three

121 9 5
                                    

Ace: Você é maluco? Esses bichos vão matar a gente!.

Ace olhou para Marco com fogos nós olhos e depois para as criaturas.

Ace: Sobe nas minhas costas! E segura essa mochila.

Marco: pr-

Ace: Sobe logo!

Marco pegou a mochila de Ace e colocou nas costas e subiu nas costas do moreno. As criaturas já estavam se aproximando  com as garras  prontas para atacar os  dois.

Marco: Se você for fazer alguma coisa, faça agora!

Ace olhou novamente para as criaturas e começou a correr com Marco mas costas.

Marco: Seu plano é correr?

Ace: Sim, vou tentar correr até o penhasco que tem atrás da minha casa.

Marco: Que! Você é maluco?

Ace: Cala boca! O maluco aqui é você! Agora você vai ter que confiar em mim.

Marco não conseguiu responder, uma das criaturas estava avançando pela frente, a criatura estava avançando com as garras prontas para agarrar os dois,  Ace conseguiu  desviar das garras do animal e pulou nas costas do bicho, ele soltou Marco nas costas peludas e macias do bicho e foi até o pescoço do bicho, Ace segurou ali com as duas mãos e fazendo com que  o bicho levantasse vôo.

Ace: Vem aqui!

Marco se levantou espantado e foi até Ace.

Ace: Põe a mão onde tá a minha e segue pro norte, e desvia dessas pragas, e não perde essa mochila, se a gente perde isso vamos ficar sem nada.

Marco: Tá, mas eu nunca dirigi um bicho.

Ace: É igual dirigir os carros no seu mu-

Ace olhou para trás e viu mais três desses animais vindo por trás, e um vindo de cada lado, o moreno olhou para Marco uma última vez e se jogou das costas da criatura.

Marco: ACEE! •Por causa do grito do loiro o animal em que estava em cima começou a rodar, Marco respirou fundo e  tomou o controle da criatura, ele tinha certeza que Ace tinha um plano•

As criaturas estavam se aproximando mais ainda de Marco, o loiro tentava desviar das garras dos bichos mas estava impossível, haviam chegado mais um monte, foi quando uma bola de fogo veio lá de baixo  derrubando as criaturas, Marco começou a ouvir a voz de Ace, mas não o via em lugar nenhum, até que ele ouviu a voz dele mais alto ainda.

Ace: PULA DAI!

Marco: Pq, onde você tá?

Ace: PULA! NÃO TENHO TEMPO PRA PAPO!.

Mesmo com medo Marco se soltou do bicho e pulou, assim que ele pulou ele viu uma linda Fênix vermelha, ele sabia que aquela fênix era Ace, assim que Ace já atrás dele uma das criaturas apareceu e conseguiu segurar uma das asas do moreno, mas como era só fogo ela só arranhou o braço dele e o soltou, Ace aproveitou e foi atrás do loiro. Marco viu aquela cena e começou a se desesperar, ele só sabia gritar, ele olhava para cima e só via nuvens, algumas mechas de cabelo e suas mãos, ele resolveu se virar para ver se já estava perto do chão e quando viu a distância em que estava ele se desesperou, Ace ainda estava um pouco longe do loiro, mas ao ver o quanto faltava para ele chegar no chão e morrer o moreno fez de tudo pra ser mais rápido, Marco estava quase no chão quando Ace conseguiu ser mais rápido e conseguiu passar por baixo do loiro, como já estavam perto do chão Ace aterrissou e voltou ao normal, mesmo vendo que vários pássaros estavam vindo em direção deles , mas  ele realmente estava preocupado com Marco.

Governando o Novo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora