3

332 36 35
                                    

Acordei com o brilho do sol invadindo meu quarto.

Me levantei e fui lavar meu rosto com água fresca.

Quando fui á cozinha,tomar o café da manhã,vi Nah e Mel sentadas nas cadeiras altas da minha cozinha comendo torradas com doce.

-O que vocês estão fazendo aqui,meninas?-pergunto me aproximando delas e tirando um pedaço da torrada de Nah e colocando o doce da Mel.

-Viemos buscar você para irmos viajar!-Mel diz contente.

Eu a olho com o sobrolho franzido.

-Como assim viajar?-eu pergunto.

-Lembra quando combinámos que iríamos viajar durante um fim de semana?-natalie pergunta e então eu lembro.

-Pois, é isso que vamos fazer hoje e amanhã.-Melanie diz sorrindo.

Eu dou de ombros e pego mais um pouco da torrada.

-Tá bem,onde vamos?-eu pergunto sentando-me.

-Estávamos a pensar em ir ao riacho que fica aqui perto primeiro.-Natalie diz.

-Sim,andamos de canoa lá e depois podemos...ir ao shopping?-diz Melanie entusiasmada.

-Isso não é viajar,isso é passear.Mas tudo bem,eu vou.

Então nós passámos o dia inteiro no riacho e só á noite é que fomos ao shopping.Andámos correndo por todas as lojas que nem  três doidas.

Depois voltámos para a minha casa,onde fizemos uma festa do pijama.E foi nessa festa do pijama que decidimos fazer uma videocall no grupo de WhatsApp.

-SÃO 3 DA MANHÃ! VÃO DORMIR ARROMBADAS!-grita Aiden assim que entra na chamada.

-AAA VOCÊS SÃO TÃO LINDAS!!-grita Aly aparecendo na tela.

-EAIII POVO!-grita teo entrando também.

-OII!-grita björvin.

-GENTE VÃO DORMIR CARALHO!-grita Zach,com a tela preta.

-Zach mostra a cara eu imploro.-digo me queixando.

Então ele mostra e eu praticamente grito.

-Sou tão feio assim?-ele pergunta.

-VOCÊ É UM DEUS GREGO ZACH,COMO ASSIM MANO?-eu grito e as minhas amigas riem de mim

-Oi povo...-tyler diz meio com sono,mas quando me vê na tela ele grita-AH MEU DEUS A MINHA MARIDA ESTÁ AQUI!!!AAAA OI LAUREN MEU DEUSSS!-ele grita fazendo todos se assustarem.

-Cala a boca,eu também estou casado com ela.-ouço Aiden dizer mal-humorado.

-TÔ NEM AÍ AIDEN!-grita Tyler fazendo beicinho.

-A gente tem que se conhecer um dia.-diz Teo.

-Oxe, começamos a falar ontem,elas vão achar que queremos fazer algo com elas,mano.Aquieta a bunda aí,hein teo.-Tyler diz rindo.

-Mas nós queremos muito conhecer elasss...-Aiden diz fazendo cara de choro.

-Simmm.-concorda teo praticamente gritando.

-Aaa...a quem é que eu quero enganar?EU QUERO MUITO CONHECER VOCÊS!-tyler grita.

-Tá mas falando sério... podíamos nos encontrar um dia destes, não?-pergunta Aiden fazendo beicinho e então Teo ri da cara dele.

-SIMM,BORAA!-grita Natalie ao meu lado.

-ENTÃO BORA!-grita Melanie também.

-Gente, nós estávamos a pensar em irmos viajar ou passear juntas amanhã.Querem ir?-pergunto sorrindo.

-SIMMMMMMMM!-gritam todos e eu e as meninas começamos a rir muito.

-Pera...-eu digo processando toda a informação.-VAMOS NOS ENCONTRAR?OH MEU DEUS!ESTOU TÃO ANIMADA!- eu grito bem perto do ouvido da Melanie,que me bate no braço.






...
O que acharam??
Tem muitaa coisa por virr‼️
Se liga hein😏
KJSAMAKSN

group chat~teo briones~Onde histórias criam vida. Descubra agora