SN e Aspen haviam se tornado melhores amigos desde que o homem começou a trabalhar como guarda real. Tudo havia começado quando Aspen a salvou quando houve um ataque no castelo, a princesa poderia ter sido morta naquele dia se não fosse pelo guarda.
Depois desse dia os dois foram ficando próximos, e conforme o tempo ia passando os dois iam ficando cada vez mais próximos, até o dia que a princesa de Iléia se declarou para o guarda. Ela achou que seus sentimentos não seriam recíprocos, mas estava totalmente enganada, pois Aspen também estava apaixonado por ela.
Eles começaram um relacionamento escondido de todos, mas não durou muito pois o rei descobriu e não gostou nada disso. O jovem casal mesmo assim continuou com o relacionamento, pois a princesa sabia que tinha o apoio de seu irmão e mãe.
(...)
Havia chegado o último dia da Seleção, e SN queria que América se casasse com seu irmão, pois entre todas as selecionadas a ruiva era sua favorita – junto de Celeste, com quem fez uma adorável amizade –. Mas pelo jeito seu irmão pretendia escolher a loira irritante com nome de Kriss.
Quando Maxon estava prestes a fazer o anúncio, rebeldes invadiram o palácio, e SN não imaginava que poderia sentir tanto medo como naquele momento; aquilo era pior que o dia que foi salvo por Aspen. Ela rezava que nada acontecesse a seu irmão e mãe, e principalmente a Aspen.
(...)
No final ela só não esperava que teria que viver sem sua mãe e melhor amiga Celeste. Ela não estava triste que seu pai havia morrido, muito pelo contrário ela estava feliz com a morte de seu progenitor.
— Acho que agora poderemos andar de mãos dadas pelo jardim. — Falou ao lado de Aspen.
— Maxon não irá se importar? — Perguntou roçando a mão com a dela.
— Ele apoia que nós fiquemos juntos. — Falou a princesa entrelaçando os dedos com o do namorado.
A princesa para de andar e fica na frente do guarda, ela fica na ponta dos pés e passa as mãos em volta do pescoço dele o puxando para um beijo lento e demorado. As mãos dele se apertam na cintura da princesa a erguendo do chão, e as pernas dela se entrelaçam na cintura dele.
Em meio ao beijo eles começam a sentir algo molhado cair sobre eles, se separam lentamente para verem a chuva cair calmamente sobre seus corpos. O casal ri antes de voltarem a se beijar embaixo da chuva.
Pedido feito pela BrendaRafaely6
Espero que goste!
Pedidos abertos!
Como estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Million Dreans Imagines: Crushs Literários
FanfictionImagines de crushs literários Pedidos abertos