༺Sirius Black༻

434 24 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn olhou para a aliança em seu dedo e deu um sorriso triste, ela sentia a falta de Sírius

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn olhou para a aliança em seu dedo e deu um sorriso triste, ela sentia a falta de Sírius. A (cor do seu cabelo) visitava sempre que possível o marido em Askaban, ela sabia que o Black não tinha matado Peter e nem feito o que todos falavam.

(...)

Depois de doze anos Sn pode abraçar e beijar Sírius.

Aquilo parecia um sonho, e poderia ser mesmo; pois o Black informou que não poderia ficar ali porque ainda estavam o procurando.

Quando ele foi embora, SN chorou por dias pela falta que sentia do bruxo.

(...)

A ordem da Fênix estava novamente reunida, e SN sentia que algo muito errado aconteceria.

A bruxa estava feliz que agora podia ficar a maior parte do tempo com Sírius, mas mesmo assim ela sentia que algo ruim iria acontecer; e sua intuição nunca errava.

(...)

Naquele momento no ministério SN queria que sua intuição estivesse errada. Ela queria que não fosse verdade enquanto tentava escapar dos braços de seu irmão mais velho - Lucius Malfoy - ele apenas a segurava para que não você não pulasse para dentro do véu junto com Sírius.

— Me larga, Lucius. — Gritou estapeando o platinado enquanto chorava e tentava se soltar do irmão.

— Eu não posso. —  Diz aparatando do ministério direto na Mansão Malfoy.

SN se solta do irmão e começa a bater no peito dele, ao longe Narcisa olhava tristemente para a amiga, ela sabia que algo deveria ter acontecido com Sírius, e a confirmação para sua suspeita veio no momento em que Bellatrix apareceu na mansão rindo e se gabando de seu feito.

Se Lucius não tivesse sido rápido em segurar a irmã, ela teria pulado no pescoço de Bellatrix e a mataria com as próprias mãos.

— Controle sua irmã, Lucius. — Lord Voldemort falou friamente andando até os dois irmãos.

SN sentiu um frio subir por sua espinha quando os dedos longos do Lorde das Trevas segurou seu rosto. Olhando para aqueles olhos vermelhos, a mulher se perguntava como que o Lorde das Trevas havia ficado com aquela aparência horrenda; ela lembrava de quando era criança e seu pai mostrou uma foto da verdadeira aparência de Voldemort.

Ele falou algo que ela não conseguiu enteder e sumiu do local deixando apenas os dois Malfoy's ali - Narcisa e Bellatrix haviam saído quando perseberam que não era preciso a presença delas ali -.

Lucius soltou a platinada que se virou para olhar o irmão, esse último tinha um olhar triste direcionado a SN.

— Lucius, me fala o que está acontecendo. — Pediu tirando os cabelos claros do rosto.

— Eu não posso te dizer… — Diz com pesar.

SN iria falar algo, porém Lucius a silenciou apenas com o olhar e beijou seus cabelos platinados e saiu do local deixando-a sozinha.

(...)

No escritório da mansão Lucius tentava convencer o Lorde mudar de ideia sobre tornar SN sua esposa e Lady das Trevas. Mas estava falando miseravelmente.

— Eu já disse que não mudarei de ideia, Lucius. — Disse irritado com a insistência do loiro. — Agora saia e mande sua irmã vir aqui. — Falou por fim.

Lucius saiu do escritório contra sua vontade e se encaminhou para o antigo quarto de SN. Quando chegou ao quarto da irmã ele se separou com o corpo sem vida da Malfoy mais nova.

No canto do quarto estava o elfo doméstico que cuidou dos dois quando eram crianças, a criaturinha chorava por ter presenciado jovem se suicidar.

O Malfoy entendeu que SN havia pedido para o elfo descobrir o que Voldemort queria com sua pessoa, e quando descobriu decidiu tirar sua própria vida para não ter que passar o resto de sua vida ligada a aquele monstro.

— As u-ultimas palavras da-a senhorita-a S-Sn… foram… — O pequeno elfo fez uma pausa para tentar se acalmar. — F-foram "sinto sua falta, almofadinhas"...

Lucius se aproximou da cama de lençóis brancos que agora estavam vermelhos pelo sangue de SN, o platinado percebeu que a irmã preferiu se matar com método dos trouxas.

— Espero que esteje feliz onde quer que você esteja, irmã. — Diz beijando a testa dela e deixou que suas lágrimas caíssem livremente por sua pele pálida.

Pedido feito por DudaCardoso58

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido feito por DudaCardoso58

Espero que goste amiga.

Como estão?

Pedidos abertos.

A Million Dreans Imagines: Crushs LiteráriosOnde histórias criam vida. Descubra agora