhar curioso e preocupado das duas crianças que esperavam sentadas nas cadeiras atrás de si.

Quando finalmente achou o livro com a capa avermelhada e as letras douradas customizadas, colocou-o por debaixo de seu braço e caminhou depressa até as crianças, que agora a olhavam ansiosas.

Deixou o livro sob a mesa e puxou uma cadeira para se sentar ao lado da menina que tanto lhe olhava de forma severa, como se tentasse lhe intimidar.

— Não precisa desconfiar de mim, Sooyoung. Eu só vou ajudar vocês —  Disse simplista. Ajeitou a própria saia longa, enquanto notava a forma que a pequena lhe observava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ghost Of You [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora