As sensações chegam até mim lentamente, meu corpo me parece incrivelmente pesado e estou com câimbras dolorosas em algumas partes, principalmente nas juntas dos braços. Consigo abrir os olhos e a luz do aposento inunda minha visão me mostrando toda a minha mobília e coisas diversas; preciso de alguns segundos para processar todas as novas imagens, mas percebo estar no meu quarto, deitada na cama.
Dois segundos depois vêm as memórias de tudo o que aconteceu, desde a balada até a mordida que levei de um boy aleatório.
Por reflexo, ergo a mão e toco minha nuca, encontrando um pano dobrado sobre a área. Puxo o pano e inspeciono a região com os dedos, está dolorido, como se eu tivesse levado um soco, mas é suportável, apesar de haverem marcas de dentes ali agora.
Certo, Bianca, foca! Você acabou de ser mordida por alguém, isso não pode ser normal! O que o Dimitry é, um vampiro? Meu Deus, que sorte é essa? Logo quando escolho um boy que parece interessante ele se revela um vampiro? E vampiros lá existem?
São tantas perguntas que fazem minha cabeça doer. Eu deveria ligar para a polícia? Fazer um boletim de ocorrência dizendo que fui mordida por um cara não me parece a melhor das ideias...
De repente, para espantar meus pensamentos, ouço um som vindo de fora do quarto, como se alguém estivesse numa guerra contra as minhas panelas.
Espera, tem alguém na minha casa? Duvido que seja a Ana, ela nunca mexe na cozinha, pois não sabe nem fritar um ovo.
Levanto-me da cama com dificuldade, ainda estou um pouco letárgica e as coisas parecem rodopiar ao meu redor, mas consigo andar até a porta do quarto e espiar pelo corredor. Não vejo ninguém na sala de estar, mas uma silhueta franzina e alta se projeta pela cozinha, borrada pela minha tontura, mas posso identificar quem é.
Aproximo-me devagar, não sei se deveria pegar algo para usar de arma ou se o melhor é apenas correr, todavia acabo simplesmente indo até a cozinha de braços cruzados para encarar o rosto sereno de Dimitry.
A verdade é que a curiosidade sempre obtém o melhor de mim e eu queria saber quem aquele filho da puta era de verdade.
— Ah, você finalmente acordou.
Nós nos encaramos e custo a dizer que o dia de ontem não passou de um devaneio meu, pois ele não me parece culpado ou ressentido, principalmente quando se aproxima de mim para me dar um beijo na bochecha, o qual eu evito ao colocar a mão sobre sua boca. Ele me encara como um cachorro pidão e tudo o que consigo fazer é contorcer meu rosto em raiva.
— Que diabos aconteceu ontem? Não finja que foi um sonho, eu tenho certeza de que você me mordeu no pescoço e sugou o meu sangue!
Eu estava prestes a remover minha mão para que ele pudesse se explicar, porém antes que tivesse essa chance senti sua língua passear pelos meus dedos delgados, enroscando um canino anormalmente longo em um deles. Seus olhos também mudaram de cor, passando de negros para bordo como pétalas de rosa, mas há um quê de perigo nessa rosa, como se estivesse escondendo seus espinhos neste exato momento, aguardando o instante certo para mostrá-los.
'Tá bom, eu admito que esse movimento pegou meu coração e o fez bater mais forte, porém ainda estava focada no problema real, então consegui me manter forte e não cair nos encantos dele.
— Me responda, quem ou o que é você? — pergunto novamente, desta vez com um tom de voz mais imperativo.
Dimitry se afasta da minha mão e se volta para o fogão novamente, onde parece estar fazendo ovos mexidos. Com a tranquilidade de um Buda, ele começa lentamente:
— Como você pode imaginar, sou um vampiro e ontem suguei seu sangue — em seguida, completa com um tom de surpresa —, mas admito que fiquei impressionado por você se recuperar tão rápido e ainda manter suas memórias, principalmente porque eu tinha a certeza de ter apagado todos os rastros do incidente de ontem da sua mente, mas parece que você é mais forte do que eu poderia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ANTInatural
RomanceUma vida regada a homens e bebidas, festas e noitadas; assim era como Bianca vivia com seus muitos contatinhos. Entretanto as coisas mudam um pouco de cenário quando ela se depara com um homem misterioso que a leva para uma viagem só de ida ao mundo...