Capítulo betado por junklejeon
Capítulo 1 — fearless.
A chegada das fortes chuvas e das intensas ventanias foram uma surpresa, tanto para os meteorologistas quanto para a população. Estavam no início de maio e aquele clima não era o habitual da época. Era ver inúmeras pessoas nas ruas tentando se cobrir com seus casacos e capuzes na intenção — falha — de não se molhar. No entanto, embora as condições climáticas irregulares fossem algo de suma importância, Kim Taewoo ainda possuía algo de mais ponderoso para se preocupar.
Desde que o assassino optou por revelar todos os mínimos detalhes de seu próprio caso para a mídia — obviamente, omitindo informações que o departamento ainda não possuía —, a mesma não saia do pé da polícia. Todos os canais televisivos comentavam constantemente sobre o caso; na maioria das vezes, criticando a omissão da polícia perante a população. Achavam de extrema negligência que deixassem os cidadãos no escuro, sem saber o que, de fato, ocorria na cidade em que viviam.
Em partes, Taewoo concordava. Afinal, se soubessem da situação, poderiam se proteger. Entretanto, o departamento ainda não possuía informações suficientes, não tinham digitais, testemunhas, nada na perícia e muito menos suspeitos. Não tinham nada para que pudessem tentar evitar o despertar do desespero nas pessoas — já que o assassino aparentava querer causar exatamente isso.
Exibicionista do caralho.
As paredes em um tom de azul fantasma atordoavam o detetive. Era como se toda aquela cor lhe fizesse se sentir mais sozinho e perdido, se sentia submerso. Sua mesa estava repleta de papéis que ocupavam uma boa parte do cômodo, uma cadeira revestida em couro se localizava atrás da mesma, e uma outra, esta também de couro, ficava em frente. Um grande quadro de investigação se encontrava no canto direito da sala. Nele, haviam fotos das vítimas e pequenas informações sobre o caso presas ao redor delas; fios vermelhos, verdes e amarelos conectavam uns aos outros.
A grande maioria sendo vermelho.
O detetive se mantinha de pé, em frente a grande janela de vidro. Seu olhar preocupado pousado em algum lugar dentre aquela multidão de pessoas andando pelas ruas, enquanto sua mente trabalhava ardilosamente tentando encaixar os pedaços soltos que tinham de informações.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta sendo aberta, o que o fez se virar em direção a mesma.
— Kim? — reconheceu a voz sendo de Dakho. — Posso entrar?
Taewoo acenou brevemente com a cabeça e apontou com sua mão direita a cadeira que se localizava em frente a sua mesa, fazendo um singelo convite para que o amigo se sentasse, este que não o negou.
— Estava mesmo querendo falar com você. — comentou Taewoo, enquanto caminhava em direção a sua própria cadeira. — Vá para casa, Dakho. Tire uma boa noite de sono e volte apenas amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Of You [TAEKOOK]
FanfictionUma onda de assassinatos atinge Daegu de forma arrebatadora. Os corpos sem vida encontrados ao lado de uma carta de baralho já eram motivo o suficiente para fazer o detetive Kim Taewoo se preocupar. Entretanto, tudo piora quando percebem que estão e...