Rowan olhava ameaçadoramente para Lorcan, o macho de cabelos brancos não havia gostado de saber que o moreno estava em um relacionamento com sua irmã mais nova.
— Rowan, dá para parar de ser infantil e aceitar que eu não sou mais uma criança. — a (cor do seu cabelo) reclama sentada no colo do marido.
— Dava para me avisar que ia se casar? — o platinado perguntou emburrado.
— Se tivesse te avisado, você teria feito de tudo para eu não me casar. — respondeu em tom irritado cruzando os braços em cima da barriga levemente inchada por conta da gravidez.
— Não teria não. — murmurou emburrado, Aelin que estava em seu colo apenas deu um tapa no braço do marido.
— Não minta, Rowan! — as duas mulheres gritaram para o platinado que revirou os olhos verdes.
(...)
As pequenas miniaturas de Lorcan e SN corriam pela casa, enquanto o tio babão delas tentava os pegar e falhava miseravelmente.
— Ele fez aquele drama todo para tá assim agora. — murmurou SN indignada segurando sua filha recém nascida.
— Não era drama! — gritou o de cabelos brancos de onde ele estava.
— Não grita! — Aelin gritou para o marido, fazendo com que SN revirasse os olhos.
Os gêmeos logo passaram correndo pelas duas mulheres chamando pelo pai que havia acabado de entrar na casa, eles dois se agarram nas pernas compridas do macho que tentava andar até a esposa.
SN riu do marido andando com as duas crianças nas pernas, e com um olhar fez com que as crianças saíssem correndo atrás do tio emburrado.
— Alguém tá com saudades. — a mulher falou entregando a pequena bebê para o marido que sorriu bobo com a filha. — Oi, querido. — falou ficando em pé para beijar o marido, que se abaixou para que ela conseguisse.
— Oi, pequena. — diz se sentando ao lado dela com a bebê no colo que brincava com os cabelos negros dele.
(...)
O casal aproveitou que estavam sozinhos, depois de muito tempo que isso não acontecia, já que os três filhos estavam com os tios.
— Espero que dessa vez não venha o quarto. — brincou a mulher desenhando círculos pelo peito forte e quente do marido.
— Eu não me importaria com um quarto filho. — disse o moreno mexendo nos cabelos úmidos da menor.
— Claro que não se importa, não é você que carrega elas na barriga! — exclamou irritada batendo no peito de Lorcan, que riu da irritação da pequena mulher.
— Então, continuaremos apenas com três filhos. — concluiu beijando os cabelos (longos, curtos, médios) da esposa.
SN murmurou algo que não foi entendido e se aconchegou ainda mais para perto do corpo do marido e foi sentindo seu corpo ficando seu corpo ficando leve pelo sono que estava a dominando. Não demorou muito para que Lorcan logo pegasse no sono junto com sua amada.
Pedido feito por ArtemisiaKane__
Espero que goste!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Million Dreans Imagines: Crushs Literários
FanfictionImagines de crushs literários Pedidos abertos