Eram já quase 5 horas da tarde, quando Alyvia saiu a correr do mar por estar com frio e foi embrulhar-se na sua toalha.
Seguidos a ela foram Zach,Björvin,Melanie e Natalie.
No mar só ficaram eu,o Tyler,o Teo e o Aiden.
-Ainda não acredito que estou com vocês.-digo sorrindo e então Tyler me abraça.
Esse garoto adora abraços, já me deu uns 20 hoje.
Também não consigo acreditar ainda.-diz ele sorrindo e ainda me apertando nos seus braços.
-Vamos ter de sair muitas mais vezes!-diz Aiden sorridente.
-Concordo!Estou a amar passar tempo com vocês.-diz Teo.
Só aí é que Tyler finalmente me larga (no off eu não queria que ele me largasse nunca mas ok né,fazer o quê).
Passados uns 30 minutos eu,Ty,Teo e Aido(que é como eu chamo o Aiden quando quero irritar ele ou algo do gênero), decidimos sair do mar também.
-Bora ir tomar sorvete?-pergunta Alyvia dando um pulinho de felicidade do nada.
Enquanto isso,eu,Mel e Nah, estávamos a jogar ás cartas.
-Claro!Vamos!-aceitou Teo.
-Aaa não estou afim.-disse e reparei que era a única que pensava assim.Então Teo pegou na minha mão e me puxou com ele.
-Problema seu. Você vai tomar sorvete com a gente sim.-ele disse puxando-me ainda.
-Aaa tá bem.-eu digo revirando os olhos.
Aly, Aiden, Melanie e eu pedimos de baunilha.
Os outros pediram de chocolate.
-Posso provar do seu?-Teo me pergunta.
-Claro!Eu posso provar do seu também?-pergunto e o mesmo diz que sim.
Então trocámos de gelado por uns momentos.
Eu tomava o gelado de chocolate do Teo.
E Teo tomava o meu gelado de baunilha.
Quando olho para Teo ele estava me olhando também.Eu corei e desviei o olhar,mas quando voltei a o olhar,ele continuava me olhando.
-Baunilha é realmente melhor.-Teo diz parando de me encarar e lamnendo mais o meu gelado.
Eu fiz o mesmo com o gelado dele e sorri,concordando.
-Quer trocar de novo?-pergunto e ele faz que sim com a cabeça.
Trocámos de gelado de novo e depois Alyvia vem ter connosco,nos puxando para perto do grupo.
Tyler me abraça de lado e eu abraço ele de volta.
-Tenho que voltar para casa...-diz Alyvia com uma cara triste e então ela se despede de todos com um abraço de grupo.
Depois,antes de virar as costas ela me abraça só a mim de novo.
Eu sorrio para ela que sorri de volta.
-Tchau Aly...-digo murmurando.
Ela vira costas,mas antes de se sentar no celim da sua bicicleta ela olha outra vez para trás,acenando.
-Quando será que nos vamos ver de novo?-pergunto a Teo referindo-me a mim e á Alyvia,com uma cara triste.
-Nós podemos sempre marcar um dia.-ele diz sorrindo.-Não vamos ter avaliações na escola por um bom tempo.
Eu aceno com a cabeça sorrindo e depois digo:
-Eu também tenho que ir, tchau gente.-digo abraçando todos ao mesmo tempo.
Oii
Espero que tenham gostado deste capítulo.
-O que acham que vai acontecer a seguir?
Bjoss<3
-tem coisa por vir😋
-se preparem gente...🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
group chat~teo briones~
FanfictionOnde Lauren é colocada por acidente num grupo do WhatsApp.