Sua próxima aula é Transfiguração, que ele tem com Sabina, Shivani e Noah. Eles têm essa classe com Ravenclaw também.
— Você estava certa — Josh diz a Sabina ao longo do caminho. Sabina arqueia uma sobrancelha em confusão.
— Sobre a garota Yoshihara, — Josh esclarece, com um nó na garganta. — Ela não é nada além de problemas.
— Quando estou errada? — Sabina ri de prazer, sendo rapidamente acotovelada por Noah, que acabou de alcançá-los.
—Tipo, o tempo todo — ele interrompe, um sorriso contra os lábios.
— Ah, por favor, — Sabina zomba. — Diz uma vez.
— Esta manhã, — Shivani interrompe rapidamente, e todos eles riem apesar da carranca no rosto de Sabina.
— Tanto faz — ela resmunga, andando mais rápido quando ela entra na sala de aula. Ela para logo.
— Oh fala sério! — ela geme imediatamente. — Estamos mudando de lugar aqui também?
Josh se estica sobre sua cabeça e vê que eles estão – de fato – trocando de lugar.
Isso é... peculiar.
— O que? — Noah geme também. — McGonagall nunca atribui tabelas de assentos.
— Talvez a velha bruxa finalmente tenha enlouquecido, — Sabina comenta enquanto todos eles encontram um lugar ao longo da parede da mesma forma que fizeram durante as poções.
Josh se endireita um pouco quando seus olhos pegam Hina entrando na sala de aula com Any Gabrielly, uma Ravenclaw. Elas parecem ser amigáveis o suficiente, e Josh solta um suspiro pesado antes que ele possa se conter.
O sinal toca para sinalizar o início da aula, e com breves apresentações McGonagall começa a separá-los.
Mais uma vez, Josh encontra uma parceria em Hina Yoshihara. Ele range os dentes enquanto se dirige para a mesa designada, que por acaso está bem na frente da mesa de McGonagall.
Sabina e uma Ravenclaw, que Josh não se incomodou em saber o nome estão sentados bem na frente deles, com Noah e Any logo atrás deles.
Shivani está sozinha no fundo da sala de aula, e Josh não tem nem vontade de rir disso.
Ele realmente ri quando vê que Noah e Sabina já estão discutindo.
— Haha, eu tenho uma pessoa inteligente! — Noah tenta se gabar, gesticulando para o manto azul e cobre de Any.
— Eu também, idiota, — Sabina responde apontando para seu parceiro de assento que está vestindo o mesmo manto da Ravenclaw. O sorriso no rosto de Noah desaparece com bastante facilidade.
Josh olha para Hina ao lado dele, percebendo que ela não está usando seu manto da Slytherin.
Talvez ela ainda não tenha tido a chance de comprar um?
Ele acha que pode estar olhando por muito tempo, então ele olha de volta para Noah e Sabina. Ele se pergunta se eles ainda seriam tão felizes com seus parceiros da Ravenclaw se fossem nada menos que puros-sangues.
— Ok, classe. Esta manhã estaremos transfigurando objetos inanimados em vivos. Para a primeira metade da aula, começaremos pequenos, com besouros e insetos. Na segunda metade da aula vamos focar nossa magia em animais maiores. Temos praticado esse feitiço na última semana, então espero que você tenha pouco ou nenhum problema. Por favor, lembre-se de seus movimentos de varinha e pronúncias. Separei vários objetos à sua frente – agora você pode começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cast yourself
FantasiaJosh Beauchamp é um sonserino puro-sangue tentando escapar das pressões de sua família. Hina Yoshihara é uma estudante trouxa transferida da Academia de Magia de Beauxbatons quando é selecionada para a Sonserina em uma noite fatídica. Naquela mesma...