four

77 6 2
                                    

Ao chegarem perto do muro, já era possível ouvir a gritaria lá dentro, Ace rapidamente se transformou e mandou Marco subir em suas costas, Robin fez uma base de areia e mandou Nami subir, Luffy e Law começaram a ficar transparentes, Ace saiu voando com Marco até topo do muro, Robin ergueu a base de areia até o topo do muro e Luffy e Law atravessaram o grande muro. As pessoas que estavam lá dentro começaram a prestar mais atenção neles  invadindo a prisão do que na briga dos dois. Ace desceu em uma parte sem guardas, Robin e Luffy também foram para o mesmo lugar.

Lu: ZOROO! SANJII! Eu falei que a gente ia vim salvar vocês!.

Z: Finalmente! Se tivessem vindo cedo só iam achar esse chatinho aqui. •Zoro balançou a cabeça na direção do homem que se escondia atrás de uma guarda de cabelos rosados•.

S: Robin-Swan, você realmente veio me salvar?

R: S-

Robin não teve tempo de terminar de falar, os guardas começaram a avançar sobre eles.

A: Se protejam!

R: Ace e Luffy, vão derrubando os guardas e eu fico com eles.

Lu: Tem certeza?

R: Sim.

Luffy e Ace começaram a atacar os guardas, Ace em sua forma de fênix e Luffy arrancando os corações de diversos guardas, Robin usava sua areia pra segurar os guardas e para proteger os três.

L: Nami, será que ela consegue realizar um desejo? •Law falou baixo para que somente eles ali ouvissem•.

N: Não sei, pelo oq ela disse ontem acho que não.

M: Pq você quer um desejo Law?

L: Se eu tivesse com a minha espada eu ia  conseguir ajudar um pouco, e vocês dois também podem ajudar.

N: Law, olha pra esse guardas, você acha que a gente consegue?

L: A gente tem que conseguir, do que adianta a gente estar aqui pra ajudar eles a salvarem o mundo deles e não tentar ajudar em alguma coisa? •Law ainda sentia as dores, mas agora estava mais focado em ajudar•.

M: O Law tá certo Nami, a gente tem que tentar, e pelo menos nós temos que nos proteger, é o mínimo.

N: Eu acho que não é uma boa.

L: É uma boa sim! Confia na gente, agora pergunta ela.

N: Tá bom, eu vou perguntar. •Nami foi até Robin e Law e Marco foram atrás• Robin...

R: Voltem pra lá! É perigoso aqui!

N: Oq eu tenho pra falar é mais importante.

R: Oq é? •Robin segurou uns cinco guardas com sua areia•.

N: Você pode realizar um desejo meu?

Robin olhou para Nami e depois para a enorme quantidade de guardas vindo.

R: Eu tenho energia sim, mas agora é meio complicado, esse desejo ia ajudar a gente?

Governando o Novo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora