Heeseung deixou os pequenos na escolinha e na creche e foi para o seu trabalho, por algum motivo estava se sentindo mais ansioso e animado naquele dia sem motivo para tanto ânimo. Ele fazia tudo na livraria com rapidez e agilidade, sempre sorrindo animadamente para os clientes e os ajudando no que precisavam.
— Heeseung, venha aqui — Sr. Park o chamou e o Lee foi correndo ver o que seu chefe precisava — Tem uma entrega para você.
— 'pra mim? — Hee o olhou confuso já que ninguém sabia onde trabalhava sem ser o... O Sunghoon. Será que era ele?
— Parece que o Sunghoon quis fazer uma surpresa — O senhor entregou um pequeno buquê de tulipas brancas e vermelhas e um bilhetinho estava preso nele. Heeseung pegou as flores e retirou o bilhete, o abrindo e reconhecendo aquela caligrafia no mesmo momento, definitivamente era Park Sunghoon.
"Lembra do nosso primeiro encontro? Foi naquela confeitaria fofinha perto da minha casa e você vivia encantado pelas tulipas que haviam ali perto, eu amava vê-lo falar de flores e livros pois sei que são suas maiores paixões.
Decidi fazer essa surpresa como uma forma de dizer que vou me redimir pelas minhas atitudes das últimas semanas, esse tempo foi o bastante para saber que eu não consigo ficar sem você, eu te amo tanto da mesma forma que você ama tulipas ou talvez até um pouco mais.
Esse não é o pedido de desculpas oficial, eu preciso mostrar que mudei e eu sei disso, por isso espero que aceite essas flores e não desista do nosso amor, eu quero você, e estou disposto a amar os seus sobrinhos como se fossem meus filhos e assim, vamos ser uma grande família. Eu quero isso, ter uma família com você.
Com muito amor, seu Hoonie"
Os olhinhos de Heeseung estavam lacrimejando e ele segurou para que as lágrimas não saíssem, o seu coração batia rápido e dessa vez era por uma boa causa. Não havia acabado, Sunghoon o ama e iria se redimir pelo que aconteceu, não tinha como o Lee se sentir mais feliz do que estava agora, agora entendia o motivo da ansiedade e animação.
Ele voltou ao trabalho e agora estava mais animado que antes, tanto que até tirou um tempo para limpar as estantes de livros e organizar os que estavam fora do lugar, Sr. Park observava tudo do seu balcão com um sorriso no rosto pois sabia o motivo daquela energia toda de Heeseung. Ah, o amor é uma coisa linda.
🧸
— Tio Hee está estranho — Jungwon comentou com os irmãos enquanto assistia o seu tio arrumando a sala enquanto cantarolava alguma música romântica.
— Ele só está feliz, Won — Sunoo contou sorrindo ao ver as flores na mesinha de centro, Sunghoon havia seguido o plano e Sun estava feliz de ver que foi a ideia dele que deixou seu tio tão feliz.
— Será que ele falou com o tio Hoon? Por isso ele 'tá feliz?
— Talvez.
— Meninos, o que acham de jantar fora hoje? — Heeseung se aproximou dos sobrinhos.
— Quero comer comida italiana, mamãe sempre me levava 'pra comer — Sun-Woo contou se sentindo envergonhado e triste ao relembrar disso, sentia muita falta da sua mãe e tinha medo de pedir essas coisas para Heeseung e ele não querer fazer, usando a frase "a sua mãe já morreu, supere isso". O pequeno ainda não estava pronto para superar todas as lembranças que havia feito com seus pais mas com ajuda do tio sentia que estava ficando cada dia mais forte.
— Então vamos, conheço um bom restaurante — O mais velho pegou Riki no colo e o levou para o banheiro para o dar banho, Sunoo trocou a roupa de Jungwon e a sua e pegou o celular do tio escondido, mandando um áudio para Sunghoon avisando que eles estavam indo para um restaurante italiano, ele esperou que Sung mandasse um "ok" e então apagou as mensagens. Ele se sentia um grande espião secreto fazendo isso.
Enquanto isso, na casa de Jay Park. Park Sunghoon tomou um rápido banho e vestiu uma blusa bonita e a calça jeans que Heeseung dizia que ficava muito bem no corpo de Hoon, o coreano arrumou seu cabelo e conferiu se não estava esquecendo nada.
— Parece que está saindo para um encontro, por favor me diz que vai ser com o Heeseung e que você não arranjou outra pessoa — Jay Park comentou sem se levantar do sofá, por pura preguiça.
— Vou fazer uma surpresinha para o Hee, Sunoo está me ajudando nisso.
— Então agora você gosta das crianças?
— Eu fui muito birrento com elas e acabei não dando chance de ver como elas realmente são, são tão puros e adoráveis, não é atoa que dizem que é impossível não gostar de crianças.
— Estou surpreso e orgulhoso, parabéns por ter conseguido notar isso rápido e há tempo de voltar com Heeseung e não perder o que vocês tem.
— Surpreso? Por quê?
— Você mudou em questão de dias, mas dessa vez é uma mudança positiva, você nunca foi o maior fã de conviver com crianças e agora está disposto a morar com três e mostra gostar delas, sem falar que eu li o bilhete que mandou para o Heeseung, nunca pensei que Park Sunghoon desejaria ter uma família um dia.
— Isso só prova como Heeseung causa um grande efeito em mim, ele me faz bem como nenhuma outra pessoa e por ele seria capaz de absolutamente tudo, ter uma família com ele é um sonho agora.
— Credo, quanta boiolagem — Jay pegou o almofada e jogou na direção do melhor amigo — Vai embora logo, não deixa seu namorado e os pequenos esperando não — Sunghoon riu e mandou um beijinho no ar antes de sair do apartamento do americano.
Enquanto caminhava até o elevador, Sunghoon desejou profundamente que essa noite fosse especial e que Heeseung o recebesse bem, não via a hora de voltar para sua casa e poder dormir abraçado com o seu hyung, e claro, com o pequeno Nini que sempre se agarrava a eles para dormir.
🖍
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUTORES // HeeHoon
Fanfic[🧸] O mundo de Heeseung e Sunghoon virou-se de cabeça para baixo quando descobriram que a irmã de Lee havia falecido e deixado o irmão como tutor dos seus três filhos pequenos. O casal não havia nenhum preparo psicológico para cuidar de crianças...