III

2K 240 61
                                    

DEMOREI MAS VOLTEI!!!
Gente quem me conhece viu que eu tava com covid e ai o sintoma que eu ainda tenho é cansaço kkkk to simplesmente esgotada o tempo todo, quando eu vejo eu durmo MAS VOLTEI COM CAPÍTULO NOVO!!!
Sentem aí que lá vem....
Espero que gostem e é isso

-

Depois de acordar com uma grande dor de cabeça por conta da bebedeira da noite anterior, Priscila levantou da cama com cuidado, tomou um remédio que estava na gaveta ao lado da cama, colocou um shorts e um top, e foi correr na praia antes mesmo do sol nascer.

Ela precisava pensar, esfriar a cabeça, precisava reorganizar suas ideias e tentar entender tudo o que estava acontecendo e o tanto de coisas que mudariam depois que voltasse pra casa. Ela não sabia se encontraria seu antigo parceiro em casa ou não, se suas coisas ainda estariam lá ou não, ela simplesmente não sabia de nada e estava com medo de encarar isso de frente. Mas ela precisaria. Mais cedo ou mais tarde ela voltaria pra casa e eles precisariam conversar e decidir o que realmente seria feito. Ela ainda gostava dele. Era impossível que o sentimento de anos sumisse de uma hora pra outra, pelo menos pra ela que era tão intensa. Eles não estavam vivendo a melhor parte do relacionamento, e ela sentia sim que as coisas estavam diferentes, mas ela não imaginava que teria esse final.

O sol já havia nascido e a praia já estava com o dobro de pessoas quando ela fechou seus 5km e decidiu parar. Como uma recompensa, ela entrou no mar e relaxou com o contato da água gelada em seu corpo quente. Depois decidiu voltar para o hotel e deitar nas cadeiras de sol que ficavam ao redor da piscina, e lá deitada ela pegou no sono.

- Priscila?? -Gattaz perguntou assim que passou pela área da piscina e reconheceu a loira deitada- Acorda mulher! -ela fala passando a mão em seu cabelo e a acordando
- Hum -a loira responde abrindo lentamente seus olhos por conta da claridade do dia
- Por que cê tava dormindo aqui? -Gattaz senta em uma cadeira ao seu lado
- Eu acordei cedo e fui correr -Pri responde se sentando e coçando seus olhos- queria deitar aqui só pra me secar porque entrei no mar, mas aparentemente peguei no sono.
- Acordou pra correr? -Gattaz a olha fazendo careta
- É....
- Do nada assim?
- Tô sendo interrogada agora? -Priscila responde revirando os olhos
- Não ta não, só achei estranho, você nem gosta de correr -Gattaz responde se levantando e esticando a mão para a loira- Vamos tomar café, você ta com uma cara horrível.
- Nossa Caroline, obrigada pela sinceridade -a loira levanta e ambas andam lado a lado para dentro do saguão- será que preciso subir colocar uma roupa mais descente?
- Você ta de top, tem gente que toma café de biquini... você quem decide. -Gattaz responde e logo em seguida chama o elevador
- Vou só pegar uma camisa, escolhe uma mesa pra gente que eu já volto, pode ser? -Pri fala e Gattaz concorda.

Depois de entrarem no elevador, Gattaz apertou no andar para o restaurante e Pri para o seu quarto. Então ela lembrou que quando saiu do quarto ele não estava vazio, ela só não sabia que a pessoa que a acompanhava ainda estava lá ou não.

- Você sabe se as outras meninas acordaram? -Pri fala
- Sheilla e Gabriela acordaram cedo e foram fazer trilha, Rosa ta dormindo e bati no quarto da Léia mas ela não abriu -Gattaz diz e a porta do elevador abre
- É porque a Leinha dormiu comigo -Pri responde e recebe uma encarada de Gattaz
- Dormiu com você? -a mais velha pergunta enquanto segura a porta do elevador- sempre soube que rolaria algo
- Do que você ta falando Caroline? A gente só dormiu. Ontem eu não tava muito bem e ela aceitou passar a noite comigo.
- O que não é novidade né Priscila, se ela pudesse moveria o mundo por você – Gattaz solta e logo em seguida faz uma cara de arrependida- tô falando demais. Vai pegar suas coisas que tô com fome.

A loira deixa a porta fechar e ri pra ela mesma. Por que todas as pessoas tinham essa visão delas duas enquanto elas nunca nem haviam tocado no assunto??

GardenOnde histórias criam vida. Descubra agora