Capítulo 8

12 2 1
                                    

Snape os informa no final da aula que a primeira reunião do clube de duelos está marcada logo após o jantar.

Josh se levanta para sair com os papéis na mão direita e pega a bolsa com a mão esquerda, esquecendo-se de si mesmo, e por causa de seu estado debilitado ela cai no chão. Hina permanece na frente dele, com as sobrancelhas franzidas como se estivesse pensando se deveria ou não ajudar, antes de seu olhar mudar e ela sair.

Josh suspira e coloca seus papéis de volta na mesa e então se abaixa para pegar a bolsa caída, sabendo que ele também não teria ajudado Hina se suas posições estivessem invertidas, mas de alguma forma ainda fica desapontado. Josh finge que não procura uma cabeça de cabelos pretos quando sai da sala de aula também.

Todos os amigos dele se encontram na sala comunal da Slytherin e passam as duas horas seguintes reclamando do dever de casa e falando merda sobre os professores.

— Quem diabos McGonagall pensa que é? — Krystian diz, e Josh empurra as pernas do garoto do colo antes de se levantar. Ele olha para a tarefa em que Krystian está trabalhando.

— Esse é o animago? — ele pergunta, e Krystian assente. — Terminei isso há uma semana.

Ele só diz isso porque sabe que vai deixar o outro garoto mais irritado, e Sabina ri ao lado dele.

— Posso copiar? — Krystian também se levanta, implorando, e Josh revira os olhos.

— Acho que não — diz ele. — A última vez que deixei você copiar você plagiou palavra por palavra e nos deu três dias de detenção com Filch.

— Aquela era outra época! Eu era menos maduro na época, agora sei melhor — lamenta Kystian, mas Josh apenas passa por ele. Ele esfrega o pulso distraidamente, e ignora a forma como Noah olha para ele tão obviamente.

Noah entrou em pânico durante o incidente, quase gritando com ele quando aconteceu, mas eles não podem falar sobre isso. Eles não vão falar sobre isso.

— Você tomou seu remédio? — Shivani fala de onde ela está sentada em um sofá ao lado de Noah.

— Eu vou agora — diz ele, virando-se para a escada para os dormitórios. Ele estava realmente pensando na dor em seu braço nas últimas duas horas, mas seu orgulho não lhe permitiu fazer nada sobre isso. No entanto, a preocupação de Shivani faz o peito de Josh florescer.  

— Vocês querem pegar comida quando eu voltar?

Todos concordam, menos Krystian.

— Eu tenho que terminar isso, — ele gesticula para o pergaminho na frente dele — mas eu encontro todos vocês no clube de duelos.

Oh. Josh tinha conseguido esquecer o que estava acontecendo.

— Certo — diz ele, embora ninguém possa ouvi-lo. Ele corre escada acima e procura o conjunto de poções que Madame Pomfrey gentilmente deu a ele. Ele os encontra perto de sua mesa de cabeceira e engasga quando o líquido passa por seus lábios. Ele se sente quase imediatamente melhor, e o sabor terrível vale a pena instantaneamente.

Durante o jantar, ele não estima a distância até o copo de suco de abóbora corretamente e, consequentemente, bate a mão ferida na mesa. Ele fica enjoado logo depois e perde o apetite. Em suma, ele teve um dia de merda.

Rapidamente, é hora do clube de duelos, e todos começam a se levantar da mesa e seguir o resto dos alunos.

Ele vê Shivani olhando sua pele pálida com o canto do olho.

— Você acha que se sente bem o suficiente para duelar? — a garota pergunta a ele, estendendo a mão e segurando seu cotovelo suavemente. Embora Josh saiba que ela está apenas preocupada, ele ainda tem que reprimir a vontade de rosnar para ela.

— Eu estou bem — ele morde, e Sabina vem por trás dele e passa um braço em volta de seu ombro. Ele resiste ao impulso de dar de ombros e tenta ignorar o ardor em seu pulso.

— Estamos prestes a chutar alguns traseiros, parceiro — diz Sabina com um sorriso, e Shivani parece visivelmente descontente.

— Vamos, S, você o teve da última vez, — Shivani diz, e elas começam a discutir na frente de Josh. Eles haviam feito a mesma coisa da última vez que o clube de duelos foi revivido. Dumbledore - como medida de segurança - forçou todos a duelar como parceiros, e seus amigos brigaram para ver quem seria dele. No final, Sabina venceu e a dupla foi uma força a ser reconhecida durante a competição de duelos que se seguiu aos primeiros treinos.

— Nenhum de vocês me entende, — Josh decide finalmente, percebendo que ele provavelmente deveria ter interrompido antes. — Eu já prometi ao Krystian.

— Aquele desgraçado — Shivani amaldiçoa, tudo de bom humor. — Ele me disse que ia fazer parceria com o irmão dele!

— Não importa — Nour aparece atrás dos três, assustando-os adequadamente o suficiente para que todos a atingissem simultaneamente.

— Ai — ela resmunga, esfregando os ombros. — Mas, sim, eu li os planos de aula de Snape. Ele está escolhendo seus parceiros.

Que porra?

— Não estou me sentindo muito bem — diz Josh, porque ele não vai a um clube onde não possa sair com seus amigos e se sentir confortável. Ele ergue o pulso como se a dor de repente fosse demais para aguentar. — O veneno deve estar me afetando. Divirtam-se, vejo vocês mais tarde—

Ele tenta sair, mas Sabina e Shivani o puxam pelos cotovelos.

— Você é um monte de coisas, Beauchamp, mas eu não te consideraria um covarde — Sabina zomba, alegria em seus olhos que Josh não vê imediatamente. Shivani ri levemente, mas se acalma quando vê o olhar no rosto de Josh.

— Não é covarde — Josh fala, seus dentes cerrando antes que ele os relaxe. A princípio, ele pensou que Sabina o estava insultando, mas agora ele pode ver que ela estava apenas brincando e tentando incitá-lo a ficar. — Apenas inteligente. Você notou a maneira como os professores têm nos emparelhado ultimamente?

— Eu acho que é justo — Sabina concorda. — Snape me fez parceira daquele idiota da Grifinória traidor do sangue. Eu não posso imaginar como você deve estar se sentindo com essa mud—

— Vamos nos apressar — Josh a interrompe, seu coração batendo forte. Eles estavam andando quase sem rumo até este momento, seguindo a multidão. Sabina para e o imobiliza com um olhar de ser interrompida, e Josh desvia o olhar. — Você sabe como Snape é.

Ele aumenta a velocidade e seus amigos o seguem, mas ele não perde os olhares estranhos que eles estão dando um ao outro pelas costas.

A sala do clube de duelos é a sala de aula habitual de Snape, mas foi transformada para funcionar como um centro de treinamento com um palco longo e retangular no meio. A sala foi praticamente limpa de cadeiras, e a iluminação é mais fraca do que normalmente é.

Josh pode dizer que uma restrição de idade não foi adicionada ao clube quando ele reconhece alguns calouros correndo por aí. Ele vê Pedro entre eles e enrola os dedos em um aceno quando ele o vê também.

Josh balança a cabeça para ele e ele desacelera um pouco, quase tropeçando em suas vestes. Ele se pergunta por que seu manto não está ajustado corretamente – ele sabe que seus pais desprezariam isso – antes de lembrar que ele havia pedido a ele no primeiro dia para adicionar alguns centímetros nas mangas e nas extremidades. Pedro sempre foi inseguro sobre sua altura, e embora Josh tivesse transfigurado seu manto, ele ainda tentava ensiná-lo que ser grande não era igual a poder.

Snape dá as boas-vindas a todos de forma bastante amigável, e logo todos os alunos estão de pé ao redor do palco.

Ele dá uma breve introdução aos primeiros anos antes de passar para as coisas reais.

— Agora, o Diretor Dumbledore foi gentil o suficiente para permitir que o Professor Slughorn e eu continuássemos o clube de duelos após o desastre que aconteceu três anos atrás—

Josh sente um puxão na manga e olha para a esquerda, onde Pedro está olhando para ele com olhos curiosos.

— O que aconteceu há três anos? — ele pergunta, e Josh o cala. Ele faz beicinho.

— Mas isso não significa que não hesitaremos em revogar o clube novamente se pegarmos alunos se comportando mal ou se aproveitando. Este treinamento é um privilégio, e o propósito de tal disciplina é lhe dar meios para desarmar um oponente, caso chegue a hora. Esta não é uma desculpa para experimentar a nova azaração ou azaração que você aprendeu com seus colegas de classe.

Alguns segundos e terceiros anos em frente a Josh gemem abertamente, e Sabina ao lado dele pragueja baixinho bem alto. Josh dá uma cotovelada na lateral dela.

— Além disso, tomei a iniciativa de fazer parceria com vocês de acordo com a folha de registro que todos assinaram. Não haverá reclamações, e se você deseja abandonar este clube, por favor, me procure depois que nosso tempo alocado tiver passado. O professor Slughorn e eu concordamos em oferecer crédito extra a todos que ficarem e participarem. A gente percebe que pode funcionar como um... incentivo...

Seu olhar vagueia sobre os alunos mais indisciplinados antes de se estabelecer. Eles se calam quando percebem que ele está olhando para eles.

— ... para alguns de vocês.

Slughorn se dá ao trabalho de se intrometer, sacudindo sua varinha e longas e grandes bandeiras irrompem no ar na frente dos alunos.

— ... Seguindo em frente, aqui estão seus parceiros — diz ele, olhando nervosamente para Snape, que ainda está olhando para o grupo de alunos que ousaram falar enquanto ele falava.

Há pelo menos oito faixas, e Josh conta quatro em cada lado do palco. Eles são todos laranja-escuros, e a fonte é quase como um requintado rastro de frango. Josh tem que se inclinar para ler e, quando consegue juntar as letras, começa a reconhecer nomes. Ele quase não quer procurar seu nome, porque uma parte dele pensa que se esta classe for parecida com as outras, ele combinará com Hina.

Ele estivera se esforçando para não pensar nela o dia inteiro, e na maioria das vezes tinha conseguido. O acidente com o pulso foi uma distração bem-vinda, e ele se livrou dos pensamentos da garota durante a maior parte da tarde. Agora, no entanto, a situação é quase impossível não pensar.

Ele tinha certeza de ter visto o nascido trouxa se inscrever no clube também, mas olhando ao redor ele não tem tanta certeza. Ele não tinha visto a garota desde DADA.

A apreensão derretida desencadeia um enxame de borboletas em seu estômago, e Josh se força a olhar para os nomes nas faixas. Ele encontra o dele no meio da segunda lista à sua direita e lê horrivelmente até o segundo nome do seu.

Ele lê: Shivani Paliwal.

Ele dá um suspiro de alívio, mas de alguma forma a respiração fica presa em sua garganta com decepção.

Mas por que ele está decepcionado? Era isso que ele queria, não é? Para se distanciar o máximo possível de Hina. Mas agora que seu desejo foi concedido, parece quase agridoce demais.

— Deve haver algum engano! — Sabina anuncia o momento seguinte quase diretamente em seu ouvido, e Josh fica totalmente confuso.

— Eu não tenho ideia do que você está falando — ele fala, e Sabina apressadamente aponta para o banner que ela estava lendo à esquerda.

No final, Josh encontra:
Sabina Hidalgo — Hina Yoshihara

— Eu peguei Yoshihara — ela reitera, como se Josh não soubesse ler, mas Sabina parece sem fôlego, como se ela finalmente tivesse percebido o que aconteceu.

— Eu peguei Shivani — Josh responde, muito inútil e desnecessariamente, mas ele também está em choque. Como ele teve tanta sorte em conseguir Shivani, e como Sabina teve tanta sorte em conseguir Hina?

Shivani de repente aparece do outro lado deles com Noah, e Josh percebe a maneira como suas mãos se tocam quando se separam e se juntam novamente no mar de corpos frenéticos.

— Ei, não consegui encontrar meu nome. E vocês, gente? — ela pergunta, empurrando para trás uma criança que acabou de bater nos ombros dela pela quarta vez, e Josh segura a vontade de rir. Ele se sacode do estupor que ainda está consumindo Sabina.

— Na verdade, nós estamos um com o outro — Josh diz, e Shivani imediatamente grita de alegria. Noah cobre as orelhas com as mãos dramaticamente, mas quando os olhos de Josh permanecem em seu rosto, ele sabe que Noah adora a garota. Ele se pergunta como nunca tinha visto isso antes.

Shivani estende a mão para lhe dar um abraço de lado, antes de se voltar para Sabina, que está silenciosa e furiosa.

— S? — ela cutuca, mas Sabina não se move e Josh está preocupado que ela exploda.

— Ela pegou Yoshihara — Josh diz para ela, e finge que não tropeça na última palavra. Sua garganta parece muito estreita, e a respiração que entra em seus pulmões não parece completamente certa.

— Ah, — Shivani diz. Josh acha que ela não entendeu. — Qual delas? — Ele não consegue dizer isso, então ele apenas aponta para o banner correto e observa enquanto os lábios de Shivani murmuram nomes. Seus olhos se arregalam um segundo depois, e ela encontra os olhos de Josh muito lentamente.

— Bem, Noah pegou sua irmã, então talvez esteja em ordem alfabética? Eu não acho que Snape iria deliberadamente—

— Então eu estaria com Sina, — Sabina a interrompe, finalmente voltando a si. Dentro de sua mente, Josh implora que ela não faça outra birra e os envergonhe.

— Ok, não há necessidade de ficar chateada — Shivani tenta acalmá-la. — Há uma chance de tudo isso fazer parte do plano idiota de Dumbledore de encorajar a união—

— Eu não posso acreditar nele, — Sabina rosna, seus punhos cerrados em seus lados, e Josh momentaneamente admira o fato de que ela ainda não teve um grande ataque. Ela mudou de ontem para agora, e Josh se pergunta o que McGonagall disse a ela depois da aula. — Eu vou falar com ele.

— Ei! — Shivani agarra seu braço. — Yoshihara não vale a pena. Basta chutar a bunda dela e acabar com isso.

Elas fazem contato visual intenso por um longo momento, e o coração de Josh fica parado em seu peito até que Sabina desvia o olhar.

— Você tem razão. Me desculpe, não sei por que tenho agido tão louca. Meu pai anda na minha cabeça ultimamente — ela diz, muito baixinho que o grupo quase não ouve na sala. — Sabe?

— Sim, — Shivani concorda, sua voz como um gemido, e Josh sente que está se intrometendo em algo. Ele acha que talvez ele não conheça seus amigos.

— Tudo bem, — Slughorn aplaude alegremente, e a sala fica em silêncio novamente. — Esses parceiros permanecerão até o final do semestre. Depois de encontrar o seu, você pode começar a praticar magia ofensiva e defensiva com eles. Lembre-se, procure apenas desarmar seu parceiro, não machucá-lo. Se Severus e eu pegarmos alguém usando uma maldição imperdoável, você será expulso automaticamente.

— Quem é Severus? — É Pedro de novo, e Josh salta de surpresa.

— Há quanto tempo você está parado aí? — Ele olha para Sabina, perguntando-se se o menino ouviu alguma de sua conversa anterior.

— Agora mesmo. — Ele sorri, como se estivesse sendo espirituoso, e os olhos de Josh se estreitam. — Então, quem é Severus?

Ele absolutamente massacra o nome, sua memória falhando por ter que repeti-lo uma segunda vez. Josh ri.

— Esse é o primeiro nome de Snape.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cast yourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora