Saudade Dele 🍁

898 106 39
                                    

No dia seguinte, após deixar os pequenos na escola, Jake foi para o seu consultório que ficava próximo a diretoria. Ele havia se divertido muito cuidando dos pequenos durante aquela noite e ficou ainda mais feliz em saber que Heeseung estava se sentindo melhor e mais leve.

Escutou alguém batendo na sua porta e disse que podia entrar, esperando que fosse alguma criança que queria conversar, no entanto para sua surpresa quem estava parado na porta era um homem alto de cabelo preto e que tinha uma pintinha no nariz.

— Jake? Eu sou o Sunghoon — O homem se apresentou um pouco envergonhado — Eu sei que é seu horário de trabalho e eu tive que mentir para a diretora dizendo que eu queria conversar sobre o Sun-Woo, mas eu preciso muito falar com você.

— Tudo bem, pode entrar e se sente — O Park fez o que o psicológo pediu e se sentou na cadeira envergonhado — Me deixe adivinhar, você quer ajuda para voltar com o Heeseung?

— Ele te contou o que aconteceu?

— Contou, saiba que eu não estou aqui para te julgar, eu sou amigo de Heeseung e ajudo a cuidar da cabecinha preocupada do Sun, por isso eu só desejo o melhor para eles e sei que o Hee se sente muito melhor quando está com você.

— Como ele está?

— Sendo sincero? Péssimo, ele está lidando com muita pressão e está se cobrando muito, isso não faz bem para ele — Sunghoon abaixou a cabeça chateado e se sentindo culpado por suas decisões egoístas — Eu sei que você gosta de ter a atenção de Heeseung e está acostumado a tê-lo sempre do seu lado e agora é como se estivesse perdendo o homem que ama, mas você não precisa ter medo, Heeseung é o cara mais apaixonado que eu já conheci e fala de você com os olhos tão brilhantes que é impossível imaginar que ele possa desistir do que sente por você. Eu acho que você deveria tentar deixar o medo e ciúmes de lado e dar uma chance para os pequenos, eles são crianças e precisam de atenção e carinho e principalmente alguém que eles possam ver como família.

— É, eu sei e agora eu estou me sentindo um idiota por ter feito aquilo com Heeseung, eu não consigo me imaginar sem ele, é como se eu tivesse perdido a parte mais importante de mim.

— Ele se sente da mesma forma, faça o que eu disse, ok? Tente conhecer as crianças e veja que elas só querem o mesmo que você, carinho e atenção do Heeseung. No entanto, lembre-se também que você é o outro tio dos pequenos e que o Lee precisa de sua ajuda para não se sobrecarregar, trabalhar no restaurante é difícil e um trabalho pesado mas não é como se o trabalho de Hee fosse mais leve e com o emocional que ele está tudo fica mais difícil e pesado para ele. Você precisa entender que no momento atual, quem mais está precisando de amor e atenção é o Heeseung.

— Eu vou fazer isso, eu faço de tudo para poder ter o Hee hyung nos meus braços de novo — Jake se levantou e caminhou até o Park, o abraçando.

— Boa sorte e nada de fazer o Hee chorar de novo se não for de felicidade, entendido?

— Entendido, obrigado Jake — O Park saiu do consultório com um sorriso no rosto e se sentindo determinado à fazer o que for preciso para ter o Hee de volta.

🧸

— Então meninos, como foi a noite na casa do Jake? — Heeseung perguntou entrando no seu apartamento com os pequenos.

— Foi muito legal, a gente brincou de pirata — Jungwon contou.

— O Nini demorou para dormir, ele ficou resmungando que queria você, tio — Sunoo contou — Mas aí o tio Jake cantou uma música bonita e fez o Nini dormir.

— Que bom que o Jake conseguiu, mas devo confessar que senti falta do meu bebê também — O Lee contou pegando Niki no colo e dando vários beijinhos na sua bochecha, fazendo o pequeno rir.

Eles jantaram juntos e ficaram assistindo desenho até o horário de irem para cama, Heeseung deu um beijo na testa de Sunoo e Jungwon e foi para o seu quarto, o pequeno Niki não demorou para que pegasse no sono. O Lee deixou o pequeno na cama e foi para a sacada, se sentando no chão e olhando o céu que não havia tantas estrelas já que o tempo estava ficando nublado.

Ele encostou a sua cabeça na parede e abraçou seus joelhos, voltando a chorar, dessa vez estava se permitindo chorar de saudade. Ele sentia falta de assistir série todas as noites com Sunghoon, sentia falta de ouví-lo reclamar do final horrível e que tinha como ter ficado muito melhor, sentia falta de vê-lo cozinhar enquanto cantarolava uma canção que gostasse, sentia falta de dormir nos seus braços e ouvir as dezenas de elogios que Park gostava de dizer para o namorado.

— Tio, está chorando por causa do tio Hoon? — Sun-Woo perguntou assustando Heeseung, o garoto estava encostado na porta sem saber se podia ou não se aproximar.

— Você não devia estar dormindo?

— Eu não estava conseguindo dormir, chorando por causa do tio Hoon?

— Por que estaria? — Ele disse limpando o seu rosto molhado pelas lágrimas.

— Eu sei que ele não foi ver a mamãe dele, você ficou muito tristinho depois que ele sumiu, o que aconteceu? O tio Hoon foi embora? É culpa minha?

— Não é nada disso, querido — Heeseung abriu um pequeno sorriso e pegou no braço do sobrinho, o puxando para se sentar no seu colo e começou a fazer um cafuné gostoso no cabelinho preto do pequeno — Eu e o tio Hoon tivemos uma pequena discussão e decidimos que era melhor passar um tempinho separados, é melhor do que deixar vocês vendo a gente brigando, não é?

— Vocês vão se separar?

— Claro que não, casais brigam de vez em quando e precisam de um tempo para perceber que erraram e que o amor que sentem um pelo outro é muito mais forte.

— Mamãe disse isso 'pra mim quando briguei com o Won e falei que não queria mais falar com ele, é verdade tio, quando eu fiz isso eu fiquei muito triste porque eu gosto de falar com o Won — O pequeno contou brincando com os dedos da mão do seu tio e o fazendo rir baixinho — Tio Hoon tem que voltar logo, eu 'tô com saudade dele.

— Eu também estou, Sun.

🖍

Nossa esse capítulo é um dos meus favoritos😭😭😭😭 ficou triste e fofo nossa

Capítulo especialmente para giovannanaotomabanho pois eu gostaria de pegar ela nos braços como o Heeseung fez com o Sunoo e poder encher ela de beijinhos. Te amo, meu ursinho♡

TUTORES // HeeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora