Assim que se aproximaram da casa já era possível ouvir o choro da criança. Ao abrirem a porta viram o caos que estava dentro daquela pequena cabana. Nami estava com Law no colo, Ace e Luffy na cozinha tentando fazer alguma coisa pro menino comer, Marco virando a casa de cabeça para baixo em busca de algum remédio. Os três entraram na cabana e Nami e Marco olharam para eles.
Marco estava abaixado mexendo nas gavetas de um armário, ao se levantar viu Zoro com um saco plástico na mão•.
M: Aí, Oq tem no saco?
Z: Meu coração •Zoro disse calmante, como se fosse normal você ver uma pessoa carregando seu coração em um saco•.
N: QUE! A PARA VEY, UM CORAÇÃO NUM SACO? EU NÃO ACREDITO! •Nami falou tão alto que acabou assustando Law, e fez com que ele chorasse mais•.
M: Não grita Nami!
Z: Quer ver?
N: Desculpa, eu não grito mais, não quero ver oq tem nesse saco não!.
Assim que Luffy e Ace perceberam que Robin e os outros dois haviam chegado foram até eles.
Luffy fechou a torneira e correu até Sanji
Lu: Rápido Sanji, faz alguma coisa!
Ace largou a panela que estava em sua mão em cima do fogão e correu até Robin.
A: Robin, por favor, cala a boca dessa criança! Arruma um remédio, faz ele dormi, desmaia ele, sei lá, só faz alguma coisa!
Lu: Sanji faz comida pra ele, pelo amor de Deus, sua comida pode ajudar! A criança vai morrer de tanto chorar!
S: Vou fazer algo que ele consiga comer. •Sanji subiu a manga da sua blusa e foi para cozinha e Luffy foi atrás•.A: Você pode ajudar né Robin? Eu não aguento mais esse ser chorando! •Ace colocou as mãos no ombro de Robin e começou a balança-la pra lá e pra cá•.
R: Não posso fazer nada, minha energia está acabando. •Ela tirou os braços de Ace de seu ombro•.
N: E agora? Oq a gente faz? Calma Law, a gente vai te ajudar. •Nami claramente era a mais desesperada dali•.
Nami olhou para Law, suas bochechas e olhos estavam extremamente vermelhos, a pele com varias marcas de unha por causa da coceira. Nami tentava não deixá-lo se coçar tanto, mas estava difícil.
Z: Vamos para terra buscar o remédio?
R: Não dá, a gente fugiu da prisão, provavelmente eles vão mandar vigiarem o portal.
Lu: Não temos escolha, a gente vai ter que ir pra terra, a cidade deve estar mais perigosa, e não tem como a gente ficar com uma criança chorando tanto assim. •Luffy apareceu na porta com uma tigela de sopa• senta em algum lugar Nami, vamos tentar dar comida pra ele.
Nami se sentou no pequeno sofá e Luffy sentou ao seu lado e começou a dar a sopa para Law, ele levou a primeira colherada na boca do menino, mas ele não queria comer, foi um sacrifício para ele comer.
S: O Luffy tá certo Robin-Swan, não podemos sair com uma criança chorando assim, temos que decidir.
M: Vai demora muito pra você realizar algum desejo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Governando o Novo Mundo
FanfictionNami, Law e Marco foram convidados para passarem as férias na casa do tio de Nami na cidade de Syrup, mas em uma ida ao centro da cidade eles acabam sendo sequestrados por três pessoas e acordam em lugares diferentes com uma pessoa estranha ao seu l...