One

319 13 6
                                    

Eram quase onze horas da noite quando a mãe de Nami a avisou que seu tio convidou ela e seus amigos para passarem as férias em sua casa em Syrup, e ele ainda pagaria as passagens, Nami ficou muito animada com a notícia, fazia anos que ela não ia na casa do tio, e agora ela poderia ir lá e ainda com os amigos,e de graça, a garota agradeceu a mãe por avisá-la e pegou o celular e mandou mensagem no grupo.

---------Grupo on-------

Nami: Genteee!

Nami: Eu tenho uma notícia muito boa pra vocês!

Nami: Emoo!, Abacaxi! Cadê vocês? Me respondam!

Emo: Eu tô jantandoTangerina!

Abacaxi: E isso é hora de jantar?

Abacaxi: Por isso eu falei pro Tio  deixa você lá em casa, se deixar você não janta e nem almoça.

Emo: Eu não, você tem três irmãos e um gato, eu não ia aguentar.

Abacaxi: Para de bobeira, o meus irmãos aman você, principalmente o Haruta, ele fica tão feliz quando você vai lá

Emo: Aman nada! Ontem o Haruta quase cortou quase cortou meu cabelo e o Izo e a Kiku não fizeram nada, isso foi só pq eu tava arrumando a corrente da bicicleta da Kiku, imagina se eu tivesse dormindo, eu ia tá careca.

Abacaxi: Kakakka, o Izo me contou isso akkaka.

Nami: O seus corno, eu posso falar?

Abacaxi: Fala tangerina.

Emo: Se for alguma besteira nem precisa falar.

Nami: Não é besteira, eu só quero saber se vocês querem ir pra Syrup comigo.

Abacaxi: Eu topo, tô precisando de uma folga dessas crianças.

Emo: Pq mano? elas aman você.

Emo: Eu até quero ir, mas acho que meu pai não vai deixar eu ir.

Abacaxi: Aman sim, confia.

Nami: O Tio  deixa tudo.

Emo: Eu sei, mas ele tem medo de alguém falar alguma coisa sobre as manchas.

Abacaxi: Eles não vão falar, você lembra muito bem oq aconteceu com a última pessoa que falou.

Emo: Sim.

Nami: Então, se alguém falar alguma coisa vai acabar igual eles, vamos Law, você não pode deixar de fazer as coisas só por causa das pessoas.

Abacaxi: Você sempre quis ir lá, pergunta pro seu pai, fala que se alguém falar alguma coisa a gente vai deixar a pessoa sem andar.

Nami: Isso aí.

Emo: Tá, vou mandar mensagem pra ele, já volto.

Abacaxi: Tá.

Abacaxi: Que dia a gente vai? E como a gente vai?

Governando o Novo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora