Você observava Cassian treinar enquanto lia um livro que Nestha havia lhe emprestado, Sn não sabia que a amiga conseguia ser tão pervertida ao ponto de ler aquele tipo de livro; mas quem ela era para julgar? Ela fazia coisas bem mais pervertidas com seu parceiro.
— Não acredito que ‘tá lendo esse livro. — Cassian diz atrás de si.
— Que susto, Cassian! — Sn fala fechando o livro e leva a mão ao coração que parecia que erraria alguma batida.
— Sua pervertida! — Brincou beijando os cabelos (cor do seu cabelo) da parceira.
— Olha quem fala. — Falou batendo naquele abdômen extremamente definido.
Cassian se senta ao lado da parceira passando o braço forte por cima de seu ombro a abraçando de lado, a fêmea torce o nariz levemente ao sentir o cheiro forte de suor que predominava o parceiro.
— Querido, eu te amo. Mas você precisa de um banho urgentemente. — A jovem falou beijando os lábios do illyriano que fez um beicinho quando escutou que precisava tomar um banho.— Preciso mesmo? — Perguntou manhoso beijando o pescoço descoberto da parceira que gemeu com o contato.
— Precisa. — Respondeu fechando o livro e se levantando. — Vamos, Cassian! — Chamou andando em direção a casa.
— Vai ir comigo? — Perguntou abraçando a parceira por trás.
— Sim…
(...)
Você gemeu quando sentiu a língua molhada de Cassian em sua boceta igualmente molhada, o macho fazia movimentos circulares em seu clitóris e quando menos esperava ele a penetra um dedo dentro de si, e logo um segundo dedo foi introduzido.
Cassian sabia muito bem o que estava fazendo, principalmente na hora de dar prazer para sua parceira. Ele sentiu que a fêmea estava no limite e que logo gozaria em seus dedos e língua.
— Cassian…. Eu….. — Ela não conseguiu terminar de falar pois havia gozado nos dedos de seu parceiro.
Cassian se levanta de onde estava agachado no chão e beija a parceira a fazendo sentir o próprio gosto, enquanto a distraía com o beijo ele ergueu a perna dela e a penetrou sem um aviso prévio.
SN soltou um gemido extremamente alto quando sentiu o parceiro introduzir aquele pau extremamente grosso e grande dentro de si.
Os movimentos de Cassian não eram nem um pouco calmos, eles eram rápidos e fortes. SN sabia que não conseguiria andar por um tempo depois.
A jovem fêmea tinha as duas pernas enroladas na cintura do parceiro enquanto ele metia com força em si. Ela já estava sentindo que estava chegando ao seu limite, ela logo teria um orgasmo maravilhoso; como todos que ela tem com seu parceiro.
Cassian sentiu seu pau ser esmagado pelas paredes da boceta de sua parceira, e não demorou muito para que a fêmea gozasse em seu pau. O illyriano precisou de mais três estocadas para que gozasse com tudo dentro da boceta da fêmea de cabelos (cor do cabelo).
— Eu aceito tomar banho todos os dias se for assim. — Cassian falou segurando as coxas dela para que não caísse de seu colo.
— Se for assim sempre, não irei conseguir andar mais. — Falou apoiando a cabeça no ombro dele. — Mas quem precisa de pernas, quando se tem um parceiro que pode te levar para todos os lugares.
Pedido feito pela DudaCardoso58
Espero que goste.
Como estão?
Esse é meu primeiro hot.
Pedidos abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Million Dreans Imagines: Crushs Literários
FanficImagines de crushs literários Pedidos abertos