17-the end

141 15 39
                                    

Finalmente era o meu aniversário!E acordei da melhor forma:

Com Teo agarrado á minha cintura e me beijando o rosto.

-Desculpa ter acordado você,amor.-ele diz.

-Não tem problema.

-Feliz aniversário!Nem acredito que tem 17 anos agora!-ele diz me abraçando.

-Muito obrigada Teo!-eu digo feliz.

-

O tema da minha festa foi de Euphoria,eu estava vestindo um lindo vestido roxo colado e um pouco abaixo do joelho com umas meias pretas finas até ao joelho.

Alyvia chegou á minha festa com um bolo muito bonito.

-FELIZ ANIVERSÁRIO,LAUREN!17 ANOSS!-ela grita e eu a abraço.

-Agora é tipo ilegal a gente tar casada.-eu murmuro para a Alyvia e esta diz:

-Eu espero uns anos.-diz piscando-me o olho.

Depois dela vieram o Aiden com o Avery,o Tyler com o Zach e com o Björvin e depois a Nah com a Mel.

-PARABÉNS BESTIEE!-grita Natalie me abraçando.

-Agora você está 2 anos mais velha que eu.-resmunga Melanie que é a mais nova do trio.

Eu rio da situação.

Avery chega perto de mim me abraçando com muita força e beijando meu rosto na bochecha,na testa,no nariz e no queixo,me fazendo rir.

-A princesa aqui tem 17 aninhos agora!-ele diz entusiasmado.-Muitos Parabéns,Lauren!-ele diz me dando uma caixinha.

Abro a caixa e tinha um colar muito bonito com pérolas brancas e um perfume da Dior que cheirava muito bem.

Eu olho para Avery com lágrimas nos olhos.

-Muito obrigada,Ave!Deve ter custado uma fortuna.-digo o abraçando e ele me abraça também rindo.

-Não se preocupe com o dinheiro, não se faz 17 anos todos os dias.-ele diz sorrindo.

Avery e eu estamos cada vez mais chegados.

Desde que o adicionaram ao grupo de WhatsApp que nós temos falado bastante um com o outro sobre todo o tipo de coisas.

-MARIDAA,PRINCESA,AMOR DA MINHA...-Tyler aparece dizendo isso tudo mas depois olha para Teo que o olhava irritado e então Tyler diz-DA VIDA DO TEO!-ele diz e eu rio muito da frase.

-OII TYLERR!-digo colocando os meus braços á volta do pescoço do mesmo.

-FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA VIDA!-ele grita me girando no ar e eu sorrio da cena pela qual ele me fez passar.

Eu agradeço ao Tyler e depois falo com os outros.

Tyler tinha me oferecido uma camiseta duma banda que eu queria á séculos e um animal de pelúcia de ursinho gigante.

Alyvia deu-me um disco de vinil da banda The Neighbourhood.

Björvin,Aiden e Zach juntaram dinheiro e me compraram dois bilhetes de avião para Paris e vários bilhetes para ir ver o concerto do Harry Styles.

Nah e Mel compraram-me uma guitarra elétrica e um gatinho.

UM GATINHO

Por fim,Teo aproximou-se dum pequeno palco e disse:

-Olá a todos,amigos e familiares da Lauren.Eu queria agradecer por fazerem parte da vida desta pessoa maravilhosa e a apoiarem sempre e a fazerem feliz,tal como eu tento todos os dias da minha vida e sempre continuarei a tentar.-ele diz virado para todos que foram ao meu aniversário, depois ele vira o seu olhar para mim-Lauren,tu foste a melhor coisa que me aconteceu na minha vida,o teu sorriso brilha os meus dias mais escuros e a tua personalidade combina com a minha.Sinto que fomos feitos um para o outro.E eu bem sei o quanto adoras captar os momentos mais importantes com fotografias para os relembrares no futuro,por isso eu comprei-te isto.-ele disse e pega num álbum de fotografias muito lindo e uma câmera de profissional.

Eu o olho com lágrimas a cairem-me pelo rosto, não só pelo seu presente,mas também pelo seu discurso.

Teo entrega-me a prenda e então beija-me.

Não importava quem estava a ver,fossem os meus amigos ou os meus familiares, não importava.

Tudo o que importava era que Teo pretencia-me e eu pretencia a Teo.

E continuou assim para o resto das nossas vidas.

Tudo isto porque o Aiden Arthur conheceu a Natalie Stweart.

Eu não poderia estar mais grata por tudo o que tenho.



Fim

Notas:

Chorei a escrever isto

Oq acharam?

VAI TER UM BÔNUS ENTÃO PREPAREM-SE!!!

Escrever esta fanfic foi incrível e o vosso apoio também o foi,muito obrigada por todas as conquistas que não seriam capazes sem vocês<3
Amo mt vcs<3

group chat~teo briones~Onde histórias criam vida. Descubra agora