Desconfianças

224 24 120
                                    

Betado por wildflowersuga

                   Betado por wildflowersuga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 3 - Desconfianças.

Taehyung estava receoso.

Duas horas se passaram desde que fora confirmado que a morte de Sierra Landon estava ligada aos crimes que ocorriam continuamente na cidade.

Toda aquela situação era nova, tanto para si quanto para Sooyoung. Ambos precisavam de um tempo para digerir toda aquela surra de informação que havia sido jogada para eles, então, apenas desligaram a televisão e ficaram em silêncio.

Taehyung não estava tão surpreso. Desde o início já suspeitava da ligação da falecida mulher ao caso, mas só agora possuía uma confirmação. Todavia, os pés do garoto batiam freneticamente no chão em um sinal claro de nervosismo e seus olhos não desviavam um minuto sequer da feição de sua melhor amiga — evidenciando a preocupação perante à reação da mesma, esta que se mantinha quieta e sentada na mesma posição desde o momento da descoberta.

Sooyoung estava confusa e ao mesmo tempo irritada. Como seu amigo havia sido tão burro ao ponto de ser manipulado dessa forma por um espírito? Kwon Yuna havia os explicado certamente sobre o que deveriam e o que não deveriam fazer em situações como essas.

Havia acompanhado todo o processo da descoberta do dom que o garoto possuía, até mesmo havia sido instruída também, visto que era a única pessoa — sem contar com Kwon Yuna — que sabia do segredo cabuloso e assustador que Taehyung guardava.

Estava enraivada de saber que seu amigo se deixou levar — mais uma vez — pela impulsividade.

— Soo...— Foi chamada docemente pela voz rouca do azulado, que não havia dado uma palavra desde que relatou tudo que havia acontecido até aquele momento. — Acho que seu miojo vai esfriar.

A expressão serena no rosto da menina havia mudado da água pro vinho, dando espaço a uma carranca e um olhar indignado.

— Você acaba de soltar uma bomba dessas, e sua única preocupação é com o miojo? — Ergueu a voz irritadiça.

— Me preocupo com sua alimentação.

— Olha, Kim Taehyung, vai se fu—

— Tá bom! — cortou-a, vendo-a erguer uma sobrancelha em descrença. — Eu estou errado, eu sei. Eu não deveria ter escutado um morto, já sei de tudo isso... — apesar do olhar caído, as palavras saiam com seriedade da boca do rapaz. Odiava mais que tudo decepcionar sua amiga e sabia o quanto a mesma havia lutado para lhe ajudar. — Eu... já sei, ok?

— Você sempre foi descuidado, mas dessa vez você se superou. — Joy reverbera, lhe devolvendo o olhar sério. Mas antes que recebesse uma resposta, ela completa: — Você foi parar em meio a um caso de homicídio. Tem noção de que você pode virar um suspeito nesse caso? Você pode ir preso, Taehyung!

Ghost Of You [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora