Frios🍕

880 127 26
                                    

No carro, o silêncio só não foi presente já que Jungwon e Riki não paravam de falar e ficavam brincando um com o outro, Sun-Woo ficava olhando para a janela completamente alheio com o que estava acontecendo, já Sunghoon e Heeseung não conseguiam dizer nada por conta da vergonha que sentiam por terem sido pegos se beijando pelo sobrinho mais velho.

Chegaram na pizzaria e sentaram no lado de fora, uma mesa de madeira onde batia uma brisa gostosa, o Park foi fazer os pedidos enquanto Heeseung conversava com os dois mais novos.

— Estão ansiosos para começarem a ir para a creche?

— Eu não vou ficar com você, tio? — Jungwon perguntou.

— Não posso, eu tenho que voltar para o trabalho logo.

— O Sun não vai com a gente?

— Ele vai para a escolinha, não pode ficar com vocês — Jungwon e Niki fizeram bico, chateados por não poderem ficar todos juntos — E você, Sun, ansioso para ir para a escolinha?

— Hm — O garoto balança os ombros desinteressado e volta sua atenção para a mesa vazia.

Sunghoon logo voltou e começou a conversar com os sobrinhos mais novos, assim como Heeseung. Sun-Woo não olhava para nenhum naquela mesa, mas ouvia a conversa atentamente. Ninguém tentou o incluir no papo e isso o agradou, não queria mesmo conversar com ninguém.

Comeram a pizza e antes das 22:00 já estavam em casa novamente, o casal deu banho nos pequenos e Sunoo se banhou sozinho dizendo que não precisava de ajuda de ninguém, e por fim, o casal tomou um banho rápido já que não podiam demorar e deixar o pequeno Niki sozinho.

Se deitaram na cama e o pequeno começou a resmungar enquanto puxava o pijama de Heeseung.

— O que foi, Ni?

— Meu mama — Ele fez bico e os olhinhos começaram a brilhar por conta das lágrimas que se formavam.

— Ni, você já tem dois anos, está na hora de deixar a mamadeira — Heeseung falou e o menino resmungou mais uma vez.

— Não, Niki quer — esperneou e dar leves soquinhos nos dois que estavam do seu lado.

— Amor, vai logo fazer o leite dele — Sunghoon pediu segurando o bracinho do pequeno.

— Eu vi na internet que com dois anos as crianças já devem começar a desapegar da mamadeira e eu quero fazer as coisas certas como a minha irmã faria, então o Niki vai ter que aprender a largar a mamadeira logo — Heeseung disse e se levantou da cama, pegando o pequeno no colo.

— Eu preciso dormir, já passou do horário — Sunghoon reclamou pegando o seu travesseiro e tampando o seu rosto.

— Me desculpa, mas espero que entenda que eu estou fazendo isso por querer ser um bom tio — Heeseung contou saindo do quarto e indo para a sala com o Riki — Nini, não chore, você não precisa da mamadeira.

— Eu quero.

— Você disse para mim esses dias que era um homenzinho, lembra? Homenzinhos não mamam na mamadeira, Nini.

— Não? — O garoto se acalmou um pouco e fungava, Heeseung caminhava pela sala na tentativa de acalmar ainda mais o seu sobrinho.

— Não, podemos arranjar outro jeito para te fazer dormir, o que acha de acariciar a orelha? Isso fazia o tio Hee dormir todas as noites rapidinho — Niki segurou a sua orelha direita e fechou os olhinhos, apoiando a cabeça no peito do seu tio e não demorou para que caísse no sono. Heeseung sorriu sentindo o sabor de dever cumprido.

Voltou para o quarto e viu Sunghoon dormindo de qualquer jeito na cama, se deitou e colocou o sobrinho no meio. Por conta do jeito desajeitado do seu namorado de dormir acabou não sobrando tanto espaço na cama fazendo o Hee dormir encolhido na pontinha da cama.

🧸

Heeseung acordou com uma dor extrema nas suas costas e no pescoço, ele se levantou e foi para o banheiro cumprir sua rotina da manhã já que hoje era dia de levar os pequenos para creche e a escolinha, vestiu uma bermuda preta e uma blusa amarrotada qualquer e foi para a cozinha.

— O café da manhã está pronto, vem comer — Sunghoon disse colocando o pote de salada de frutas na frente do namorado — Sunoo foi trocar de roupa e disse que iria ajudar os irmãos a se vestirem.

— Devia estar fazendo companhia para eles, Sun é esperto mas ainda é uma criança — Heeseung se levantou e pegou o seu pote com salada de frutas.

— Hee hyung, me desculpa por ter falado daquele jeito ontem, ok? Eu estava cansado e não sei lidar com criança fazendo birra — Ele disse segurando o pulso do namorado antes que ele pudesse sair.

— Tudo bem, Sunghoon — Heeseung respondeu e puxou o seu braço de volta e caminhou até o quarto dos meninos, os vendo bem vestidos — Parabéns Sun, vestiu seus irmãos direitinho.

— Obrigado — Ele agradeceu sem olhar nos olhos do tio e pegou a sua mochila.

Heeseung arrumou o cabelo dos três e voltou para sala, encontrando um bilhete deixado por Sunghoon.

"Amor, eu sai e deixei o carro para você levar os seus sobrinhos, fui e voltarei de carro com o Jay"

O Lee suspirou chateado, o seu namorado tinha saído sem nem ao menos lhe dar um beijinho de despedida, estava claro que desde a noite anterior eles estavam um pouco frios um com o outro e Heeseung não entendia porquê sendo que nem havia acontecido uma briga ou discussão, não era para estarem assim.

Heeseung parou o carro na creche e deixou os dois mais novos, mesmo que seu coração apertasse vendo Niki com os olhinhos lacrimejarem e pedindo para que ele não fosse embora, mas conseguiu convencê-lo a ficar e não chorar.

Depois passou o caminho completamente em silêncio até chegar na escolinha para deixar Sun-Woo.

— Vem, vou te levar para a sua sala — Heeseung segurou a mão de Sunoo e levou para dentro da escola, foram para a diretoria e a diretora foi bem receptiva com o pequeno, foram juntos até a salinha com a placa "2°Ano" na porta — Se divirta, Sun, qualquer coisa é só ir na diretoria e pedir para me ligar, ok? Eu venho correndo para te ver.

— Tá bom — Ele disse entrando na sala.

Por fim, mesmo quebrado e morrendo se dor, Heeseung chegou em casa e tratou de começar a arrumar toda a bagunça que haviam feito nos últimos dias.

🖍

Hey hey

Me perdoem pelo sumiço repentino, eu não estava bem fisicamente e psicologicamente e isso estava afetando o meu desempenho em relação a escrita e eu preferi me afastar até melhorar ao invés de entregar uma história ruim pra vocês. Espero que entendam.

Mas agora a Rafinha voltou e promete tentar não sumir de novo, eu amo vocês<3

TUTORES // HeeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora