EM COMEMORAÇÃO A ESTREIA DA PRI NA VNL DE HOJE CAPÍTULO NOVO CARAAAI
Ele só é um pouquinho mais curto, mas é bem especial e é isso
E eu fiquei com muita saudade de vocêssEnfim, espero que gostem da leitura, se cuidem
-
A insegurança bateu em minha porta e eu, A B R I:
Quem nunca né?!
Quem nunca deixou as coisas irem além por medo, por não querer se machucar novamente, por não se sentir preparado, por preferir a zona de conforto.
As coisas começam a acontecer quando a gente acaba com isso, quando a gente decide o que realmente quer e coloca na cabeça 'ninguém vai me impedir de viver a minha vida da maneira que eu quero', e quando as coisas começam a acontecer, você se pergunta: 'por que demorei tanto?'
Precisamos nos colocar em primeiro lugar na nossa vida. Precisamos ser a nossa prioridade, precisamos estar bem com nós mesmo, precisamos nos conhecer e saber nossos limites, e saber diferenciar o que realmente nos coloca no fim do trilho do passo que temos medo de dar.E no fim das contas é só um segundo de adrenalina e coragem que tudo muda.
Se a mudança é ruim ou é boa, só o tempo vai poder dizer, e tudo depende também, do ponto de vista. Do seu ponto de vista.
- Eu sabia que ele ia falar alguma coisa, ele não aguenta ficar quieto -a loira disse passando o guardanapo na boca logo após acabar de comer.
Pri havia chegado no nascer do dia e Léia, mesmo com a mulher falando que não precisava, foi busca-la no aeroporto. Ela estava com saudades. Muita. Depois disso, elas decidiram ir tomar café em alguma cafeteria porque Pri chegou morrendo de fome.
- Na verdade ele não era assim, acho que foi dor de cotovelo -Léia fala tomando um gole de seu café- ele achou que nunca te perderia, mas aí você colocou um cropped e pronto, reagiu
Pri estava com sono, e apesar de querer rir da piada que a morena havia feito, ela apenas soltou uma risada nasal e sorriu
- Já pensou quando ele descobrir que foi trocado por mulher? -a loira fala
- Nossa, ele vai ficar doido -Léia comenta
- E que essa mulher é você.... -Pri fala e da uma piscadinha para LéiaApesar de imaginar a imagem em sua cabeça e ela ser realmente engraçada, não foi essa a expressão que Léia transmitiu pra loira. Ela apenas ficou paralisada e ficou com a cara séria.
- Que foi? Falei algo errado? -Pri pergunta preocupada
- Não, não falou não, é só que.... -a morena se enrola na frase
- Que foi Léia?
- Não foi nada, eu só lembrei de uma coisa -Léia fala negando com a cabeça e olhando fixamente para a xícara em sua frente. Quem a conhecia com certeza diria que alguma coisa de errado havia acontecido, e com certeza Priscila não acreditou nas palavras de Léia
- Fala comigo -Pri fala com um pouco mais de calma e com a voz baixa- aconteceu alguma coisa? Seu médico falou alguma coisa que você não me contou?
- Não foi nada disso Priscila -Léia fala coçando a garganta logo em seguidaPri entendeu que a mulher não queria falar sobre aquilo, então apenas não falou mais nada e deu o assunto como encerrado. Ambas acabaram seus pratos em silêncio, Léia pagou a conta das duas e depois voltaram para o carro com destino sendo o apartamento de ambas. Mas dessa vez, quando chegaram, Pri optou em ir para sua casa, falando que precisava lavar um monte de roupa e arrumar sua mala para o dia seguinte, Léia apenas concordou e elas combinaram de se mandarem mensagem no fim do dia para falar sobre o dia seguinte.
A verdade era que: Léia tinha medo de assumir um relacionamento com Priscila. Não necessariamente assumir, mas sair alguma coisa realmente confirmando que talvez houvesse algo a mais entre elas, algo mais do que amizade. Todas as pessoas, que conviviam e conheciam Léia, sabiam que ela era bissexual, porém pra sua família, ela não era. E ela não se sentia pronta, e nem sabia se queria contar isso pra eles. Mesmo tendo quase 40 anos e sendo independente, ainda haviam coisas que ela temia. E não ser aceita pela família, era uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garden
RomanceDepois de decidir se aposentar do vôlei, Léia começa a colocar em ação todos os planos pessoais que sempre foi deixando em segundo lugar na lista de suas prioridades. Enquanto isso, Priscila tenta colocar no papel e em prática suas metas e desafios...