six

67 6 3
                                    

Boa leitura, acho que tá tudo corrigido certinho

As batidas ficavam mais fortes a cada segundo, os gritos mais altos, todos que estavam presente ali se desesperam, ninguém havia os entregados, certo? Pq estavam gritando? Coby havia os  entregado?

O rosado abriu a porta de onde havia entrado, ele estava muito assustado, mas mesmo assim mantinha a calma.

K: Venham, rápido!. •ele disse baixo o suficiente para que somente os que estavam dentro da casa o ouvissem•

Os que estavam jogando adedanha se levantaram rápido e foram para onde Coby estava, Sanji saiu da cozinha correndo e foi atrás deles. O rosado fechou a porta.

K: Me escutem, eu dei um remédio pra ajudar a Robin, então ela deve ficar dormindo por no mínimo seis ou sete horas, eu consegui por o coração do Zoro no lugar, mas a anestesia ainda tá fazendo efeito, não consegui ver se estava tudo bem com Law, mas depois eu vejo, então peguem os três e sigam reto nesse corredor, lá no final vai ter um quadro, puxem ele e digitem 314, vai aparecer uma escada, lá tem tudo o que vocês precisam, só saiam de lá quando eu descer, rápido!

Marco e Ace pegaram Zoro, nami pegou Law, Sanji a Robin. Eles foram até onde coby havia mandado, e fizeram o que ele disse, puxaram o quadro e colocaram um código. A parede se mexeu revelando uma passagem secreta, estava um pouco escuro mas eles não exitaram em descer. Chegando lá Luffy empurrou a porta e as luzes se acenderam. Era uma sala um pouco menor que a lá de cima, havia uma pequena cozinha e uma porta. Eles entraram lá e a porta atrás deles se fechou, Nami se assustou com o barulho da porta batendo.

N: Parece até aquelas assombrações de filme de terror, credo.

Luffy que estava ao lado dela a olhou, tossiu e foi andando até a porta.

N: Ah! Desculpa, meu Deus, eu esqueci.

A: Ele odeia quando fazem isso, conversa com ele depois...

N: Tá.

Luffy abriu a porta e lá dentro haviam camas suficientes pra eles, lençóis, produtos de higiêne, alguns itens de cozinha e caixas espalhadas por lá. Pra sorte deles o lugar estava até que bem limpo.

Luffy apareceu na porta e os chamou.

Lu: Acho que dá pra deixar eles aqui, venham ver.

O resto se aproximou da porta e entraram. Ace e Marco tiveram uma pequena dificuldade de por zoro na cama, mas depois de muito esforço conseguiram, Sanji não teve dificuldade de por Robin deitada, Nami iria por Law na cama, mas ficou com medo dele cair e pediu a Luffy que colocasse um colchão no chão, e assim ele fez a garota colocou o menino deitado, e por precaução ainda colocou uns travesseiros que tinham ali a sua volta.

Enquanto eles se arrumavam lá embaixo Coby abriu a porta e viu alguns guardas ali.

?: Vinsmoke sanji e Roronoa Zoro passaram por aqui?

C: Eles não estavam presos? •Coby estava um pouco nervoso, não estava pronto pra mentir pra um guarda•

?: Estavam, porém eles acabaram de fugir junto com, Ace, um transmorfo fênix, Robin, a gênia quebrada, e mais quatro pessoas que não conseguimos identificar.

C: Em que momento eles fugiram?

?: A mais ou menos umas três horas atrás.

C: E por acaso ele está em nosso reino?

?: Ao que parece sim, será que podemos entrar e checar se está tudo certo?

C: Claro •Coby estava começando a ficar muito nervoso• entrem...

Governando o Novo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora