O look dessa vez é composto por uma camisa social de algodão branca com os botões deixados abertos até a clavícula e com as mangas arqueadas até os cotovelos; calças jegging pretas com uma jaqueta de couro jogada por cima dos ombros. Para a maquiagem escolhi algo básico e pouco saturado, já que conheço o gosto do Fabiano por pouca maquiagem; o perfume também escolhi algo mais sútil e doce. Fiquei pronta em uma hora e meia, o que me deu tempo de olhar meu celular.
Não me surpreendo com a quantidade de mensagens de Ana. Ela tirou uma foto de cada cara que beijou e me mandou pelo WhatsApp. Aquela vaca, só para me provocar! Eu conto cinco rostos diferentes e depois tenho que escutar um áudio abafado dela falando alto 'pra um caralho que passou o rodo em geral depois que eu fui embora com meu cãozinho. Ah se ela soubesse que esse cãozinho na verdade é um morceguinho...
Será que conto a verdade para a Ana? Preciso ter alguém para conversar sobre isso, pelo menos uma pessoa.
Aperto o botão do áudio e envio algo simples para ela:
— Me dá um toque assim que puder.
Eu devia ter enfatizado o meu tom de urgência, porém está tudo bem. Vou tentar usar a noite de hoje para me acalmar e tirar da cabeça o Dimitry. Alias, por culpa dele tive que colocar um curativo no pescoço para ocultar a marca que seus dentes deixaram e vou ter que bolar uma boa desculpa para o Fabiano que com toda certeza do mundo vai ficar curioso sobre esse curativo.
Vampiro de merda, só me trouxe problemas, sinceramente!
Continuo olhando minhas mensagens, novamente tive ligações do Samael — bicho chato dos infernos —, mas o que me surpreende é ver que recebi quatro chamadas perdidas as duas da tarde hoje mesmo, todas da mesma pessoa: Gustavo.
Como lidar com ele? Não quero deixá-lo de lado, mas admito que estou perdendo o interesse nele aos poucos. Claro, as coisas são interessantes porque ele é submisso na cama, mas faz tempo que não transamos. Ele sabe que tenho outros ficantes e disse que não se importava, todavia ultimamente ele tem estado cada vez mais carente.
Acho que é melhor dar um pouco de atenção para esse bichinho negligenciado.
Aperto o botão da vídeo chamada e aguardo, não demora muito para eu ser atendida.
Uma das qualidades do Gustavo era sua aparência extravagante e, ao mesmo tempo, cálida com cabelos de um tom claro de castanho, como se fosse canela polvilhada com açúcar, eles eram longos o suficiente para caírem sobre seus ombros em ondulações bem marcantes; mas sem dúvida o que chamava mais atenção eram seus olhos, duas grandes joias de esmeralda esmaltadas e cintilantes. Ele não era alto e sua pele era alva com o detalhe interessante de ter três pintinhas alinhadas abaixo do olho direito.
Quando ele atende a vídeo chamada, seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo e ele está usando seus óculos de leitura, provavelmente estava estudando quando liguei. Gustavo é um universitário, ele é um dos meus ficantes mais jovens, mas é bem espertinho na cama.
— Oi, te atrapalhei? — pergunto fingindo um tom mole na voz.
— Não, está tudo bem. Ou melhor, está tudo bem com você? Não estava me respondendo e até ignorou minhas ligações... — Há algo como receio em sua voz, mas ela também parece um pouco ferida.
— Estava ocupada, bebê, bem ocupada. — Pronto, ele não precisa de mais explicações. — E você, como está? Já se recuperou da nossa última noite?
Seu rosto adquiriu um tom profundo de vermelho que o deixou ainda mais pálido; seus olhos se desviaram dos meus e ele gaguejou na hora de responder.
— Já-já faz tempo, é claro que estou me-melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ANTInatural
RomantikUma vida regada a homens e bebidas, festas e noitadas; assim era como Bianca vivia com seus muitos contatinhos. Entretanto as coisas mudam um pouco de cenário quando ela se depara com um homem misterioso que a leva para uma viagem só de ida ao mundo...