Oi gente! Voltei (eu acho) eu vou tentar, TENTAR atualizar as outras fics, mas eu não prometo nada, tá um pouquinho curto mas o que vale é a intenção, acho que tá tudo corrigido certinho. Boa leitura!
Luffy a empurrou com um pouco de força, fazendo com que ela desse passos para trás.
Lu: VOCÊ NÃO PODE AMEAÇAR ELE PARA FAZER ESSAS COISAS!
L: QUE!?
R: Eu não ameacei ninguém não.
Lu: O Coby disse que seu quarto é lá em cima, segunda porta a esquerda, vai antes que eu me irrite!
R: Ok (cara maluco) •ela passou por eles e subiu•.
Lu: Você não devia ficar sozinho com ela, não é seguro... •Luffy o olhou com um olhar preocupado•.
L: Tudo bem, ela não fez nada, obrigada por me ajudar... •Law sorriu pra ele•.
Lu: Vem, vamos ver os outros.
L: Uhum.
Os dois foram lá pra baixo e Reiju para o quarto.
Todos se arrumaram e foram dormir.
Naquela madrugada Law, Nami e Marco acordaram em um lugar onde só se via o céu e nada mais, além deles e três silhuetas borradas.
Os três se olharam sem entender nada, como haviam chegado naquele lugar? Alguém invadiu a casa e os levou?
Nami tentou falar algo, mas quando falou não era sua voz e sim uma voz masculina.
N: Nami!, Law!, Marco! Acordem! Por favor acordem!
Law e Marco a olharam sem entender. Marco tentou perguntar o que estava acontecendo mas uma voz de uma mulher pode ser ouvida.
M: Acordem! Vocês não podem ficar aí pra sempre!
Law olhou para os amigos em choque, o que estava acontecendo ali? De quem eram aquelas vozes? Seriam daquelas sombras?
Law tentou mover seu corpo para frente, mas assim que deu um passo a frente as sombras se viraram para eles de um jeito extremamente assustador.
Os três viram aqueles três borrões ganharem um rosto assustador, as silhuetas começaram a se aproximar deles rapidamente.
Os três tentavam se mexer mas não conseguiam de jeito nenhum, era como se estivessem paralisados. As silhuetas chegaram frente a frente com eles, elas agarram seus rostos, ao serem tocados eles puderam ver os rostos tentando ganhar uma forma. Sentindo que conheciam o rosto que se formava naqueles borrões
Robin e Zoro acordaram naquela madrugada e perceberam que algo estranho estava acontecendo com os humanos, mesmo não entendendo bem o que estava acontecendo eles se levantaram e foram até os três que dormiam lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Governando o Novo Mundo
FanfictionNami, Law e Marco foram convidados para passarem as férias na casa do tio de Nami na cidade de Syrup, mas em uma ida ao centro da cidade eles acabam sendo sequestrados por três pessoas e acordam em lugares diferentes com uma pessoa estranha ao seu l...