Demorei, mas voltei!
Capítulo betado por agusthood
Decidi atualizar antes de Butter sair. E vamos de stream nos reis! Volto nas notas finais para falarmos um pouco mais sobre, ok?
Deixem comentários a vontade e, por favor, votem também, se puder.
Espero que gostem esse capítulo, boa leitura!
Usem a tag da fanfic para falar dela: #FantasminhaTKK
Capítulo 4 - Body Party
Jeongguk terminava de abotoar o último botão de sua blusa social preta, quando ouviu o ruído já familiar da janela de seu quarto se abrindo e o som de sapatos sociais entrando em atrito com o piso branco. Ainda sem se virar, caminhou até a outra ponta de seu quarto e parou de frente ao grande espelho que ficava exposto ali, já levando suas mãos à gola amassada da camisa.
— Eu me recuso a ir com você vestido assim.
Jeongguk revirou os olhos ao escutar a voz indignada, já sabendo que essa seria a provável reação de Jimin. Ao virar para o outro, exibiu seu maior sorriso debochado, que logo sumiu ao notar que o amigo nem ao menos o olhava, na verdade, ele apenas mantinha o olhar fixo na tela do aparelho celular em suas próprias mãos.
Era realmente um implicantezinho.
— Qual o problema com a minha roupa, hyung? — Questionou, agora, irritado. Era realmente alguém que não gostava quando não tinha a atenção de seus amigos.
Jimin levou seu olhar de encontro ao Jeon mais novo, que o olhava com a testa enrugada em uma expressão aborrecida.
— Não tem nada de errado. Eu só acho que você recebeu o convite para uma festa Neon e não para um enterro... Ou um daqueles eventos de seu pai, que são quase a mesma coisa se me permite dizer. — retrucou em resposta, largando seu celular e sua carteira sob a cama.
Jimin estava absurdamente lindo. Simples, mas nunca deixando seu charme de lado.
Ele usava uma blusa florida mesclando entre o preto e o rosa, com botões rosa fluorescente, que faziam um contraste perfeito com a cor de seu cabelo. Já a calça jeans era possivelmente de um couro barato, mas que dava destaque ao contorno de suas pernas robustas.
— As pessoas não usam preto só para essas ocasiões, e você adorava quando eu te levava para os eventos da empresa! — rebateu Jeongguk, mesmo que soubesse que os eventos eram realmente chatos.
Antes de Jimin se mudar para Daegu, Jeongguk e o mais velho não se desgrudavam nem por um minuto. Para onde ia, o baixinho o seguia como o bom fiel escudeiro que era, e, claro, nessa contagem se incluíam as festas da escola, da faculdade, de parentes e as da empresa de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Of You [TAEKOOK]
FanfictionUma onda de assassinatos atinge Daegu de forma arrebatadora. Os corpos sem vida encontrados ao lado de uma carta de baralho já eram motivo o suficiente para fazer o detetive Kim Taewoo se preocupar. Entretanto, tudo piora quando percebem que estão e...