10

198 19 8
                                    

Hoje é sexta e eu tenho a tarde livre,o que me dá 2 dias e meio livres da escola.

Então Aiden me convidou para passar esses dois dias na casa dele com ele, Teo e Alyvia.

Zachary vai estar fora este fim de semana inteiro então não vai poder estar lá.

Eu aceitei o convite do Aiden obviamente.

Quando cheguei á casa dele,Aly estava no sofá com Teo deitado ao seu lado.

Aiden estava a tentar abrir um frasco de maionese.

-Quer que eu abra?-pergunto ao mesmo que murmura um "sim, obrigado".

Então eu faço um mínimo esforço e o frasco abre.

-ISSO NÃO É JUSTOOO!-Aiden faz uma birra como se fosse um bebê e eu reviro os olhos sorrindo.

Então eu viro costas deixando Aiden fazendo sua birra sozinho e sento-me no sofá.Quando olho para o lado percebi que Teo estava me olhando.

-Lauuuu.-ele murmura duma forma manhosa e engraçada.-pode fazer cafuné em mim?-ele pede me olhando com olhos de cachorrinho abandonado e eu rio da situação.

-Claro,vem cá.-digo batendo no meu colo.

Então ele se aproxima e deita a cabeça lá.

Eu fico mexendo em seus cabelos e ele fecha os olhos.

Passado um pouco ele cansa e diz

-Agora posso ser eu a fazer em você?Por favorrr?-ele pede e eu digo que sim,deitando a minha cabeça no colo dele.

Ficámos assim por um tempo até Aly gritar:

-VAMOS FAZER TIKTOK GENTE VENHAM!-então eu e Teo vamos correndo.

Fizemos vários tiktoks de dancinhas ou challenges aleatórios e divertimos-nos muito.

-Eu tenho mesmo que publicar este tiktok.-ouço Aly dizer rindo e apontando para o seu celular.

Naquele tiktok ela estava fazendo a dancinha toda certinha e eu e Teo não estávamos a entender nada da dancinha.

Eu estava rindo por causa do tiktok quando Teo se senta ao meu lado e coloca a mão na minha cintura,me puxando para mais perto dele.

Eu fico meio nervosa com a situação sem entender bem o porquê,mas depois ele retira a mão da minha cintura e coloca-a sobre a minha, entrelaçando os nossos dedos.

-Bora fazer live?-pergunta Teo sorrindo,ainda com a sua mão sobre a minha.

Nós todos concordamos e então Alyvia pega no celular dela, começando uma live.

-Oi pessoal!!!-ela diz animada,vendo pessoas começarem a entrar na live.

-Oii!-digo sorrindo.

-Façam perguntas gente.-pede Alyvia sorrindo.

-Te amo,Lauren.-leio-AA OBRIGADA! TAMBÉM TE AMOO!-grito para a live.

-Teo,eu te amo.-o Teo lê-AAA também te amoo.-ele diz fazendo um coração com as mãos.

-Vocês podem dizer"Oi Nicole?"-Aly lê-OII NICOLEE!-ela grita e todos fazemos o mesmo.

-Qual é a vossa música favorita??-Aiden lê- A minha é That's what i like,do Bruno Mars.

-A minha é MATERIAL GWORL!-teo grita e eu rio

-A minha é...barbie girl.-Aly diz rindo.

-A minha é break it off.-digo sorrindo.





Espero que tenham gostado<3
Até ao próximo capítulo!

group chat~teo briones~Onde histórias criam vida. Descubra agora