V

2.2K 232 55
                                    

BOA NOITE TODO MUNDO POR FAVOR NÃO ME MATEM PELA DEMORA MEU DEUS ME PERDOEM 😭😭
Agora as coisas vão começar a andar na história, boa leitura 🤍

-

Pri acordou antes de tocar o despertador do celular e com todo o cuidado do mundo ela saiu do quarto para ir até o seu, tomar um banho e arrumar sua mala.

Ela não tava entendendo muito bem o que estava acontecendo, ou o que tinha acontecido. Ainda não havia caído a ficha de que depois de ANOS, as coisas finalmente aconteceram. Ela sabia que não queria um relacionamento, pelo simples motivo de não ter nem acabado direito o seu antigo, e ela também sabia que Léia não era o tipo de pessoa que namorava depois de dar um beijo. Apesar de parecer quieta, a morena era bem saidinha, e um belo golpe na maioria das vezes.

Antes de entrar no banho, Pri ouviu mensagens chegando em seu celular, mas as ignorou e fez o que precisava fazer para não se atrasar. Elas tinham um bom tempo até se arrumarem, tomarem café e irem até o aeroporto, mas como ela sabia que imprevistos poderiam acontecer, ela não queria focar em outra coisa.

De mala pronta e fechada, ela olhou o celular e viu que já estava na hora de descer para comerem. E foi o que ela fez, saiu do quarto, chamou o elevador e ficou esperando. Quando o mesmo abriu ela deu de cara com Gattaz, Rosa e Léia dentro do mesmo. Todas com cara de poucos amigos por conta do horário.

- Ainda bem que a gente nunca teve jogo cedo, se não nunca ganharíamos -Pri fala assim que entra- todo mundo com cara de morta
- A gente já sofre normalmente, imagina se fosse de manhã -Gattaz comenta e solta uma risada nasal- bom dia Pri -ela abraça a loira de lado e deposita um beijo no topo de sua cabeça- como foram de piscina ontem?
- Que piscina? -Pri pergunta abraçando Rosa
- Uai, cês não foram pra piscina coberta ontem? -Gattaz comenta estranhando
- Aaaata, fomos sim -Pri confirma- a água é realmente bem mais quente -ela fala e abraça Léia de lado, mas ao contrário dos outros abraços rápidos, ela nã solta a menor
- Por isso se chama piscina aquecida né Priscila -Rosa comenta
- Todo mundo acordou de bom humor, que delícia -Pri reclama e a porta do elevador se abre no andar do restaurante- bom dia fofis -ela fala olhando para Léia que responde com um sorriso

Quando as mulheres entraram no restaurante, Sheilla e Gabriela já estavam guardando uma mesa para que todas comessem juntas. Depois de deixarem suas chaves nas mesas elas foram para a fila para se servirem. Aos poucos elas foram se soltando e deixando o mau humor matinal de lado.

- Léia cé ta tão quieta -Gabriela comenta depois que todas já estavam comentado- um gato comeu sua língua? Ou devo dizer uma gata? -Gabriela solta e começa a rir sozinha- ninguém entendeu a piada não?
- Não -Léia respondeu
- Cê não beijou ontem não? -Gabriela fala e recebe uma cara fechada de Léia como resposta- a mulher do bar, você não tava beijando ela não?
- Ah, beijei sim -Léia responde- mas foi só aquilo
- O golpe ta ai, cai quem quer - Gattaz completa
- Que golpe o que gente, cês realmente não me conhecem -Léia tenta se defender
- Ah para -Sheilla entrou na conversa- faz quanto tempo que você não entra num relacionamento hein? Que não se envolve de verdade?
- Tem tempos uai, mas não quer dizer que eu seja golpe -a morena responde- talvez eu só não esteja emocionalmente disponível
- 'Emocionamento disponível' -Rosamaria repete- achei chique
- Mas é verdade! Se eu não to bem resolvida com um monte de coisas, por que eu vou meter outra pessoa nisso tudo? -a morena fala e ninguem mais da um piu na mesa- outra que vocês conhecem meus histórico de dedo podre e traumas, então desse jeito ninguém ta sofrendo.
- Ninguém vai sofrer sozinho fofis -Pri fala- todo mundo vai sofrer -a loira ergue a xícara de café em sinal para que brindassem e a morena bate levemente sua xícara com a dela
- Falando nisso.... -Léia fala baixinho para Pri depois de um tempo- seu homi lá deu sinal de vida? Como você ta?
- Sem sinal de vida por enquanto -a loira fala- mas é porque eu não desbloqueei ele -ela fala e solta uma risadinha- mas a irmã dele me ligou, e sei lá.... Vamos esperar eu voltar
- E ta tudo bem entre a gente né? -Léia pergunta
- Claro que sim -a loira responde com um sorriso- no caso, por mim sim
- Por mim também
- Que bom -Pri responde e da um beijo na bochecha da menor e depois se direciona às bancadas para pegar mais um pedaço de bolo.

GardenOnde histórias criam vida. Descubra agora