6| A HERDEIRA DOS RUBIS

891 114 70
                                    

boa leitura.
Usem a #667Vminkook no twitter e insta

Usem a #667Vminkook no twitter e insta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morta. Assim se encontra Hyuna, sentada milimetricamente em uma cadeira velha de madeira, sendo devorada por insetos rancorosos e famintos que aguardam por carne humana para conseguir um alimento perecível ao seu estômago. O ciclo da vida funciona da forma dolorosa que nos é apresentada, uns morrem, para que outros vivam.

- Hyuna... filha de Morgana. Então ela nunca fugiu e sempre esteve aqui? - Taehyung chegou recentemente a cabana, por algum motivo desconhecido ele conseguiu nos encontrar, mesmo a cabana sendo bem escondida e de difícil acesso. O vampiro chega perto do corpo sem medo, analisando o estado mórfico que o corpo se encontra.

- Fugir? Como assim? - Pergunto interessado pela informação apresentada.

- Não sabe do problema envolvendo Hyuna e sua mãe? - Jimin questiona se afastando ao máximo do corpo de Hyuna, ao ponto de querer parecer fugir.

- Eu não sei de muitas coisas, pelo visto.

- Hyuna é... ou era, a filha herdeira de Morgana, a única por direito a subir no Trono de Rubis. Era casada com Edward e os dois tinham por direito governar o grande Império. Um dia, descobrimos que Hyuna e Edward tentaram fugir após uma briga familiar e Hyuna morreu em um acidente de carruagem. - Jimin dita as palavras de forma não muito humanóide. Seu tom era grosso e seus movimentos se paralisaram no momento em que suas palavras se soltavam. Poderia facilmente acreditar que está perplexo com algo.

- Não precisa usar o poder da sua mente para resgatar uma memória tão simples como essa, certo..? - Taehyung franze a sobrancelha desconfiado das atitudes do vampiro Park.

- Morgana, nossa soberana, fez um discurso real anunciando então a morte da filha, anunciando então a ascensão da disputa ao trono. No discurso, a monarca avisa que a carruagem foi roubada, o que levanta suspeitas que o acidente foi um ataque planejado por bruxos. Desde então, a caçada aos bruxos que mataram Hyuna continua. - Jimin assim que termina seu discurso, volta sua postura normal e mais relaxada.

- Caçada aos bruxos? - O Kim pergunta confuso.

- E depois diz que minhas visões não são importantes. -O ruivo faz um bico gigantesco, cruzando os braços em insatisfação, igual uma criança faria.

- Tem caroço nesse angu...

É óbvio que tinha. Hyuna foi dada como morta por uma carruagem roubada, mas refutando a própria afirmação de sua mãe, o corpo da vampira é encontrado dentro de uma cabana no castelo Kim. Algo tinha acontecido que Morgana nunca contou, nem mesmo para seus submissos vampiros o qual tanto proclama ser família.

- Parece que os bruxos nunca pegaram você, Hyuna. - Taehyung põe a mão no esqueleto morto sem medo de tocá-lo. O amigo do Kim parece horrorizado com a audaciosa atitude dele.

- Então está me dizendo que durante esse tempo todo Morgana usou da morte da própria filha para atiçar um movimento anti-bruxo? - Sou direto em meu questionamento, mesmo parecendo óbvio.

667: O sangue dos olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora