Era o segundo dia que eu passava em casa do Aiden.
A casa dos Arhur tem muitas coisas incluindo instrumentos musicais.
Peguei a sua viola emprestada e refugiei-me no quarto de hóspedes número 1,no qual eu me hospedei.
Fiquei lá a manhã inteira a tocar.E pretendia continuar,quando ás 12:00,Teo bateu na porta pela segund vez naquele dia.A primeira foi para me entregar o café da manhã.
Ele entrou desta vez com o meu almoço e eu sorri-lhe.
Não tinha acordado muito bem hoje e ele preocupou-se mesmo muito comigo.
Os outros também.
Alyvia bateu na minha porta umas dez vezes hoje,queria conversar comigo mas eu estava sempre a tocar viola então ela dáva-me um abraço e saia do quarto.
Aiden veio visitar-me seis vezes.
No mesmo preposito que a Alyvia.
Também o descartei,mas ele entendeu.
Teo foi o que menos me visitou,pois percebeu que eu queria estar sozinha.
Eu não queria magoar os sentimentos deles ao pedir para ficar sozinha,mas acho que foi um pouco idiota da minha parte,pois eu vim aqui pelo contrário.
-Oi Lauren.Sei que você quer ficar sozinha...mas eu trouxe o seu almoço aqui...-ele diz trazendo até mim.
Eu o olho sorrindo e o abraço,ele retribui o abraço e depois me encara por um tempo, ficámos nos encarando até que ele sorri e vira as costas para sair.
Fiquei sozinha de novo.
Comi a sandes que Teo me preparou e depois peguei de novo na minha viola, recomeçando a tocar.
Mais tarde,por volta das 12:30,Alyvia bate á porta de novo.Ela entre e se senta na ponta da cama e então ela fica me encarando,eu a encaro de volta com uma expressão confusa estampada no rosto.
-Lauren, não quer ir ver desenho connosco?-ela pergunta.
Eu estava prestes a dizer que não mas algo nos seus olhos fez com que eu respondesse:
-Sim.Pode ser.-digo.
Então ela sorri e me puxa com ela pelas escadas abaixo.
Chegámos á sala e Aiden sorri assim que me vê.
-A PRINCESA CHEGOU!!ALELUIA!-ele grita e vem logo me abraçar,me fazendo rir.
-O que fez você mudar de ideias?-pergunta Teo.
-Eu, obviamente.-diz Alyvia fazendo caretas engraçadas.
-Estava farta de estar sozinha.-digo rindo e dando de ombros.
-Nossa,como as coisas mudam dum segundo para outro.-diz Aiden rindo da situação.
Então eu me sento entre Aiden e Alyvia,no colo de Teo pois não tinha mais espaço.A meio do filme sinto Teo abraçar a minha cintura.
-Estou cheio de sono.-ele diz bocejando.
-Pode dormir ué,vai para o quarto.-eu digo mas o mesmo se recusa pois queria terminar de ver o desenho.
Sei.
Adiante, no fim do desenho,Alyvia estava dormindo de tédio,Aiden estava comendo chocolate e Teo estava me fazendo cafuné.
-Ela estava assim com sono?-digo me referindo á Alyvia.
-Ela mal dormiu de noite.-diz Teo dando de ombros.-Passou a noite cantando e dançando no quarto dela,que fica do lado do meu então eu ouvia tudo.
Então era por isso que Teo também estava tão cansado:Nem Aly nem Teo tinham dormido nada.
Notas:
Oq acharam?? Gostaram??
Até ao próximo ep!
Teorias??
Bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
group chat~teo briones~
FanfictionOnde Lauren é colocada por acidente num grupo do WhatsApp.