O ANIVERSÁRIO É MEU MAS O PRESENTE É DE VOCÊS!!!! 🍾🤪🥳
Tem muitas infos nesse cap, então leiam com calma e aproveitem!!-
Temos medo de falhar e mostrar nossas vulnerabilidades. Temos medo de não sermos bons o suficiente. Temos medo de nos arrependermos por ter feito algo, mas temos mais medo ainda de nos arrependermos de algo que a gente não fez.
A todo o instante opções são colocadas em nossa vida, sim ou não, ir ou não ir, comer ou não, doce ou salgado, e nos sentimos bem escolhendo porque parece que estamos no controle de tudo, o problema começa quando percebemos que uma situação, já não está mais em nosso controle, e que não tem mais o que fazer pra reverter a situação. Não vai mais acontecer. Mas demora pra cair a ficha que a culpa na maioria das vezes, nem é nossa.
Pri havia voltado de viagem no dia anterior, no dia antes da volta ela convidou seu parceiro para jantarem apenas eles dois, e assim que ambos acabaram de comer, ela acabou tudo o que havia entre eles. Expos pra ele tudo o que estava sentindo, contou de sua conversa com sua irmã, contou das noites que passou em claro pensando sobre o assunto, e no fim, chegou nessa decisão.
"Eu só quero deixar claro que em todos esses anos eu te amei demais e você foi o único homem da minha vida. Eu pensava de verdade que iriamos casar e construir a nossa família, como sempre conversamos, mas de uns tempos pra cá eu senti que as tuas prioridades são outras e que você quer outras coisas pra sua vida. E ta tudo bem. A gente não ta mais na mesma página, não somos mais as pessoas que éramos e ta tudo bem colocarmos um ponto final na nossa história. Mesmo cheia de altos e baixos eu achei uma linda história e te agradeço por tudo o que você me ensinou esses anos. Amigos?"
Foi a última frase da loira antes de propor um brinde amigável entre eles. Como ela mesma havia falado, muitos altos e baixos, mas que ela lembraria com certeza dos altos, porque os baixos já passaram e já foram superados, por conta deles, ela era uma mulher mais forte e segura de si. Mas não foi fácil assim, muita terapia e autoconhecimento pra ela descobrir que o problema não estava nela, e sim na outra pessoa.
Enquanto a pipoca estourava na panela, Léia colocava o vinho em dois copos de plástico e pensava em algum filme que elas poderiam assistir. Desde que Pri havia voltado de viagem, ela ficou no apartamento da amiga para dar tempo de seu ex tirar suas coisas de dentro do apartamento que ele morava, porém era de Pri.
- Jonny já ta capotado no sofá -Pri comentou enquanto colocava a pipoca na tijela
- Ele passava o dia deitado ali, acredita? Acho que gostou -Léia falou já indo com os dois copos em direção do sofá
- Por que você não colocou em taça o vinho? -Pri perguntou assim que se aproximou
- Pra não ter perigo de quebrar ué
- Mas é só cuidar
- Você sabe que vinho me dirruba fácil -a morena comentou e a loira soltou uma risada nasal- já que não tenho compromisso e tenho alguém pra cuidar de mim, quero virar o caneco hoje, literalmente -ela disse erguendo o copo e vinho em gesto de brinde e depois tomando um gole
- Eu tô lascada, vou precisar cuidar de você e do John John -Pri fala se sentando ao lado da mulher no sofá e esticando suas pernas- que filme a gente vai assistir?
- Um de chorar -Léia fala rápido
- Desde que não seja sobre término de relacionamento
- Nop -Léia fala olhando fixamente pra tela e mexendo no controle em sua mão- essa é a sua realidade graças a Deus né, porque demorou, porém a minha é outra
- Obrigada pela parte que me toca Léia, você é muito sensível -Pri fala ironicamente
- De nada fofis -a morena fala dando play no filme e deitando ao lado da loira com a cabeça apoiada em seu ombro
- Que filme você colocou? -a loira questiona
- 'Mais uma chance' -a morena responde
- É bom?
- Nunca assisti
- Uai, colocou por que então?? -a loira pergunta sem paciência
- Cala a boca e assiste Priscila -Léia responde e logo em seguida leva um pequeno tapa em sua cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garden
RomanceDepois de decidir se aposentar do vôlei, Léia começa a colocar em ação todos os planos pessoais que sempre foi deixando em segundo lugar na lista de suas prioridades. Enquanto isso, Priscila tenta colocar no papel e em prática suas metas e desafios...