EU SEI QUE EU DEMOREI MAS VOLTEI!!!!
Peço desculpas pelo horário mas é porque eu de verdade rendo muito mais a noite do que durante o dia, então eu acabei de escrever e já to postando kkkk se tiver erros de português depois eu corrijo
Espero que gostem do capítulo, boa leitura pra vocês e é isso-
Sonhos existem pra nos motivar e não permitir que a gente desista de algo. Temos sonhos e se eles não acontecem da forma que a gente imagina, a gente se frusta, mesmo que seja a coisa que mais queremos no mundo, elas podem não acontecer.
Porque no fundo o mundo não nos deve nada. E precisamos aprender a lidar com isso.
Léia tinha um sonho, e mesmo toda a maré sendo contra, ela não iria desistir, e mesmo que fosse muito difícil, ela iria até o fim, ela seria mãe. Na consulta com o médico ele já pontuou algumas dificuldade que ela enfrentaria caso engravidasse e deu sugestões de tratamentos, além de solicitar milhares de exames. Não era isso que a mulher esperava.
E pela primeira vez em anos, ela não sabia quem chamar pra afogar as mágoas junto com ela.
Priscila viajaria na manhã seguinte para visitar sua família e ela não queria atrapalhar a amiga, já sabia que muitas coisas estavam acontecendo na vida da mulher e não queria trazer mais uma preocupação pra ela. Então ela simplesmente resolveu sair beber sozinha aquela noite. Coisa que não fazia a anos. Ela queria beber, não muito, mas queria. Pra pelo menos esfriar a cabeça e chutar pra longe os pensamentos negativos que passavam por sua cabeça.
Enquanto isso Priscila no andar de cima não parava de mandar mensagens pra sua irmã pra confirmar se estava tudo certo para a viagem do dia seguinte, se o hotel em Gramado estava reservado e todos os detalhes. Ela estava ansiosa. Fazia muito tempo que não encontrava sua família e não passavam um tempo juntos curtindo um a companhia do outro. Apesar de todos os apesares ela iria viajar acompanhada, pelo simples fato de: era muito mais fácil aguentar a companhia do que explicar para sua mãe tudo o que havia acontecido nos últimos dias, e viajar como se nada tivesse acontecido foi a solução mais plausível que ela achou. Não havia contado para sua irmã o que havia acontecido, e talvez nem iria, mas ela pensava que quanto menos gente soubesse, mais fácil seria. No fundo ela ainda acreditava que eles poderiam voltar a ser o que eram. Mas a pergunta que ela se fazia era: eu quero isso?? E normalmente a resposta era não.
Na manhã da viagem, Pri acorda com uma mensagem de Léia falando "boa viagem, juízo e se cuida. espero que fique tudo bem. volta logo." Pri sabia de três coisas: 1) Léia mandou a mensagem bêbada, porque ela só era fofa dessa forma quando bebia; 2) a amiga não fazia nem ideia de que ela havia perdoado o homem; 3) quando ela descobrisse, tinha muitas chances de brigarem, e ela não queria isso.
"Bom dia flor do dia 🌸 boa ressaca pra você, quando acordar me avisa pra gente se ligar, provavelmente eu já vou ter chego. Se cuida você pequena, eu não to mais aqui pra cuidar de você!" ela respondeu a mulher e depois se encaminharam para o aeroporto.
O voo saiu no horário previsto, depois que chegassem na capital gaucha, sua irmã estaria os esperando para pegarem a estrada até o destino final, o que era no máximo mais 2h de carro. E tudo aconteceu como planejado. Fizeram check-in no resort que haviam escolhido e depois se encaminharam para seus respectivos quartos. Os pais de Pri só chegariam mais tarde.
Assim que acordou sentindo a cabeça mais pesada do que o normal, a morena brigou consigo mesma por pensamento por ter bebido tanto na noite anterior. Ela achou que passaria a noite sozinha e bebendo, mas no fim, foi bem diferente. Ela chegou no 1° bar e acabou encontrando alguns conhecidos de outras festas, ou até mesmo sócios do Minas, e descobriu que eles estavam fazendo esquenta para um outro evento que teria em Belo Horizonte e eles convidaram a mulher que sem muitas delongas já aceitou o convite. Bebida vai, bebida vem, quando começou a sentir os primeiros efeitos do álcool em seu corpo, eles saíram do bar e foram para tal evento e de dentro do uber ela mandou a mensagem pra Priscila. Ela sabia que não teria resposta tão cedo, mas precisava falar aquilo pra loira. O local da festa era o Mejor Lock, pelo o que parecia eles tinham um amigo que estava de aniversário e bancaria tudo naquela noite. Se isso não é amizade, eu não sei o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garden
RomanceDepois de decidir se aposentar do vôlei, Léia começa a colocar em ação todos os planos pessoais que sempre foi deixando em segundo lugar na lista de suas prioridades. Enquanto isso, Priscila tenta colocar no papel e em prática suas metas e desafios...