Menino Levado🐛

838 117 125
                                    

Heeseung fez o café da manhã dos pequenos e quando Sunghoon chegou viu que todos estavam bem vestidos. Eles não tinham conversado sobre a situação do dia anterior e Heeseung nem sabia se devia ou não tocar no assunto.

— Vão sair? — Sunghoon perguntou.

— Vamos passear no parque — Heeseung respondeu.

— Por que não me chamaram?

— Você vive cansado, não queria perturbar o seu descanso — Heeseung abriu um sorriso — Mas se quiser podemos te esperar para irmos juntos.

— Não, acho que você não precisa de mim 'pra ajudar a cuidar dos seus sobrinhos, não é? — Sunghoon não devolveu o sorriso e saiu da cozinha.

— Vocês estão brigados? — Sun-Woo perguntou preocupado olhando para o olhar perdido do seu tio.

— Não, ele está apenas de mal humor — Heeseung sorriu para o sobrinho e beijou a sua testa.

Ele deixou os sobrinhos na sala brincando enquanto ia se resolver com o namorado, entrou no seu quarto e viu Sunghoon deitado na cama mexendo no celular.

— O que aconteceu dessa vez?

— Não sei o que está falando.

— Sunghoon, você sabe — Heeseung cruzou os braços.

— Não é nada.

— Por que está agindo desse jeito de novo, Sunghoon? O que foi que eu te fiz?

— Que saco, por que você é tão insistente? Eu não quero conversar agora, não consegue entender isso? — Sunghoon disse irritado e deixando o celular de lado para olhar o rosto do namorado, Heeseung estava surpreso pelo jeito que Sung havia falado pois nem ao menos sabia o que tinha acontecido.

— Nossa, eu só estou preocupado com você, ok? É errado querer saber como está o meu namorado?

— É chato ficar insistindo quando eu claramente não quero falar, então por favor só saía logo com os seus sobrinhos e me deixe em paz.

Heeseung sentiu um peso no seu peito e os olhos lacrimejando, antigamente quando discutia com Sunghoon eles se resolviam muito rápido e nunca afastavam um ao outro, sempre acabava em abraços e beijinhos de perdão. O que não aconteceu dessa vez.

Heeseung respirou fundo para não chorar e saiu do quarto, indo para a sala e vendo os sobrinhos brincando no tapete.

— Vamos, meninos?

— Posso ir no banheiro antes? — Sun-Woo pediu.

— Pode sim, Sun.

O garotinho sumiu pelo corredor e depois de um tempo Heeseung cogitou a ideia de ir ver se Sun-Woo estava bem já que estava demorando, mas antes que se levantasse o menino apareceu com um pequeno sorriso no rosto e as bochechas avermelhadas.

— Desculpa a demora, tio — Sun disse — Vamos?

Heeseung estranhou mas não perguntou nada, levou os pequenos para o carro e dirigiu até o parque que não era tão longe. Os levou até o parquinho e os deixou brincando enquanto assistia tudo sentado no banco.

— Olha só quem eu encontrei — Heeseung se assustou e olhou para o lado, vendo Jake com um grande sorriso no rosto. O australiano usava uma calça jeans e uma camisa preta de mangas longas — Oi Heeseung.

— Oi Jake, eu trouxe meus sobrinhos para brincar hoje — Hee contou olhando os pequenos numa distância segura.

— Que bom, é bom vê-los brincando e principalmente o Sun-Woo, posso me sentar do seu lado?

— Claro que pode, Sun está se soltando bastante e eu fico tão feliz de ver ele assim.

— Jake hyung — Sunoo gritou correu na direção dos adultos e abraçando Jake.

— Oi pitico, como você está?

— Eu 'tô bem — O menino sorriu e segurou a mão de Jake — Jake hyung, eu posso conversar com você?

— Claro que pode.

— Já já volto, tio — Sun avisou o tio e puxou Jake para conversarem sozinhos.

🧸

— Então, o que houve? — Jake perguntou se sentando na grama ao lado do pequeno Sun-Woo.

— Tio Sunghoon brigou com o tio Heeseung, foi muito malvado e deixou ele tristinho — Sun-Woo contou olhando para a grama — Eu disse que ia no banheiro antes de sair, mas era mentira, eu fui falar com o tio Sunghoon.

— E como foi?

Alguns minutos antes

Sun-Woo abriu a porta do quarto e entrou, vendo Sunghoon mexendo no telefone.

— Tio Hoon — Ele chamou e seu tio nem ao menos tirou os olhos do celular para prestar atenção no menino — Por que você falou assim com o tio Hee? Ele 'tava preocupado com você, não devia ter sido malvado com ele.

— Ah pronto, tudo que eu precisava era de um discurso de uma criança — Sunghoon deixou o celular cair na cama e fechou os olhos, respirando bem fundo — Escuta, você tem só 7 anos e não entende nada sobre a vida dos adultos, ok? Vai logo 'pro seu passeio.

— Por que você está sendo assim? Tio Hee fica magoado, você não ama ele? Isso é amor? — Sunoo perguntou confuso pois aquilo não era amor para ele, ele sabia disso pois é o que viu entre seus pais. Eles se amavam e Sun nunca os viu brigar, então para sua cabecinha infantil não era normal Sunghoon dizer amar Heeseung e o tratar assim.

— O meu problema é você e seus irmãos, eu amo Heeseung mas vocês três roubam ele de mim, eu estou perdendo o cara que eu amo para três crianças irritantes — Sunghoon disse irritado e sem pensar no que estava falando, deixando Sun-Woo surpreso — Agora saía do meu quarto.

Atualmente

— Eu sou o culpado, Jake hyung, não quero incomodar titio Hee e o deixar triste por minha causa — O pequeno falou com os olhinhos lacrimejando, quase chorando.

— Ei, você e seus irmãos não são culpados — Jake disse abraçando Sun-Woo e deixando um beijinho na sua testa — Sunghoon não disse nada aquilo por mal, ok? Adultos são difíceis e isso as vezes machuca crianças.

— Mas isso não é justo.

— É, não é mesmo e eu sei disso, só quero que você saiba que Heeseung ama muito vocês três mais do que ama qualquer outra coisa — Jake sorriu e acariciou os fios escuros de cabelo do menino — Eu posso falar disso com o seu tio? Heeseung é o único que pode resolver essa situação e dar uma boa bronca no Sunghoon.

— Vai colocar o tio Hoon de castigo?

— Olha que eu não duvido disso, Sunghoon é um menino levado.

— Muito levado — Sun disse balançando a cabeça negativamente com um bico no rosto e fazendo Jake rir e abraçar o menino mais forte.

🖍

Mano, eu real tô muito feliz de ver como muitos de vocês entenderam o lado do Sunghoon, jurei que iam xingar ele. Confesso que eu sou um pouco como ele e ver vocês entendendo e não o xingando me deixou felizona

Obrigado por serem incríveis, de verdade♡

TUTORES // HeeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora