༺Azriel༻

1.4K 65 16
                                    

SN= Seu nome
C/O = Cor dos olhos

Imagine pedido por DudaCardoso58

Espero que goste.


꧁More than friends꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

More than friends

Azriel e você eram amigos desde a infância, mas com o tempo foram se distanciando, chegaram ao um ponto que nunca mais se viram ou se falaram. Agora que estavam mais velhos acabaram por se reencontrar em uma festa de amigos em comum.

A SN já havia visto Azriel algumas vezes de relance depois de virarem adultos, mas nunca havia ficado tão próxima a ele como estava agora em meio as sombras que os cercava em um canto afastado da festa.

Talvez, apenas talvez os dois deveriam ter ido atrás de um quarto, em vez de ficarem em volta das sombras que Azriel os proporcionava, mas nenhum dos dois ligava, pois estavam matando a saudade que sentiam um do outro depois de muito tempo separados; se bem que eles estavam fazendo isso de uma maneira bem diferente que amigos normais fariam.

- Eu senti muito a sua falta... - A garota falou um pouco ofegante por conta dos beijos que os dois trocavam a alguns minutos atrás.

- Eu também, eu também senti. - Ele falou igualmente ofegante.

Ele a envolve em um abraço apertado, os braços dela passaram pelo pescoço dele enquanto ficava nas pontas dos pés, ela sentiu as asas dele passarem por volta de seu pequeno corpo.

- Seja minha. - Ele sussurrou no ouvido dela. - Seja minha para sempre, seja mais que minha melhor amiga. Por favor. - Pediu se afastando um pouco dela, para olhar em seus olhos (c/o).

- Sim. - Ela disse em um sussurro. - Eu serei sua, se prometer ser apenas meu. - - Falou pondo a mão no peito dele.

- Eu prometo ser apenas seu, pequena. - Prometeu apertando a cintura fina da garota a sua frente.

Ela sorriu para ele, e o mestre das sombras percebeu que não conseguiria ficar um minuto se quer da (c/c), e ela tinha o mesmo pensamento que ele.

(...)

Alguns anos depois.

Azriel olhava para sua agora esposa que conversava com algumas amigas, enquanto o mesmo estava sendo importunado pelo melhor amigo - que já havia bebido um pouco a mais da conta -, mas o mestre das sombras só pensava em levar a esposa para casa, para consultarem o casamento, ou apenas ficarem deitados juntos na cama.

Perdido em pensamentos nem percebeu a bela mulher que havia se tornado mais que sua amiga se aproximar de si; o belo vestido de noiva que ela usava a deixava ainda mais bonita - mesmo que para Azriel ela não precisasse de muito para isso -, mas naquele vestido ela estava ainda mais bela do que o normal.

- No que tanto pensa, querido? - Ela perguntou parando em frente ao marido.

- No quanto sou sortudo de te ter ao meu lado, pequena. - Disse beijando os lábios da esposa.

- Fico lisonjeada em saber disso. - A mulher disse divertida. - E, eu também sou sortuda de te ter. - Disse entrelaçando os dedos com os dele. - Mas, o que acha de sairmos daqui? - Perguntou com a sombrancelha arqueada.

- Acho uma ótima ideia.

Eles aproveitaram que todos estavam distraídos para saírem da festa. Quando os convidados se deram conta que os noivo não estavam mais lá, já era tarde mais.

(...)

Um ano depois

O casal observava o filho que havia nascido a algumas semanas dormindo no berço, ele era uma mistura dos dois, mas era lindo, sendo que SN já pensava em quantas garotas teria que afugentar da volta do filho.

- Eu te amo. - Azriel sussurrou no ouvido da esposa, que estava escorada em seu peito, enquanto os braços dele estavam em volta da cintura dela.

- Eu te amo mais. - Ela sussurrou de volta se virando nos braços do marido pra beijar os lábios dele.

Talvez eles só precisavam de um tempo afastados para perceberem que haviam sido feitos um para o outro, e também precisavam de uma festa para se reencontrarem. Mas no fim eles acabaram tendo um final muito feliz, não feliz como nos contos de fadas, mas feliz.



Lembrando, pedidos para imagines abertos.

A Million Dreans Imagines: Crushs LiteráriosOnde histórias criam vida. Descubra agora