O dia havia sido cansativo para o jovem casal que vivia no pequeno apartamento no centro da cidade, Sunghoon acordava cedinho para se arrumar e ir para o restaurante onde trabalhava, seu horário de almoço era curto e o trabalho cansativo e repetitivo, mas valia a pena já que gostava de cozinhar e o salário do final do mês era o bastante para manter a vida estável dele e do namorado.
Já Heeseung trabalhava em uma livraria, ajudando a organizar, limpar e ajudar as pessoas a encontrarem os livros que querem, ele não parava sentado mas gostava de livros então era como se trabalhasse no seu paraíso particular, e assim como Sunghoon, o Lee recebia o bastante para ajudar nas despesas da casa.
Por fim, o casal não tinha problemas financeiros e viviam em um bom lugar para duas pessoas viverem, seus trabalhos eram cansativos mas gostavam do que faziam e acima de tudo, tinham um ao outro todos os dias. Eles nunca brigaram para valer, apenas discussões bobas e a maioria da época de escola quando eram mais imaturos.
Ao chegarem em casa após mais um dia de trabalho decidiram tomar um banho juntos e depois Heeseung iria preparar o jantar, eles não tinham o costume de comer na mesa e sempre iam para o sofá para jantarem assistindo alguma série juntos, essa era a rotina do casal.
— Eu disse que ele ia morrer — Heeseung disse se levantando do sofá e pegando os dois pratos sujos para lavar na pia da cozinha, seu namorado vinha logo atrás indignado com o final da série.
— Ele não devia morrer, ele é o protagonista, não é assim que funciona, existe uma regra.
— Uma regra do quê?
— Regra de protagonismo, ela diz que não importa o quão ruim e impossível seja a situação, o protagonista sempre vai sobreviver — O Park ajudou o namorando secando e guardando a louça.
— Amor, isso não se aplica a todos os filmes e séries.
— Ah é? Me diz um então em que o protagonista morre.
— "O menino do pijama listrado", "Como eu era antes de você", "Titanic", "Eu sou a lenda" e...
— Ok, eu já entendi — Sunghoon revirou os olhos e fez bico — Mas não tem graça se o protagonista morre.
— Todos esses que eu citei continuam sendo histórias emocionantes que me fazem chorar todas as vezes que assisto, isso não os torna sem graça — Heeseung fechou a torneira e pegou um pano para secar as mãos — Sem graça mesmo é aquela porcaria de "Love Alarm" que você me fez assistir dizendo que era incrível, está aí uma protagonista que se morresse eu iria comemorar.
— Não seja tão chato, nem é tão ruim.
Os dois continuaram debatendo sobre filmes e séries até estar tarde e terem que ir para cama, escovaram os dentes e vestiram os seus pijamas. Sunghoon se deitou primeiro e abraçou o seu namorado com todo o cuidado como se fosse a porcelana mais delicada que já viu, era assim que via Heeseung, como o seu bem mais precioso.
— Boa noite, meu amor — Heeseung cochichou beijando o pescoço do Park — Eu te amo.
— Boa noite, meu bem — Sunghoon devolveu o beijo deixando o leve toque dos seus lábios na testa do mais velho — Eu te amo muito.
Eles dormiram abraçados, protegendo um ao outro do resto do mundo e esquecendo temporariamente que teriam que trabalhar no dia seguinte, lidar com clientes arrogantes e o vapor quente da cozinha que as vezes parecia uma prévia de como é o inferno, isso não era problema agora.
Era apenas os dois no seu cantinho quente e confortável, e seria assim todas as noites se dependesse deles.
🧸
Sunghoon se levantou as 06:00 e foi preparar o café da manhã, o casal não comia muito cedo então só fazia uma salada de frutas e suco para os dois e já estava de bom tamanho, tomou um banho e vestiu o uniforme do restaurante. Ao voltar para o quarto viu Heeseung se espreguiçando e meio sonolento ainda.Era sempre uma cena adorável ver o Lee de cabelo bagunçado, com os olhos se fechando querendo mais cinco minutinhos de sono, ele era extremamente adorável na visão de Sunghoon.
— Bom dia, vida — Sunghoon abriu um grande sorriso — Já fiz a salada de frutas, se levanta para não atrasar.
— A livraria vai abrir um pouco mais tarde hoje então posso me arrumar com calma — O Lee conta se levantando da cama e saindo do quarto, caminhando em direção ao banheiro.
Enquanto Park arrumava sua bolsa e conferia se não estava esquecendo nada, notou que o namorado estava demorando muito e nem tinha ido comer a salada de frutas ainda. Ele deixou a bolsa na poltrona da sala e caminhou até o quarto, encontrando Heeseung sentado na cama com um olhar surpreso e as lágrimas rolando seu rostinho.
— Ok, obrigado por me avisar tia, eu passo aí amanhã? Eu.. Eu não tenho tempo para ir hoje — Heeseung balançou a cabeça concordando com que sua tia havia falado — Ok, até amanhã então.
— O que aconteceu? — Sunghoon perguntou se sentando ao lado do namorado.
— Hee-Young morreu, acidente de carro — Hee-Young era a irmã mais velha de Heeseung, eles haviam perdido um pouco do contato quando foram embora da casa dos pais e cada um seguiu seu caminho, ela morava em outra cidade e se casou, mas fazia apenas alguns anos que ela havia se mudado com o marido para o Japão — Ela estava vindo visitar minha tia mas estava dirigindo durante a madrugada e veio um carro descontrolado na contramão.
— Eu sinto muito, Hee — Sunghoon abraçou Heeseung e deixou que ele chorasse no seu ombro, mesmo que molhasse o seu uniforme.
— Minha tia queria que eu fosse lá hoje mas não estou com cabeça, preciso pensar e descansar — Ele limpou as lágrimas no canto dos seus olhos e respirou fundo — Acho que não vou conseguir ir trabalhar hoje.
— O Sr. Park vai entender a sua situação, tenho certeza — Sunghoon deitou o namorado na cama e beijou a sua testa — Infelizmente eu preciso ir, sexta feira é o dia mais movimentado do restaurante então não posso deixar o pessoal se virando sem mim.
— Tudo bem, eu entendo amor.
— Se cuida, quando eu voltar iremos fazer chocolate quente e assistir aquela animação que você queria.
Sunghoon deixou um selinho demorado nos lábios de Heeseung e se despediu, deixando que o Lee ficasse sozinho com suas lágrimas e lembranças.
🖍
Hmmmmm fanfic novinha saindo do forno, foram aqui que pediram Heehoon? Pois sintam-se servidos
Espero que gostem pois eu estou gostando bastante de escrevê-la, a capa foi feita pela minha namoradinha lindinha coisa mais linda da minha vida byy_bangtan te amo vida <3
As atualizações serão diárias e provavelmente de noite mesmo, menos em casos que eu tiver que sair aí eu postarei mais cedo.
É isso, até amanhã meus bebês 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUTORES // HeeHoon
Fanfiction[🧸] O mundo de Heeseung e Sunghoon virou-se de cabeça para baixo quando descobriram que a irmã de Lee havia falecido e deixado o irmão como tutor dos seus três filhos pequenos. O casal não havia nenhum preparo psicológico para cuidar de crianças...