11

196 21 16
                                    

Quando a live terminou,Alyvia colocou uma playlist qualquer dela.

Quando eu me apercebi do que estava acontecendo reparei que estavam todos dançando menos eu,que estava sentada.

-A donzela me concede esta dança?-olho para o lado e vejo Teo estendendo a sua mão para mim,eu sorrio e pego na mesma.

-Claro que sim,majestade.-digo rindo um pouco.

E então ele me puxa para si e coloca as suas mãos na minha cintura.

Eu sorrio com o ato e então coloco as minhas mãos ao redor do seu pescoço,sorrindo ainda.

Por detrás de Teo pude ver Alyvia me olhando dum jeito malicioso mas também com os braços cruzados e rindo.

Então eu e Teo aproximamos-nos mais e mais, até apenas uma pequena distância de dois centímetros nos separar um do outro.

Ele estava me olhando nos olhos,sorrindo.

Aquele maldito sorriso perfeito que ele tem.

Eu xingava-me mentalmente por todas as vezes em que imaginei que o dono daquele sorriso me pertencesse,que ele fosse só meu e eu só sua.

Mas a vida não é um conto de fadas ou de príncipes e princesas.

-Lauren?-ouço Teo perguntar e então volto ao presente,saindo do meu transe.

-Sim?

-A música já terminou.-disse.

-Aa,sim.Desculpa estava distraída.

-Não tem problema.-ele diz.- Você está bem?-pergunta.

-Sim.Dá licença vou ligar á Natalie.-digo meio transtornada mas sorrio para o mesmo,pois não queria que a frase saí -se duma forma tão rude.

Quando fico sozinha no sofá ligo á Nah e conto-lhe do que eu senti por Teo enquanto estávamos a dançar.

-Ele vai beijar você em breve uhuuu.-ela diz.

-Não vai não.-digo franzindo o cenho mas sorrindo com a ideia.

-Aposto todo o meu dinheiro que ele vai.

-Bem,se o fizer... não que eu...eu não...aa...-me embaralho nas palavras confusa.

-Você gosta dele,Lau.-ela diz,afirmando.-Aceita isso.

-Mas da última vez...que eu gostei...de alguém...-eu digo confusa fitando um ponto qualquer.

-Eu sei que não... correu muito bem...mas com o Teo... é diferente,Lau.-ela diz de forma compreensível.

-Você tem a certeza?-pergunto.

-Tanta certeza que aposto todo o meu dinheiro nisso.-ela diz rindo e eu faço o mesmo.

-Muito obrigada Nah.-digo sorrindo mesmo que ela não pudesse ver.-Mas vou ter que desligar agora.-digo.-Aproveita o fim de semana na casa da Mel.

-De nada, é para isso que as bests servem.-ela diz rindo.-E obrigada, vou aproveitar.Aproveita também aí na casa do Aiden.

-Vou mesmo.Adeus,Nah.-digo sorrindo de novo.

-Adeus,Lau.-ela diz.

Então desligo a chamada.

-Você está bem mesmo?-Teo pergunta se aproximando de mim pouco depois de eu desligar a chamada e eu o olho e solto um "sim",baixinho.

-Não mente para mim.-diz cruzando os braços.

-Eu estou bem Teo.-digo- Só estou...pensando.

-Posso pensar com você?-ele pergunta rindo.

-Pode,anda senta aqui.-digo apontando para o meu lado e ele senta lá.





Notas:

Oii, gostaram??O que acharam??
Parece q a nossa querida Lauren tá oercebendo seus sentimentos hein KJKK
Teorias??
Bjoss<3

group chat~teo briones~Onde histórias criam vida. Descubra agora